Speaker do Estádio da Luz

Negative

Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 00:18
Citação de: Negative em 24 de Maio de 2015, 00:16
"Benfica. É golo. Já está. Goooooooooooooooooooloooooooooooo! É do Benfica! *Música pimba*.
Golo do Sport Lisboa e Benfica. Marcou com o número x! x! x!"

Hence and repeat. Tem um guião e diz sempre a mesma merda. Honestamente, nem vejo a necessidade de ter um speaker, ainda para mais para dizer sempre a mesma merda  :buck2:
A primeira parte é uma gravação...o que torna a coisa ainda mais estúpida.
Não sei se falas a sério. Mas se for verdade, é ainda mais triste do que imaginava

rcoelho

no meio de 60.000 com cartolinas na mão, eu mantive-me fiel ao Hino com cachecol ao alto....

Slb04Sempre

paalexg

Citação de: Negative em 24 de Maio de 2015, 00:20
"Benfica. É golo. Já está. Goooooooooooooooooooloooooooooooo! É do Benfica! *Música pimba*.

Hence and repeat. Tem um guião e diz sempre a mesma merda. Honestamente, nem vejo a necessidade de ter um speaker, ainda para mais para dizer sempre a mesma merda  :buck2:
Não sei se falas a sério. Mas se for verdade, é ainda mais triste do que imaginava
é sim senhor...achas que ele fazia aquilo centenas de vezes sem qualquer variação?

Negative

Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 00:27

é sim senhor...achas que ele fazia aquilo centenas de vezes sem qualquer variação?
Ele faz tudo o resto sem variação  :-X

tiagoterceira

Chamar a policia para levar o speaker  :police:
"ó sr.Agente Macedo Silva venha até aqui , este speaker cospe que nem um Lama, é prender sff!"

paalexg

Citação de: Negative em 24 de Maio de 2015, 00:27
Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 00:27

Ele faz tudo o resto sem variação  :-X
Mas é gravação...tenho a certeza.

Slb04Sempre

Kyoto

despedir, que va rodar para o estrela

paalexg

https://youtu.be/QNOxyA1Argc?t=32s

E esta música? Está sempre a dar...é super irritante. Essa e a do aquecimento.

spliks

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Maio de 2015, 22:52
Confrangedor.

Confrengedor antes do jogo, durante o intervalo, no final do jogo.
Confrangedor na entrada dos jogadores, não deixa momentos nenhuns para os jogadores saborearem o carinho do público.
Confrangedor a interromper o estádio todo a cantar para começar outra merda aleatória.

Pqp.
Isto!

slb4ever33

Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 00:55
https://youtu.be/QNOxyA1Argc?t=32s

E esta música? Está sempre a dar...é super irritante. Essa e a do aquecimento.

Dá para ver exactamente o que descrevi mais atrás que tinha filmado tudo a cantar e o speaker a cortar o momento. Esta música ganhei-lhe um ódio desde o ano passado em que passou em looping toda a santa noite em que fomos campeões e este ano nada de mudar.

BENFIKA

Além de cortar a relação entre equipa e adeptos ainda consegue "ajudar" os adversários. Alguém neste clube já avisava que aquilo que intimida os adversários são os adeptos a cantar, tochas, tarjas, fumos, barulho ensurdecerdor, etc. Não são músicas de discoteca nem o hino tocado aos berros.

Sempre ouvi falar que muitas equipas perdiam os jogos no momento em que entravam no estádio da Luz e viam o inferno, hoje em dia acho que as equipas ao entrar no relvado ficam com vontade de ir ao bar buscar uma vodka e ir dançar pá pista  :estrelas:

24-7SLB

Mandem este gajo com o crl,  foda-se ja nem o posso ouvir

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: kid bengala em 23 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: Isai@sReis em 23 de Maio de 2015, 22:51
Mas qual é mesmo a vossa ideia de um bom speaker? Esta história do speaker sempre me passou um bocado ao lado, que e que o homem faz de mal?
Um bom speaker é alguém que promove bom ambiente, que segue o que os adeptos querem, é alguém que deixa os adeptos criar o ambiente e a partir daí segue e incentiva esse ambiente, é alguém que sabe os timmings de quando intervir, de quando puxar pelas pessoas, é alguém que sabe minimamente apresentar jogadores, é alguém que não condiciona o comportamento das pessoas que estão a assistir, que não as interrompe enquanto estão a cantar.

Um speaker é uma ferramenta na criação de um bom ambiente no recinto, não o líder, que condiciona todos os cânticos dos adeptos, criando o ambiente que ele quer e não o ambiente que as pessoas estão a criar.

Até o Conduto a dada altura disse que a música estava demasiada alto e que isso fazia ruído na transmissão.

Sem dúvida a ovelha negra.