Speaker do Estádio da Luz

SLF

Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2022, 18:41
Parece que foi mesmo dispensado.

Parece que não amigo, parece que não.

lancadordedois

Citação de: SLF em 27 de Julho de 2022, 13:02
Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2022, 18:41
Parece que foi mesmo dispensado.

Parece que não amigo, parece que não.

ia jurar que ontem foi a mesma voz , o mesmo estilo , e a seven nation army
pacote completo como de costume .

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Since1904 em 27 de Julho de 2022, 02:48
É difícil conseguir falar sobre este indivíduo sem o ofender repetidas vezes.

Todos Nós que somos Pais ansiamos pelo dia de levarmos os Nossos Filhos pela primeira vez ao Estádio da Luz para assistirem ao seu primeiro jogo,algo que só é possível quando completam 3 Anos de idade.
Como tivemos a pandemia pelo meio e os jogos á porta fechada e depois com lotação limitada,o 1° jogo da minha Filha foi quase a completar o 4° Aniversário no Benfica-Arouca de 14/08/2021.
Aquilo que deveria ser uma experiência inesquecível e marcante num dia tão ansiado por Ela,por mim e pela minha Mulher,na realidade foi uma péssima experiência porque este indivíduo acha porreiro transformar o Estádio numa discoteca quase traumatizando a miúda.
Andei praticamente um Ano a "recuperá-la" e a prepará-la para lá voltar quando Ela se sentisse com vontade e sem receio.
Ao ler no fórum que este artista tinha sido despedido,pareceu-me a altura mais indicada para a voltar a levar comigo...
Pois bem,chegamos lá e este imbecil continua por lá a fazer exactamente as mesmas figuras que faz á 10 Anos proporcionando-lhe mais uma experiência pré-jogo horrível, até porque entrámos logo na abertura de portas e foi aquele tempo todo a levar com a playlist deste camelo em "altos berros"...

Enviar este comentário à direção.

Machadinho57

Para quando a demissão?

Incompetente!

Jonny-Venezuela

Que nojo ter que levar com ele aos berros e com a musica nos golos.

BENFIKA

O Meité vai sair mais rápido que ele  :buck2:

Xipelho

Tínhamos o farol, agora temos o farolim 

jnobre

O ambiente infernal não é fazer da Luz uma discoteca. O inferno da Luz é o comportamento natural dos adeptos, são eles que fazem ou não um inferno.
Forçar o inferno da Luz com musica aos berros só diminui a nossa dimensão.

Mannschaft

Cheira-me que o rumor da saída do Farol que circulou há umas semanas teve o alto patrocínio do Nuno Tacho Costa.

Típica jogada de Verão, plantar notícias que agradem aos adeptos mas que não podem ser comprovadas no imediato, como contratação de jogadores ou melhorias no Estádio. Promessas para inglês ver. O caso Cavani é o melhor exemplo disso.

Estes andam já quase há 14 meses a proclamar a "mudança de paradigma" e o fim do Vierismo mas só mesmo os mais "desatentos" têm desculpa para ir na cantiga.

Rua Farol. Rua Rui Costa.

Pedro.SLB.71

Mas este incompetente não tinha sido despedido?

Não há forma deste "camelo" ser corrido do nosso Benfica?

Burik

Nirvana_87

Dispensar o amigalhaço do nosso maravilhoso Ruizinho?  :rir:

Mais depressa vai o Minguinhos verde.

Bertolucci Kasparov

Não dá para ter um speaker que não seja este animador de carrinhos-de-choque?

RGouveia.SLB