Speaker do Estádio da Luz

Fidags

Se é tradição o Hino passar como passa, ok que passem...agora quando as equipas entram em campo devia-se cantar o hino de maneira a tornar o estádio um inferno e para isso o mais facil era aumentar o ritmo do hino como fazem os grupos organizados do Benfica...assim sim tornaria a entrada em campo em algo infernal...agora da maneira que está eu preocupo-me em não me perder no karaoke tal é a dificuldade em acompanhar o ritmo lento...

Trezeguet

não gosto do "Benfica Sempre"

Almodovar

bda9

Citação de: mrfalcon em 13 de Setembro de 2011, 22:57
eu acho o conceito speaker perfeitamente dispensável... uma pessoa no estádio não tem que estar aqueles 30 mins antes do jogo com gritinhos e coerografias parvas. o que interessa é que durante os 90 mins de jogo haja um ambiente de apoio à equipa e adverso ao adversário. e durante os 90 mins o speaker não se pode manifestar (excepto depois dos golos... e aí é das poucas coisas giras. gritarmos em uníssono o nome do marcador do golo).

Concordo.

tms_cst

Citação de: bda9 em 14 de Setembro de 2011, 11:28
Citação de: mrfalcon em 13 de Setembro de 2011, 22:57
eu acho o conceito speaker perfeitamente dispensável... uma pessoa no estádio não tem que estar aqueles 30 mins antes do jogo com gritinhos e coerografias parvas. o que interessa é que durante os 90 mins de jogo haja um ambiente de apoio à equipa e adverso ao adversário. e durante os 90 mins o speaker não se pode manifestar (excepto depois dos golos... e aí é das poucas coisas giras. gritarmos em uníssono o nome do marcador do golo).

Concordo.

penso que o conceito é o mesmo dos talk shows americanos: antes do programa metem um comediante à frente do público para os "aquecer" para o verdadeiro espectáculo, deixando-os com um riso mais fácil.

se está a funcionar ou não é que é discutível

redeagle7

Ja seria bom se o homem soubesse dizer os nomes dos jogadores do Benfica como deve de ser.

Xavi Garcia não conheço e Axel Vitsel também não.

Uma coisa é um adepto não saber dizer bem um ou outro nome, outra coisa é o Speaker do clube não o saber.

ruca80

Citação de: redeagle7 em 14 de Setembro de 2011, 12:19
Ja seria bom se o homem soubesse dizer os nomes dos jogadores do Benfica como deve de ser.

Xavi Garcia não conheço e Axel Vitsel também não.

Uma coisa é um adepto não saber dizer bem um ou outro nome, outra coisa é o Speaker do clube não o saber.

já para não falar do Matíque...

BEST RED

Só diz asneiras. Ele e o batatinha que o acompanha. Como é possível?

BerKut

Citação de: Almodovar em 14 de Setembro de 2011, 11:05
isto..
http://www.youtube.com/watch?v=GtLxpMyh13g&feature=related

Temos muitos socios/adeptos muito acomodados.

Isto sim sao ambientes infernais, e a Luz já foi muito mais parecida com isso do que é agora. Infelizmente

Gator

Citação de: BerKut em 14 de Setembro de 2011, 14:55
isto..

Isto sim sao ambientes infernais, e a Luz já foi muito mais parecida com isso do que é agora. Infelizmente

Estes são incomparáveis, como os Turcos apenas os Gregos lhes chegam aos calcanhares.

Nós tornámo-nos adeptos do conforto, sinais do modernismo, da evolução do futebol e da melhoria das infra-estruturas...antes no estádio da luz sentávamos o cu no betão frio e muitas vezes húmido, viam-se jogos à chuva e o adepto passava grande parte dos jogos de pé, mas isso já foi no século passado.

Tirando o topo Sul (No Name Boys) e o que resta dos Diabos Vermelhos, apenas é criado grande ambiente quando damos espectáculo, quando estamos a ganhar, porque se não, durante os jogos era um silêncio arrepiante, interrompido por assobios aos nossos jogadores e à equipa de arbitragem.

BerKut

Citação de: Gator em 14 de Setembro de 2011, 15:04
Citação de: BerKut em 14 de Setembro de 2011, 14:55
isto..

Estes são incomparáveis, como os Turcos apenas os Gregos lhes chegam aos calcanhares.

Nós tornámo-nos adeptos do conforto, sinais do modernismo, da evolução do futebol e da melhoria das infra-estruturas...antes no estádio da luz sentávamos o cu no betão frio e muitas vezes húmido, viam-se jogos à chuva e o adepto passava grande parte dos jogos de pé, mas isso já foi no século passado.

Tirando o topo Sul (No Name Boys) e o que resta dos Diabos Vermelhos, apenas é criado grande ambiente quando damos espectáculo, quando estamos a ganhar, porque se não, durante os jogos era um silêncio arrepiante, interrompido por assobios aos nossos jogadores e à equipa de arbitragem.
Haviam um cantinho na topo da Sagres Piso 3 que tb tinha muita agitacao, quando podia ir assistir a todos os jogos com a minha irma. Hoje a 2500km de distancia é mais complicado.

Mas cada vez que estou em Portugal nao perco um jogo no topo sul no meio dos NN.

As tardes e noites de chuva que saia da velha Luz pior do que se estivesse estado debaixo do chuveiro, so me fizeram apreciar ainda mais o AMOR que tenho pelo SLB.

Que hoje seja uma noite de Gloria. E que os adeptos ajudem a levar a equipa para a frente.

Sempre presente, pelo menos de coracao.

VodkaBoy

Pela amostragem de Sabado passado, vejo que continua com a mesma falta de jeito para a coisa. Ele e o "Eu e que nao sou parvo"...  :bah2:

Acho que os adeptos que ja vao ao estadio ha alguns anos, ja mereciam alguem diferente para melhor. :slb2:

Sempre Fiél SLB

Este Speaker tem o mesmo peso que neste momento os Diabos Vermelhos têm no apoio à equipa.................

:buck2: :bah2: :confused:

Almodovar

Citação de: uther20 em 14 de Setembro de 2011, 16:12
isto..
É algo que não se aconselha fazer, podem cair bancadas.

;D

eu ate fico na ideia que quem foi ao relvado, supostamente é o ''lider'' daquela malta.. dos carsi..