Speaker do Estádio da Luz

miniMilk

Benfiquismo

T1n0_SLB

Citação de: cardosox em 23 de Maio de 2015, 21:12
Citação de: Goldberg em 23 de Maio de 2015, 20:46
Citação de: spliks em 23 de Maio de 2015, 20:41
Metam a merda da música mais baixa!!!!
e troquem de música!!
desliguem a música!!!!

A música pode continuar, mas tem que ser de forma descendente, começa com a música e ai baixando até só se ouvir os adeptos.

MonstroDasCuecasRotas

Junta a esta mensagem a mudança de música no voo da águia, sfv.

miniMilk

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Maio de 2015, 21:14
e troquem de música!!
desliguem a música!!!!

A música pode continuar, mas tem que ser de forma descendente, começa com a música e ai baixando até só se ouvir os adeptos.
a música devia ser para ocupar os tempos mortos.

Dito isto, hoje quase não houve momentos mortos mas houve música para dar e vender.

Uma vez é giro, duas tambem. Para quem vai a todos os jogos como eu, é insuportável. Mas baixar o som já era uma vitória  O0

Diogo20

T1n0_SLB

Citação de: cardosox em 23 de Maio de 2015, 21:21
e troquem de música!!
desliguem a música!!!!

Dito isto, hoje quase não houve momentos mortos mas houve música para dar e vender.

Uma vez é giro, duas tambem. Para quem vai a todos os jogos como eu, é insuportável. Mas baixar o som já era uma vitória  O0

Estou a falar do hino.

Shoky

Tenho pena que tenham juntado os dois tópicos. A ideia era mesmo correr com o homem...para ontem.
E aqui perde visibilidade.

Amanhã siga para mais vergonha alheia na CML. Já nem dói.

miniMilk

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Maio de 2015, 21:25
Citação de: cardosox em 23 de Maio de 2015, 21:21
e troquem de música!!
desliguem a música!!!!

Estou a falar do hino.
de acordo aí

Isai@sReis

Alguém me explica sucintamente qual é a vossa pancada com o speaker?

Diogo20

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 21:25
Tenho pena que tenham juntado os dois tópicos. A ideia era mesmo correr com o homem...para ontem.
E aqui perde visibilidade.

Amanhã siga para mais vergonha alheia na CML. Já nem dói.
É na segunda-feira. Já nem sabes a quantidade de vezes que hoje pensei ser Domingo. Até a minha mãe pensou isso. O Benfica ter jogado na semana passada no Domingo alterou-me o sistema e este clima de festa também  :rir:

BENFIKA

Para se mudar de speaker como muita gente pretende, criar uma página no facebook ou equivalente seria o caminho a seguir.

De qualquer forma, se for para tomar tal iniciativa acho que se devia expôr as coisas com nivel e sem insultar/denegrir ninguém.
O homem faz o seu trabalho da maneira que acha melhor, gostemos ou não, portanto também merece respeito.

Acho que pedir outro speaker não devia ser a abordagem, mas sim pedir que se altere o que está mal. Depois caso a direção dê ouvidos, ou dizem ao speaker para mudar ou contratam outro.

Cosmic

O meu momento "já chega!" foi no ano passado, jogo do título com o Olhanense. A meio do jogo, desata aos berros. Eu percebo o objectivo, mas aquilo enervou-me de tal maneira que desde então que não o suporto.
Não percebe os timmings, não deixa o estádio "respirar".... Ele e quem mete a música! Chega a uma altura em que se torna impossível comunicar com quem está ao nosso lado.
Revejam lá isso porque a malta não quer o mal ao speaker. só pedimos um bocado menos de histerismo e gritaria.

MightyEagle

Farto.

O único aspeto positivo de a partir de hoje ficar uns tempos sem ir à luz, é não ter de ouvir este tipo.

desinstala

Despedir este gajo, não? O próprio não tem vergonha na cara e noção da merda q faz?