Speaker do Estádio da Luz

Nirvana_87

Tb vai?

Oh Ruizinho ainda faltam mais 3559746 dragartos para dispensar. Todos ao serviço do nosso ex maravilhoso salvador.

duckwalk

Citação de: PSR1993 em 19 de Junho de 2022, 00:57
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Junho de 2022, 00:23
Fala se no Twitter que vai recambiado...

Este, Almeida, pizzi, odysseias e rafa fora do campo e começa a ficar estranhamente bom

Quando a esmola é muita o pobre desconfia.

Desses todos só não incluo aí o Vlacho. Podemos ter opiniões diferentes sobre o desempenho dele enquanto redes, mas que eu saiba nunca foi desrespeitador para com o Benfica ou os adeptos.

Mal perdeu a titularidade para o Helton veio dizer que queria sair

PSR1993

Citação de: duckwalk em 19 de Junho de 2022, 01:27
Citação de: PSR1993 em 19 de Junho de 2022, 00:57

Este, Almeida, pizzi, odysseias e rafa fora do campo e começa a ficar estranhamente bom

Quando a esmola é muita o pobre desconfia.

Desses todos só não incluo aí o Vlacho. Podemos ter opiniões diferentes sobre o desempenho dele enquanto redes, mas que eu saiba nunca foi desrespeitador para com o Benfica ou os adeptos.

Mal perdeu a titularidade para o Helton veio dizer que queria sair

Sabemos bem como e porque é que perdeu a titularidade para o Helton. Se eu tivesse sido rasgado em público e soubesse que estava a ser boicotado porque o meu treinador tinha um fetiche por zucas, também não teria muita vontade de ficar.

Pedro.SLB.71

Era tão bom que esse post fosse verdade. Só desejo que aquele enorme parolo desapareça do nosso Estádio da Luz, é um bem que nos fazia.

Mr.Shinfai

E o Gri-gri

Não esquecer

força Benfica

goscinny13

Ruud

Epa, era das melhores notícias do defeso.

Prefiro a saída deste que a vinda do Gotze.

vieirah1904

Menos um lagarto no clube. Agora que venha um benfiquista e que a playlist no estádio passe a ser músicas sobre o Benfica e não tirada de uma discoteca qualquer para miúdos com borbulhas na cara.

van33

Será que foi mesmo com o caralho? Era bom demais

ponta de lança

Citação de: Sequel em 19 de Junho de 2022, 12:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Junho de 2022, 11:40
A Kika é a Maior

https://twitter.com/kikarrns/status/1538468797820153858?s=20&t=H_8y4VStx6v0xG4bpYOSeQ

;D

Que tem a reacção ? Não entendi

Brinca / "especula" com a possibilidade de ser... ela própria a ficar com o lugar... depois do show, muito comentado e aplaudido, que deu após a conquista do título.

Pedro.SLB.71