Speaker do Estádio da Luz

Pedro84

Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2012, 01:47
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: SLB WINGS em 01 de Abril de 2012, 01:17
Estou com o Mr Fire. Não temos que "copiar" os adversários nas MERDAS que fazem nos seus estádios.

Nós somos Benfica, com a nossa identidade própria, sem termos que recorrer a expedientes manhosos, barulheira, bolas de golfe, clivagens nos sectores da arbitragens, justiça e afins...

E foi isso que o speaker fez.

LOL?
Aquilo que ele fez umas 10 vezes é ilegal, vamos ser multados e bem por isso, espero que nunca mais se repita, é de uma falta de valores gritante.
O Benfica não é isto, nem os apagões, por mais que os adversários sejam os maiores fdps do planeta.

Falta de valores, vejam bem. Eu acho que ele devia ser preso!

Michiru Kaneko

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 01:45
Benfica queixa-se do speaker do SCBraga e no jogo contra esse mesmo adversário faz o mesmo. Incoerência devia dar multa!

Isto é smerding.
O quê?

SLBCARLOS

Citação de: E_PluribusUnum em 01 de Abril de 2012, 01:48
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 01:47
mas o que aconteceu com o speaker?? o que ele disse? etc.. etc...

No meio do jogo pôs-se a puxar pela equipa e os adeptos não correspondiam... Uma situação estúpida
e qual e o mal disso??  se tivesse a incentivar insultos etc.. ai sim era mal. agora a pedir para puxar pela equipa nao vejo mal nenhum.
apesar de nao entender como e permitido isso.

Pedro84

Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:47
Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 01:45
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:40
Sim. Mas já percebi que és demasiado lento para perceber onde é que o speaker quis chegar com aquilo que fez.

Não ofendeu nem insultou ninguém, não é civilizado. Realmente, o teu raciocínio é que está certo.
Eu percebi o que ele quis fazer e não aceito a atitude dele, não é uma questão de raciocínio mas de opiniões.

Edit: O termo civismo refere-se mais especificamente às atitudes e comportamento que no dia-a-dia manifestam diferentes cidadãos  na defesa de certos valores e práticas assumidas como fundamentais para uma vida coletiva, visando preservar a sua harmonia e melhorar o bem estar de todos.

Não, aparentemente não percebeste o que ele fez.
Mas tu foste ao estádio? Não percebes que aquilo foi irritante? Tá um gajo a cantar e ouve o banana sempre a falar, fdx isto passou todos os limites.

Fui. Sim, foi irritante. O que é que isso tem a ver prá conversa?

Pedro84

Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 01:50
Benfica queixa-se do speaker do SCBraga e no jogo contra esse mesmo adversário faz o mesmo. Incoerência devia dar multa!

Isto é smerding.
O quê?

O coiso.

iSLBenfica

Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:47
Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 01:45
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:40
Sim. Mas já percebi que és demasiado lento para perceber onde é que o speaker quis chegar com aquilo que fez.

Não ofendeu nem insultou ninguém, não é civilizado. Realmente, o teu raciocínio é que está certo.
Eu percebi o que ele quis fazer e não aceito a atitude dele, não é uma questão de raciocínio mas de opiniões.

Edit: O termo civismo refere-se mais especificamente às atitudes e comportamento que no dia-a-dia manifestam diferentes cidadãos  na defesa de certos valores e práticas assumidas como fundamentais para uma vida coletiva, visando preservar a sua harmonia e melhorar o bem estar de todos.

Não, aparentemente não percebeste o que ele fez.
Mas tu foste ao estádio? Não percebes que aquilo foi irritante? Tá um gajo a cantar e ouve o banana sempre a falar, fdx isto passou todos os limites.

E o pior é que nem cativar os adeptos sabe. Ridículo como tudo.

NicolasTeixeira

Isto é smerding.
O quê?

oh meu. menos... muito menos. fdx

BC

A atitude dele é lamentável porque a atitude de muitos adeptos, e digo muitos e não a maioria, para não ferir susceptibilidades, também é lamentável.

Mais nada a dizer.

GF

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:51
Fui. Sim, foi irritante. O que é que isso tem a ver prá conversa?
Tudo, não tenho redpass para ver espectáculos de karaoke.

Almodovar

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: E_PluribusUnum em 01 de Abril de 2012, 01:48
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 01:47
mas o que aconteceu com o speaker?? o que ele disse? etc.. etc...

No meio do jogo pôs-se a puxar pela equipa e os adeptos não correspondiam... Uma situação estúpida
e qual e o mal disso??  se tivesse a incentivar insultos etc.. ai sim era mal. agora a pedir para puxar pela equipa nao vejo mal nenhum.
apesar de nao entender como e permitido isso.
ele que em vez de dizer SEMPRE o mesmo, se começasse um cantico conhecido (com lalalás ou allez allez allez) facil, talvez tivesse mais aderencia, e com uma vozinha de jeito, motivante, nao com aquela voz de engasgado que está a morrer, deprimente.

Almodovar

vamos todos gritar pelo benfica, [slowmotion]Beeeeennnnnnnfiiiiicaaaa ... [/slowmotion]

Michiru Kaneko

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:51

Isto é smerding.
O quê?

O coiso.
Muito bem. Agora entendo a compreensão pelo speaker.

iSLBenfica

É tão fraquinho, mas tão fraquinho, que até dói.

Michiru Kaneko

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Abril de 2012, 01:51

Isto é smerding.
O quê?

oh meu. menos... muito menos. fdx
Menos de quê?

Pedro84

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 01:53
É tão fraquinho, mas tão fraquinho, que até dói.

Muito fraquinho mesmo. Mas isso não é de agora.