Speaker do Estádio da Luz

Benny

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2013, 15:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2013, 15:51
Avici
Wake me up

Boa...mais uma música que vão arruinar para mim para sempre, depois do Hall of Fame..

Fdx eu não posso ouvir mais o Hall of Fame. Entro logo em desespero e em agonia. Em todas as viagens que fiz para ver o Benfica na época passada ouvia sempre essa música. Servia de inspiração e imaginava um final feliz e depois sai a merda que foi.  Prefiro levar com uma marreta na cabeça do que ouvir outra vez essa música!

Ruud

Ai é a Wake Me Up do Avici?

Faz sentido sim senhor...

VodkaBoy

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Outubro de 2013, 16:14
Ai é a Wake Me Up do Avici?

Faz sentido sim senhor...
Para ver se a malta acorda

sirmota

ElPibe_SLB

Até gosto da música, mas para mim é ridículo colocarem para música de golo.

Mas por um lado até faz sentido, pode ser que acordem!

VodkaBoy

A minha opinião em relação à sonoplastia do Estádio da Luz é simples.
No Estádio da Luz a música é SÓ em relação ao Benfica. Os clássicos todos a passar em loop.

O que se devia fazer e não faz, era convidar alguns artistas conhecidos a fazerem umas 2 músicas novas por ano, de modo a que não se torne repetitivo.

Mas, a empresa está sempre em primeiro lugar... e os clientes têm aquilo que querem na maior parte das vezes...

Trezeguet

1 favor faziam era baixar o volume. aquilo quase fura os ouvidos

mjohnson

Citação de: Benny em 28 de Outubro de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2013, 15:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2013, 15:51
Avici
Wake me up

Boa...mais uma música que vão arruinar para mim para sempre, depois do Hall of Fame..

Fdx eu não posso ouvir mais o Hall of Fame. Entro logo em desespero e em agonia. Em todas as viagens que fiz para ver o Benfica na época passada ouvia sempre essa música. Servia de inspiração e imaginava um final feliz e depois sai a merda que foi.  Prefiro levar com uma marreta na cabeça do que ouvir outra vez essa música!
A porra da música chegava a dar 4 vezes por noite, até vomitar. É a música e a voz do Quimbé. Prefiro furar os tímpanos

Trezeguet

o Quimbé é palerma. sempre com palhaçadas sem piada nenhuma

Filipe82

se tem que ser em relaçao ao SLB ponham

UHF - Sou Benfica

senão os White Stripes ou tipo do genero ficam bem

ElPibe_SLB

iSLBenfica

Bakero