Speaker do Estádio da Luz

força Benfica

SimaoMiccoli

Noite de regresso dos adeptos e lá está ele com as colunas no máximo a fazer um remix na discoteca da Luz.

keivy

Nunca mais acaba este pesadelo?? Até a águia se desorientou quando viu este cromo de volta.

Red Zeppelin

Odeio a personagem e acho que destrói completamente o ambiente e golos do Benfica, mas mesmo assim quero deixar a nota do bom senso demonstrado em não ter arruinado aquele momento do final do jogo em que os adeptos do Benfica mostraram mais uma vez porque é que é um clube ímpar.

Red Zeppelin

É um crime a musquinha da tanga durante os festejos!!!
Este gajo conseguia destruir o ambiente na antiga Luz nos festejos do golo do Vata!!

eternoslb1904

Só deixar a nota de que até uma merda tão rotineira em todos os jogos como apresentar o 11 inicial, este gajo falha.

No joke, foi dizendo o nome dos titulares e suplentes com um delay de pelo menos 7 segundos face às imagens que os nossos ecrãs vintage aka lixo  transmitiam.

Sei que é um pormenor e que só me lembro disto por ser cada vez mais exigente com tudo no clube mas fds, se é algo que ele faz em todos os jogos já há caralhos de anos (infelizmente), como assim ainda me falham numa merda simples destas.

A juntar a todas as suas não qualidades em todos os jogos, isto chateia

Ru10

No meio de tanta saída não nos podemos esquecer deste. Também tem responsabilidade na plastificação do adepto benfiquista.

Red Zeppelin

Citação de: Eagle Heart em 18 de Setembro de 2021, 21:38
Este parece que vai para uma gala.

https://www.instagram.com/reel/CTwhTOggLCM/?utm_medium=copy_link

Com classe. O azeiteiro do farol metia já aos gritos.
Mas para mim o pior são os golos. Eu sinto necessidade de tirar o som quando o Benfica faz golo no estádio da Luz. É inacreditável. Antes não gostava mais ainda tolerava, hoje em dia só sinto vergonha quando é golo do Benfica na Luz. Por mim jogávamos todos os jogos fora. Em Inglaterra não há música nenhuma nos golos nem um azeiteiro a tentar roubar a festa dos adeptos.

Pedro.SLB.71

Não dá para despedir esta figurinha?

Não há paciência para tanta incompetência e mau gosto desta figurinha.

Tellmo

Preferia o falecido José Hermano Saraiva da RTP memória como speaker.
Não estou a brincar.

O Farol pensa que está em Seia a apresentar uma feira de vinhos e enchidos em plena serra da estrela.

É super lagarto, que peça emprego em alvalade.

lancadordedois

Cardiu

Uma das medidas que gostaria de ver ( embora seja difícil ) seria o onze apresentado por sócios/adeptos num sorteio aleatório ou mesmo por convite.

A parte da "música" nos festejos ou intervalo compreendo que tecnicamente não seja viável.

Los_Car

Já no pavilhão é o terror não fala grita não sei se é o mesmo mas é terrível.

Orgulhosamente_SLB

Este gajo, e a chamada estrutura já agora, é um anormal!

Deu os resultados das diversas equipas e em muitos jogos que já ocorreram em vez do resultado disse "vamos jogar"...

Fdx o Universo e muitos outros users faziam bem melhor e por amor ao clube.

Põe-te no caralho pah!