Speaker do Estádio da Luz

piratas15

querem o quê ? se os portugueses sao por natureza um povo triste,que mal expressa sentimentos e quando expressa é com má educaçao e ordinarices!!! se a equipa praticar bom futebol nao tenho duvidas que a motivaçao do publico aumenta.antigamente falava-se no inferno da luz e nao havia cá nenhum speaker para motivar as massas... :flagglorioso:

Zlatan

Honra seja feita aos NN que não se calam um segundo. É um espectáculo do início ao fim.

Quando vou para a Meo, até me sinto mal por tentar cantar e animar aquilo um bocadinho... até para bater palmas está de chuva...

Sickness:SLB

Citação de: Red Pride em 25 de Novembro de 2012, 20:00
Há coisas muito mais importantes para discutir, do que isto.

Isso é daquelas teorias...
Certamente que a falta de títulos é mais importante. Mas o speaker existe e como tal opina-se sobre isso. Se for indiferente, que se acabe com isso.

Sickness:SLB

Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2012, 00:10
Citação de: Roenin em 29 de Novembro de 2012, 23:53
Quem gere a suposta "animação" do Estádio da Luz tem de conseguir criar este tipo de ambientes:

http://www.youtube.com/watch?v=blzftASduNc

Isto sim é inferno. E a equipa da casa ganhou no final do jogo.

O problema está longe de estar no speaker... É dos adeptos e não do speaker.

Como eu já disse algures, nós somos por natureza pouco dados ao espectáculo...mas o speaker serve para puxar pelas pessoas, e este não resulta. Falo por mim, que gostava que se criasse ali um ambiente à séria e quando ele se põe a cantar só peço que se cale.

Tem de vir para cá um italiano :x

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: piratas15 em 30 de Novembro de 2012, 07:29
querem o quê ? se os portugueses sao por natureza um povo triste,que mal expressa sentimentos e quando expressa é com má educaçao e ordinarices!!! se a equipa praticar bom futebol nao tenho duvidas que a motivaçao do publico aumenta.antigamente falava-se no inferno da luz e nao havia cá nenhum speaker para motivar as massas... :flagglorioso:

essa é que é essa.

Trezeguet

eu detesto o speaker mais o Quimbé

blog benficaatemorrer

nunca vi speaker melhor e está a fazer um trabalho notável...

escrito por cristao gajoalambercricaegajaacomercalipo

lolwut

Bonita a recepção ao Cristiano Ronaldo em Old Trafford, do speaker e do público.

https://www.facebook.com/photo.php?v=4085853918457

iSLBenfica

O speaker nos golos, em vez de gritar o primeiro nome dos jogadores, grita tipo .. "11" .. "25" .. "24" ..

Não soa nada bem.

"Rodrigo ... (Lima) " .. "Lorenzo ... (Melgarejo)" .. "Ezequiel ... (Garay)" ..

Soaria bem melhor.

Gonzalex

Por falar em speaker...de quem é que foi a ideia peregrina de meter a actual musica do voo da águia? Que coisa mais ridicula...

Mastercard

Citação de: Gonzalex em 17 de Abril de 2013, 16:59
Por falar em speaker...de quem é que foi a ideia peregrina de meter a actual musica do voo da águia? Que coisa mais ridicula...

Podiam meter o "Somos a águia que do céu vai voar, alto mais alto ninguém te vai parar..."

rdr10

E será que não há forma de arranjarem as colunas, epah tá bem que só falham quando o palhaço do quimbé (?) está a falar, mas de qq das formas chega a ser incomodativo. Isso e quando durante o jogo as colunas mandam um peido, não percebo como é que é um problema que se mantem ha tanto tempo.

Cosmic

Essa do Quimbé transcende-me! Há dezenas de jogos na Luz que o microfone falha e ninguém arranja aquilo? Não é que me importe de não o ouvir, mas é ridículo! Ou então tirem-no logo de lá  :crazy2:

frslb

Citação de: Cosmic em 17 de Abril de 2013, 17:15
Essa do Quimbé transcende-me! Há dezenas de jogos na Luz que o microfone falha e ninguém arranja aquilo? Não é que me importe de não o ouvir, mas é ridículo! Ou então tirem-no logo de lá  :crazy2:
É, de facto, impressionante. Sabem que aquilo não vai resultar uma vez mais, mas em todos os jogos lá está ele a falar aos soluços. ;D

Ou arranjam maneira de resultar ou então esqueçam aquilo, que até é bem dispensável.

rdr10

Citação de: frslb em 17 de Abril de 2013, 17:20
Citação de: Cosmic em 17 de Abril de 2013, 17:15
É, de facto, impressionante. Sabem que aquilo não vai resultar uma vez mais, mas em todos os jogos lá está ele a falar aos soluços. ;D

Ou arranjam maneira de resultar ou então esqueçam aquilo, que até é bem dispensável.

O sistema de som está horrivel há muito tempo.