Speaker do Estádio da Luz

_Benfiquista_

Citação de: Sadness em 22 de Abril de 2014, 01:59
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:58
Qual malta das pipocas?O pessoal estava nervoso em todo o lado.

Aquilo não desatava e até as nossas Claques/Grupos de Apoio estavam na expectativa e ansiosos.
Isso mesmo não sendo jogo de nervo o pessoal em todo lado prefere fazer ganzas e ver o filme e comer pipocas.
;D

Deixa-te disso... ;D

Percebeste o que quis dizer :P

parras_bs

compreendo o silencio na segunda parte, era muito nervosismo. estava tudo totalmente concentrado no jogo.

Ru10

Ainda estou para perceber o que tem a ansiedade a ver com o facto de muitos ficarem calados. Também é sempre essa a desculpa contra o Porto...ah e tal fica-se ansioso e concentrado no jogo...como se isso afetasse as cordas vocais. Poupem-me..

elpayaso10

Nada contra o homem! Ele faz o que pode, e a multa de ter falado durante o jogo é o clube que paga!

D-juri

Nada contra o homem falar durante o jogo para apoiar a equipa, se não o fizesse num tom amorfo e irritante. Nem sequer dá vontade de puxar pela equipa quando é preciso um lagarto estar a fazer um frete e ser bem pago para isso. A conversa dos melhores adeptos do mundo já se torna enfadonha.

_Benfiquista_

Bem, se é lagarto ou não, já não sei.

Pelo menos fez o trabalho dele, enquanto profissional que é.

Se preferia ver um Benfiquista a fazer aquela função?Claro.Dá outra ênfase ao clima e ao tom para apoiar.Isso nota-se!

Os lagartos têm lá um doente pelo sporting.

Fever

Eu cá preferia que cumprisse os regulamentos da Liga.
Se critico quando os outros fazem não vou deixar de fazê-lo porque foi o nosso.

Além do mais deu vergonha alheia.

(Tenho perfeita noção que pode não ter sido iniciativa dele, as criticas são dirigidas ao responsável.)

JoRiMaPi

Eu estava tão nervoso que já só via o Benfica a empatar... Ainda começava a cantar de vez em quando mas não conseguia, só queria ver a puta a entrar na baliza.

JoRiMaPi

Citação de: pastel1904 em 21 de Abril de 2014, 22:56
Quanto vai custar a multa de andar a falar ao microfone no inicio da segunda parte para animar os adeptos? Já tivemos poucas, também faltava esta do speaker.  ;D

Btw, alguem sabe qual é a música que passa antes dos jogos e nos intervalos (só uma parte), que diz qualquer coisa do género "agora é que você faz /vai" nem sei bem. Já tentei o Shazam e não dá nada.

Estás a falar do comercial da Adidas? Se sim, a música chama-se BOTA e é dos Buraka Som Sistema.

pastel1904

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Abril de 2014, 02:54
Quanto vai custar a multa de andar a falar ao microfone no inicio da segunda parte para animar os adeptos? Já tivemos poucas, também faltava esta do speaker.  ;D

Btw, alguem sabe qual é a música que passa antes dos jogos e nos intervalos (só uma parte), que diz qualquer coisa do género "agora é que você faz /vai" nem sei bem. Já tentei o Shazam e não dá nada.

Estás a falar do comercial da Adidas? Se sim, a música chama-se BOTA e é dos Buraka Som Sistema.

:amigo: obrigado

Almeida92

Citação de: pastel1904 em 22 de Abril de 2014, 02:57
Citação de: JoRiMaPi em 22 de Abril de 2014, 02:54

:amigo: obrigado
Por acaso isso fica mesmo no ouvido, ainda agora estava a ouvir ;D

Shoky

Está tudo calado e depois?
Que se foda...os jogadores que joguem à bola.

Agora o speaker estar 10 minutos aos berros a forçar só dá vergonha alheia.

elpayaso10

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 02:38
Bem, se é lagarto ou não, já não sei.

Pelo menos fez o trabalho dele, enquanto profissional que é.

Se preferia ver um Benfiquista a fazer aquela função?Claro.Dá outra ênfase ao clima e ao tom para apoiar.Isso nota-se!

Os lagartos têm lá um doente pelo sporting.
O dos porcos ainda é mais doente e com uma pronúncia Pkp não lembra a ningm... Que nojo de pessoa!

HJDK

É ir contratar o Bellini....berra nos golos para o boato e mai nada(o do porko anda a tentar imitar). Agora ontem foi duma vergonha alheia enorme, claro que se os adeptos também não ajudaram, parecia um funeral.

Chuck

Também achei inoportuno. Os jogadores ali ansiosos, a dar tudo, e um berreiro "Faz um golo allez allez allez". Não fez sentido.