Speaker do Estádio da Luz

hertz

Incrível como TODOS os adeptos se queixam da música demasiado alta. Será que não há ninguém que trabalhe no Benfica que dê conta que, se calhar, deviam baixar um bocado o som? Fdx

Brownie

Citação de: Pontix em 20 de Abril de 2015, 09:02
o facto de se por música aos berros e gritar-se histericamente reduz a possibilidade dos adeptos apoiarem espontaneamente. Quase não vejo ninguém gostar daquela coisa e quem gosta, possivelmente preferiria outro tipo de espectáculos ao futebol

Pois toda a gente que eu conheço adora  ambiente e as músicas escolhidas no Estádio da Luz.

o_bEnFiQuIsTa

Serei o único a achar que depois dos golos se devia dar o protagonismo aos adeptos e aos seus festejos? Que palhaçada esta moda de meter musiquinhas de celebração aos berros, que fazem os adeptos gritarem golo durante segundos e depois baixarem a bola para quem grita mais alto - a música!

dfernandes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Abril de 2015, 12:00
Serei o único a achar que depois dos golos se devia dar o protagonismo aos adeptos e aos seus festejos? Que palhaçada esta moda de meter musiquinhas de celebração aos berros, que fazem os adeptos gritarem golo durante segundos e depois baixarem a bola para quem grita mais alto - a música!

E é uma moda já bem antiga no nosso clube. Começou a fazer-se isso aí em 1997, salvo erro.

Também acho que não são precisas músicas depois dos golos, mas pronto... é o marketing, o futebol moderno... que de espontâneo tem muito pouco.

LeandroSLB

cwally

Baixem a PORRA do som!!! O estádio não é nenhuma discoteca!

misticaslb

Baixar o som no hino, praticamente não se ouvem as pessoas...num estádio com 59.000 pessoas como vi à umas semanas, parecia que era só eu que estava a cantar. Baixar o som.
Quanto à música, nem a oiço praticamente. A euforia é tanta que ate fico surdo dos ouvidos, só consigo ver os cachecóis a baterem-me na cara enquanto abano o meu feito maluco ;D

Benfiquista_

Falta de respeito não passar o nosso Hino completo.

Já aqui no CFC é igual.

E dá mais que tempo.

Não se percebe.

MrFire

Citação de: misticaslb em 20 de Abril de 2015, 15:59
Baixar o som no hino, praticamente não se ouvem as pessoas...num estádio com 59.000 pessoas como vi à umas semanas, parecia que era só eu que estava a cantar. Baixar o som.
Quanto à música, nem a oiço praticamente. A euforia é tanta que ate fico surdo dos ouvidos, só consigo ver os cachecóis a baterem-me na cara enquanto abano o meu feito maluco ;D

Não parecia, eras mesmo o único. A malta pregou-te uma partida.

JUST4FUN

Contratem o speaker do Allianz Arena para o jogo de domingo.

Danke ! ??

jgilcruz

Ainda estou para decidir de aquilo do "eu quero ouvir barulho" e respetiva exemplificação foi engraçado ou o momento Vergonha Alheia do dia.

Ruud

iSLBenfica

Calma pessoal, ao menos tentou inovar. Vamos aplaudir a intenção.

elpayaso10

Não esteve mal hj, e a música teve mais baixo do que o habitual