Speaker do Estádio da Luz

CampeaoBenfica

Ricardo Araujo Pereira e Pacman!

PS: este novo speaker e assim tao mau como o pintam?

Odracir

Sr.Martins

Citação de: CampeaoBenfica em 23 de Agosto de 2008, 03:04
Ricardo Araujo Pereira e Pacman!

PS: este novo speaker e assim tao mau como o pintam?
Horrivel mesmo. Estás o ver o que é ele começar a cantar o glorioso SLB...cantá lo todo..e depois chega a uma parte que as pessoas olham todas umas pas outras que ja nem sabem o que ele ta a cantar. mau demais.

Alvim Unas ou RAP eram estupendos

the.lowlight

E que tal não haver speaker...? É que irrita e tira qualquer tipo de ambiente..como querem que as pessoas criem ambiente se eles nem deixam? Antigamente vivia-se apoio espontaneo antes dos jogos..agora só se ouve o gajo aos berros...
É como no voo da águia, estão a estraga-lo por completo..antigamente arrepiava porque o pessoal começava todo a cantar e a gritar BENFICA...agora metem aquela musiquinha que não é nada e só serve para abafar ou fazer com que as pessoas se limitem a bater palmas no fim... Não percebem que às vezes 'more is less'.

hooligan77

Tudo os que estão ao postar aqui deviam era atolhar os maill do Benfica ao contestar essa osga...

Andy

para mim nao havia ca speaker.
Dantes tambem nao havia e nao era preciso,..essas modernices não servem para nada e as vezes ate me parecem bem foleiras..mas enfim.sao opiniões.

Superga1949

Pirex21

Não percebo qual é o drama.
Vendo o currículo clubístico do nosso presidente porque é que nos havíamos de preocupar com a cor do speaker?

Notguilty

Citação de: Pirex21 em 23 de Agosto de 2008, 09:30
Não percebo qual é o drama.
Vendo o currículo clubístico do nosso presidente porque é que nos havíamos de preocupar com a cor do speaker?
Magnifico avatar , revela muita classe  ;D        :drunk:

josevermelho

continuo a acreditar que o pedro ribeiro seria a melhor opção

Notguilty

Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2008, 09:32
continuo a acreditar que o pedro ribeiro seria a melhor opção
^-^ completamente de acordo... não sou muito de me gabar..mas já tinha referido isso!  :angel:

VALEBEM

Acho que o problema principal nem é o ser lagarto, é mais o facto de ser péssimo na sua função...
Pedro Ribeiro ou Alvim seriam excelentes opções... Excelentes animadores, e BENFIQUISTAS...

Superga1949

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2008, 09:38
Acho que o problema principal nem é o ser lagarto, é mais o facto de ser péssimo na sua função...
Pedro Ribeiro ou Alvim seriam excelentes opções... Excelentes animadores, e BENFIQUISTAS...

nem mais \o :bandeiraslb2:

Lysander

O Speaker é realmente Lagarto, e muito Lagarto mesmo...
Tal como já aqui foi dito se ele fosse bom no seu trabalho o incómodo por nós sentido seria talvez suportável contudo não parece ser esse o caso.
O verdadeiro problema nisto tudo está nas pessoas responsáveis pelo Departamento de Marketing e Animação no Estádio e nas "luvas" e contrapartidas que quem está em cargos de decisão e influência recebe da empresa escolhida para fazer a Animação (para quem este Speaker trabalha) que acaba assim por não ter de se preocupar muito com a qualidade do seu serviço e mete lá o que quiser pelo menor custo possível (por inverso o Benfica paga uma exorbitância por jogo). O LFV tem que abrir os olhos e confiar menos nas pessoas...
Estou a dizer isto apenas para que saibam que não vale a pena enviar Emails para o Benfica... O Lobby existente abafa tudo isso.

Andy