Speaker do Estádio da Luz

Sem_Medo

Eu não percebo o porque de tanto alarido, se o speaker não puxa pela equipa e pelas bancadas "é porque não presta , para incentivar", se puxa pela equipa e pelas bancadas "devia era tar calado" , enfim... ha gente que nunca está contente com nada DASSE!

Este não é o único speaker que faz isto, em muitos estádio pela europa fora os speakers fazem isso e em PORTUGAL não fomos caso único, no braga costumam fazer muito a meio do jogo ou com o jogo a decorrer puxar pela equipa no dragão também em alvalade também até na madeira no maritimo já vi la um jogo e o speaker deles fazia  isso, a mim não me interessa o que os outros fazem , mas não foi caso único pff  não dramatizem, alguns diram "ah e tal somos diferentes", Ta bem pensem o que quiserem , eu falo por mim quando vou ha luz não me calo um minuto e tenho pena que já me tenham dito na luz para me calar ao qual eu respondi " Se não quer ouvir barulho ficava em casa no sofá a ver a bola, no estádio é para apioar", acho muito bem o speaker ter puxado pelos adeptos porque muitos passam 90min calados e se não houver golos então estão 90min com a boca fechada...

A maneira como o Speaker fez é que achei mal , pois pareceu-me muito forçado ... Precisamos de um que tenha sangue na GUELRA e grite a incentivar a equipa, preocupem-se com o que realmente interessa e não com isto, "ah e tal isto da multa" caso não saibam os Benfica é quase todos os jogos multado por qualquer merdice é multado pelo que faz e pelo que não faz, arranjam sempre uma maneira de multar o benfica o motivo deles é quase sempre o mesmo " comportamento incorrecto dos adeptos" enfim!

Dos_Anjos

A mim faz-me mais comichão ver o estádio mudo em todos os jogos, mas cada um chateia-se com o que quer.

O Benfica paga a multa e isto passa a história. Quem sabe não tenha servido de exemplo.

Cenotaph

Citação de: leo em 01 de Abril de 2012, 03:48
daqui a pouco e como nos states:

tararara ta ra....chaaarge !!!

ridiculo  !!!

:tickedoff:  por que no te callas ?  :tickedoff:

quem dera que fosse como nos states... Lá desporto é espectáculo a sério.

SLBCARLOS

Citação de: Cenotaph em 01 de Abril de 2012, 04:12

ridiculo  !!!

dasssssssssssss aqui e uma parolice.

ta ta ra ta ta chhhhhhhhhhhhhharrrrrrrrggggggggggeeeeeeeee
pum pum pum pum  lets go devils(outra equipa qualquer).   
e nao passa disto. 

Sequel

Mav3rick

Em vez de ficarem mudos (muitos dos que aqui se estao a insurgir e a sentir ofendidos) apoiassem o clube PRINCIPALMENTE qd as coisas nao estao a correr bem de certeza que o "speaker" estava caladinho e nao incomodava as prima donas

Mais haveria para dizer sobre este e outros assuntos mas fiquemos por aqui

SLBCARLOS

Almodovar

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 04:17

ridiculo  !!!

e nao passa disto. 
ahahah!

Almodovar

ele que em vez de dizer SEMPRE o mesmo, se começasse um cantico conhecido (com lalalás ou allez allez allez) facil, talvez tivesse mais aderencia, e com uma vozinha de jeito, motivante, nao com aquela voz de engasgado que está a morrer, deprimente.

agora no proximo jogo, irei cantar em Modo Morto, como faz o speaker..
vamos todos gritar pelo benfica, [slowmotion]Beeeeennnnnnnfiiiiicaaaa ... [/slowmotion]

se ele dissesse ''vamso a cantar caralho, isto nao é o cinema, lalalala (...)'' com motivaçao, talve fosse diferente ;D

Sequel

Sobre isso do "slow-motion": eu sinceramente, achei e acho que o público adere de uma forma muito mais aguerrida ao "Benfica" prolongado do que ao "Ben-fi-ca". Até porque o "Ben-fi-ca" tem uma falta de ritmo enorme. Não soa bem quando é cantado. Já o "Benficaaaaaaaaa" tem a enorme vantagem de se poder fazer a tal brincadeira de ter os dois lados do estádio a gritar, como aconteceu no jogo.

O speaker é que é parvo e não faz esse "Benfica" mais longo mais vezes e opta sempre pela pior opção. É que qualquer um nota a diferença gigantesca no apoio. A meio do jogo, era sempre o "Ben-fi-ca" e claro... ninguém cantava.

Cenotaph

ridiculo  !!!

e nao passa disto.

pois pois, e no entanto o público está completamente envolvido no jogo em vez de calados que nem múmias a verem Bragas e Portos a fazerem o que querem na luz. Pavilhões e estádios cheios e até importamos merdas de lá tipo cheerleaders. Cá... temos claques...

Denim

Eheeheheh o gajo hoje esticou-se um bocadinho...lol
:D

leo

Citação de: Cenotaph em 01 de Abril de 2012, 05:40

ridiculo  !!!

e nao passa disto.

pois pois, e no entanto o público está completamente envolvido no jogo em vez de calados que nem múmias a verem Bragas e Portos a fazerem o que querem na luz. Pavilhões e estádios cheios e até importamos merdas de lá tipo cheerleaders. Cá... temos claques...

oh pah em organisacao sao imbativeis ,agora o ambiente e merdoso, e nao sendo no ultimo minuto ou durante os cortes para pub (lololol) onde poeem a tal musiquinha e o pessoal la canta e bate palmas, ate um peido de  mosca se ouve.  Acredita.

Cenotaph