Speaker do Estádio da Luz

tiago_alexx

ja tava na altura de meter os papeis pra reforma

Filipe1989

MonstroDasCuecasRotas

Não há paciência. Nunca houve muita, mas isto começa a desafiar os limites do suportável. Como se não bastasse termos que o ouvir na Luz, agora temos que levar com ele fora do estádio também? Será que também vai à câmara municipal no fim da época?...

Fdx, não há ninguém na direcção com um bocadinho de sensibilidade e bom gosto para perceber que este gajo envergonha o Benfica e os seus adeptos?

Minerva

Já tinha reparado que este gajo é super irritante mas nunca me deu na cabeça falar sobre isso, fui guardando, como se tivesse a levar com um zumbido de um mosquito e ir aguentando até me passar e matá-lo. Mas agora apetece-me dizer que é um grande nabo, estraga qualquer momento especial.

hertz

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 14:51
já tou a ver este cromo do crl a acordar os filhos de manhâ..."EU QUERO VER:..............EU QUERO VER...................TU  A AAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. SÓ MAIS UMA VEZ...EU QUERO. EU QUERO VERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR..." grande anormal fdx lá o diospiro

Imagina-o a dar na nica na mulher...

"Viiiiiira para cá esse bojãaaaaaaoooooooooo, suuuuuuuuua doidaaaaaaaaaaaa!!!!! Vá grita por miiiiiimmmmmmm, gritaaaaaa comiiiiiigoooo: Aaaiiiii que booooooooommmmmmm, aaaaaiiii que pinaaaaar é tão boooommmmm!!!!

Na escola a falar com o director de turma do filho...

"Aaaaiiiii o malandroooo aaaaaanda a faltar aos aulaaaaaas?????? Vaaaaaaaaaaaiiiii levar tantaaaaaaas naquele cuuuuuu o rufiiiiiiaaaaa!!!!! Apeeeeeerte com eleeeee, sra professoooooora!!!!

Na missa...

O padre a dizer aquelas orações que depois o povo tem que completar e ele: "eleeeeee estááááá, ele estáááááá, não estouuuu a ouviiiiiiiirrrrr.... Onde é que ele estááááá?!!!!!! Eeeeeeele está no meio de nóóóóóóós!!!!

Na pastelaria....

"Booooom diaaaaaa, queriiiiii iiiii iiii iiii aaaa um pastel de nata por favooooooorrrr e uma meeeeeeeia de leeeeeite!!!!!!"... Pastel de nata não temos hoje... "Nãoooo têeeeeeeemmmmmm, então eraaaaaa, então eraaaa, uuuuuuuuuuuuuuuuummmm boooooolooooooooo de arrooooooooooozzzzzzz. Muuuuuuuuuuuito obrigadoooooooo!!!"

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 14:51
já tou a ver este cromo do crl a acordar os filhos de manhâ..."EU QUERO VER:..............EU QUERO VER...................TU  A AAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. SÓ MAIS UMA VEZ...EU QUERO. EU QUERO VERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR..." grande anormal fdx lá o diospiro

Imagina-o a dar na nica na mulher...

"Viiiiiira para cá esse bojãaaaaaaoooooooooo, suuuuuuuuua doidaaaaaaaaaaaa!!!!! Vá grita por miiiiiimmmmmmm, gritaaaaaa comiiiiiigoooo: Aaaiiiii que booooooooommmmmmm, aaaaaiiii que pinaaaaar é tão boooommmmm!!!!

Na escola a falar com o director de turma do filho...

"Aaaaiiiii o malandroooo aaaaaanda a faltar aos aulaaaaaas?????? Vaaaaaaaaaaaiiiii levar tantaaaaaaas naquele cuuuuuu o rufiiiiiiaaaaa!!!!! Apeeeeeerte com eleeeee, sra professoooooora!!!!

Na missa...

O padre a dizer aquelas orações que depois o povo tem que completar e ele: "eleeeeee estááááá, ele estáááááá, não estouuuu a ouviiiiiiiirrrrr.... Onde é que ele estááááá?!!!!!! Eeeeeeele está no meio de nóóóóóóós!!!!

Na pastelaria....

"Booooom diaaaaaa, queriiiiii iiiii iiii iiii aaaa um pastel de nata por favooooooorrrr e uma meeeeeeeia de leeeeeite!!!!!!"... Pastel de nata não temos hoje... "Nãoooo têeeeeeeemmmmmm, então eraaaaaa, então eraaaa, uuuuuuuuuuuuuuuuummmm boooooolooooooooo de arrooooooooooozzzzzzz. Muuuuuuuuuuuito obrigadoooooooo!!!"

tás todo fodidinho da moina :rir:

ZICKLER

PT_ANDRE_PT

Este e o DJ estragaram a festa...Depois de uma das ondas os adeptos começaram a cantar o "Ninguem para o Benfica", e o que é que fizeram??

Música eletrónica a altos berros para abafar os benfiquistas  :clap1: :clap1: :clap1:

Roy Kent

Na Taça de Honra também lá estava o das osgas, e não é melhor.

nunocv

quem estragou a festa nao foi ele , antes tivesse sido  :bah2:

Ruud

Foda-se. Não dá mesmo. (Não podia deixar de cá vir).

Não dá pro Vieira e o Mendes o irem negociar para o Burkina Faso.

HJDK

Citação de: Ruud em 23 de Maio de 2015, 17:05

Então? ;D

Ruud

Citação de: HJDK em 23 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Ruud em 23 de Maio de 2015, 17:05

Então? ;D

Continua o mesmo amorfo.

Yoann Peeters

Rua! O Muller é melhor que este gajo ::bater:: ::bater:: ::bater::