Speaker do Estádio da Luz

Ramiro Lopes

Citação de: CorDeSang2 em 27 de Maio de 2015, 17:59
Em vez de passarem a vida a mandar abaixo o speaker atual, convinha proporem um speaker melhor.

Porque speaker vai haver sempre. Percebem a dica? Espero que sim.
Proponho a abertura de um tópico de scouting para encontrarmos os melhores speakers.

g13

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2015, 18:27
Por acaso curto a interacção que os speakers alemães mantêm com as bancadas.

A receita é simples, basta não complicar

A parte Alema da Suiça copiou literalmente isso vez um jogo de uma Equipa Alema ou de uma equipa da parte Suiça e é exactamente igual precisamente por isso tanto que ate já a parte Francesa começa a adoptar este ano o Sion já começou a aproximar-se do que se passa na parte Alema

pinheiro3

O poder do SB.

Não sei se na final da Taça da Liga vai estar de serviço, que deve estar, mas na próxima época que já se notem algumas mudanças.

Que não andem sempre a tocar os Mickaeis Carreiras e etc, que cansa muito mesmo aquele género de música sempre a tocar.

LX

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: Pontix em 27 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 12:25
E perguntei lhe se era benfiquista, mesmo nao sendo importante, porque diz se por aí que não era. E jurou me que era.
Fiquei com boa impressão dele, muito educado, humilde e eu que tanto nome já lhe chamei lol.

Depois de ter visto o video que aí puseram também fiquei com boa imagem da pessoa. Espero que seja suficientemente humilde para considerar a opinião dos benfiquistas em relação à organização dos jogos no Estádio da Luz.

É isso mesmo.

É assim mesmo, uma atitude construtiva é um fator determinante em qualquer crítica, agora comentários destrutivos e ofensivos como vejo aqui repetidamente em nada ajudam.

Shoky

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 18:10
Não sei se ele já veio aqui mas alguma coisa já valeu a pena porque ele acabou de me mandar outra mensagem para o facebook a dizer que leu agora tudo o que lhe disse com muita atenção e que vai pedir para baixar o som por exemplo.

Alguma coisa foi feita!!!!

Valeu a pena!

Vale sempre a pena lutar pelos interesses do Benfica.
Os resultados das campanhas do SB estão à vista de todos.

Shoky

E pelo o que o Poliban me tem passado no facebook das resposta dele...parece um tipo humilde e correcto. E tem vontade de rectificar os seus erros.

Eu não peço mais. Todos os profissionais do Benfica fossem assim (os tipos do Marketing por exemplo ou ignoravam as campanhas e os mails ou respondiam de forma mal educada. Isto no inicio da campanha do azul).

E repito, na festa na CML notou-se claramente uma diferença para melhor. Não peço o melhor speaker do mundo. Peço alguém que não complique.

sarahatesyou

A tentativa de onda no marquês. Pá...

poliban

Shoky eu juro-te que agora sinto-me um bocado mal por ter chamado tanto nome ao Farol.

Eu até lhe disse que pensei de ser arrogante e querer ser o centro das atenções, etc, e o gajo sempre humilde!!!!!

Fossem todos assim! Ele nem tinha obrigação de me responder logo quando eu entrei logo a matar no face, mas olha, pode ser que até tenha sido positivo.

keivy

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2015, 18:13
O ideal era haver uma concertação com os NN.
Agora é que disseste tudo. E letra das músicas nos ecrãs (sincronizadas).

Está feito.

pinheiro3

Pablo_8

se ha coisa que nao gosto nos estadio em portugal é a tentativa falhada de dizer o primeiro nome do jogador e os adeptos dizem o segundo nome, os estadios em portugal geralmente estao meia casa ou nem isso, e nunca sai bem...

e entao o texto do poliban vem ou nao??  ::)

Mittelstürmer

Confirmado à CMVM, foi vendido por 10M ao Heathrow Airport... vao usar o gajo para afastar os pombos das pistas.

luis___alex

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Maio de 2015, 22:21
Confirmado à CMVM, foi vendido por 10M ao Heathrow Airport... vao usar o gajo para afastar os pombos das pistas.
foi pela clausula?

miniMilk

OOOH O CAMPEÃO VOLTOU

PUNTZ PUNTZ PUNTZ PUNTZ PUNTZ

HEY BROTHEEEEEER

Que crl