Speaker do Estádio da Luz

Machoman

SLB_CAMPEAO04

:flagglorioso:
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 15:02
Este gajo ainda não foi despedido?

Fodasse.
E se continuarem a votar no amigo dele nunca será

joker17

Não há forma de vendermos este também?

ppfinder

Ruud

Viva o Sport Lisboa e Benfica. Viva o Glorioso.

slb4ever33

A serio, por favorzinho tirem o Avici nos golos é que já é doloroso ouvir aquela merda!

SLB_CAMPEAO04

Citação de: slb4ever33 em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
A serio, por favorzinho tirem o Avici nos golos é que já é doloroso ouvir aquela merda!
À anos que merda

SLB-Marco

Eu por acaso até gosto do Avici nos golos, mas é porque está associada a grandes golos/momentos do Benfica recente. Percebo perfeitamente o porquê de muitos não gostarem.

slb4ever33

Epa quando fomos campeões na Luz a espera do Salvio foi a ouvir aquilo em looping, e antes do jogo, e no fim, e no marquês, e todo o santo jogo quando é golo, e antes do jogo já não se aguenta!  ::bater::

Mannschaft

Que falta de noção tem este speaker.

Até aprecio o seu esforço bastantes vezes mas dá-me vergonha alheia na maior parte das intervenções que faz.

Ao nível daquele inesquecível "TA-NA-KAAAA" por parte do speaker lagarto o ano passado.

Sr. Coluna

Se não se arranja alguém melhor que se lixem os speakers, agora isto não...
Hoje no 1º golo aos 4' aquele ''já está!!''... vergonha alheia mesmo... que falta de noção!

MrFire

Irrita-me profundamente, não consigo gostar, nem conhecer alguém que goste.

crowseye

Citação de: SLB-Marco em 20 de Dezembro de 2015, 22:56
Eu por acaso até gosto do Avici nos golos, mas é porque está associada a grandes golos/momentos do Benfica recente. Percebo perfeitamente o porquê de muitos não gostarem.

Também gosto da música, eu era a favor da mudança para versão mix da música Seven Nation Army, mas descobri que também é tocada após os golos de outros clubes como A. Madrid, B. Munique, etc.. utiliza-la agora será uma especie de cliché, por isso defendo uma musica que apele para o Benfiquismo que há em todos os Benfiquistas na Luz, a minha sugestão seria esta, o Dortumd também utiliza uma abordagem semelhante a esta sugerida.

SLB-Marco

Citação de: crowseye em 25 de Dezembro de 2015, 20:56
Citação de: SLB-Marco em 20 de Dezembro de 2015, 22:56

Também gosto da música, eu era a favor da mudança para versão mix da música Seven Nation Army, mas descobri que também é tocada após os golos de outros clubes como A. Madrid, B. Munique, etc.. utiliza-la agora será uma especie de cliché, por isso defendo uma musica que apele para o Benfiquismo que há em todos os Benfiquistas na Luz, a minha sugestão seria esta, o Dortumd também utiliza uma abordagem semelhante a esta sugerida.

A musica do Avicii até já foi usada pelo AZ Alkmaar se não estou em erro.
Quanto à música que sugeriste, o Benfica já usou uma parecida antes de 2013/14.
https://www.youtube.com/watch?v=1TZWVm2UUpA

Jotenko

Vocês são as melhores! E as maiores! Beatas! Do MUNDO!

* Toca o Pai Nosso ao ritmo de Bob Sinclar *

(Este tipo a dar a missa do galo.)