Speaker do Estádio da Luz

pastel1904

E a águia? Estava-se a ver que ia dar barrete quando começou a andar muito perto da bancada  ;D

AndreC94

Citação de: pastel1904 em 15 de Março de 2016, 16:34
E a águia? Estava-se a ver que ia dar barrete quando começou a andar muito perto da bancada  ;D

Sim estava se mesmo a ver!
Águia ao pé dos adeptos so pode querer dizer uma coisa: JUNTOS!  :slb2:

Ru10

Citação de: João Norte em 15 de Março de 2016, 12:56
Falta baixar o som no hino. Sem querer ser mal agradecido pelas melhorias feitas, baixar o som do hino e deixar a malta a cantar é mesmo o mais importante a alterar
Na minha opinião baixar ainda mais o som do hino pode ser perigoso. Basta ver o que se fez em Alvalade com o Mundo Sabe Que...tanto baixaram que acabou em cagada do crl.

Ontem foi perfeito. Ouviu-se a grande voz do Luís Piçarra sendo abafada pelo público da Luz nalguns momentos.

João Norte

Citação de: Ru10 em 15 de Março de 2016, 18:34
Citação de: João Norte em 15 de Março de 2016, 12:56
Falta baixar o som no hino. Sem querer ser mal agradecido pelas melhorias feitas, baixar o som do hino e deixar a malta a cantar é mesmo o mais importante a alterar
Na minha opinião baixar ainda mais o som do hino pode ser perigoso. Basta ver o que se fez em Alvalade com o Mundo Sabe Que...tanto baixaram que acabou em cagada do crl.

Ontem foi perfeito. Ouviu-se a grande voz do Luís Piçarra sendo abafada pelo público da Luz nalguns momentos.
Epa eu aí n notei diferença. E não vi ser abafada. Só pelos que cantam fora de tempo.

Alvi_Rubro

Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2016, 13:07
já nao há musica nas alturas, não há musica nos golos, parece que tem vindo ao forum!
Está a melhorar, parabéns os meus ouvidos agradecem

E o ambiente vai melhorando! Muito bom, e demonstra inteligência para mudar e adaptar-se.

phylozoff

Nao tenho tanta fé na opinião generalizada (nem no farol)...

Pareceu-me mais que o sistema de som estava empanado...

Sem volume e distorcido, som turvo...

Espero estar enganado mas acho que ainda nao é desta...

Com o braga veremos..

:slb2:

Red_Wings

O que se passou com a águia?
Não me apercebi de nada... Fugiu outra vez? :/

Trapattoni

Incrível o vosso mau gosto musical :fight:

KunAguero16

Nos 4 golos fiquei uns segundos de pé à espera que iniciasse os cânticos  :ashamed:

Parabéns sôr Farol, enorme  :metal:

AlexVentura

Também falei com ele via facebook, ao qual respondeu e agradeceu as críticas construtivas e devo dizer que tem feito gradualmente melhorias, pelo que é meu desejo o voto de continuação de bom trabalho.

o_bEnFiQuIsTa

Parece ser uma pessoa humilde. Se continuar a ouvir os adeptos poderá tornar-se numa arma fundamental para tornar a nossa casa ainda mais intimidadora para os adversários.

Cosmic

Citação de: Red_Wings em 15 de Março de 2016, 19:41
O que se passou com a águia?
Não me apercebi de nada... Fugiu outra vez? :/

Andou às voltinhas, várias vezes a rasar a cabeça das pessoas nas bancadas do piso 0 :rir:
Até que poisou num lugar que estava vazio e ali ficou quietinha, à espera do tratador.

Culpa do sistema de rega, imo.

Trezeguet

esteve muito bem, aquando do final do minuto de silêncio, em dirigir também a homenagem a Nicolau Breyner, o Benfica não esquece os seus.

L0W

Citação de: Alvi_Rubro em 15 de Março de 2016, 19:34
Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2016, 13:07
já nao há musica nas alturas, não há musica nos golos, parece que tem vindo ao forum!
Está a melhorar, parabéns os meus ouvidos agradecem

E o ambiente vai melhorando! Muito bom, e demonstra inteligência para mudar e adaptar-se.
Desculpem mas a música amuleto voltou neste jogo ;D. Mas de resto impecável e o volume agora sim está num nível bastante agradável!