Speaker do Estádio da Luz

Sickness:SLB

Isto não nos vai dar títulos, ainda assim era uma das melhores noticias do ano. Incrível como está lá há tantos anos a ser fraco, fraco, fraco. É preciso ter assim tantos dedos de testa para perceber que o ambiente não vale nada, muito porque o speaker...não vale nada?

Kinkolas

Vai acabar o "Já esta" e aquela música de merda nos golos?

RodrigoVivo

Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 11:37
Brunch do speaker em família:

-OLÁ FAMÍLIA OS VOTOS DE MUITO BOM DIA SEJAM BEM VINDOS À NOSSA COZINHA, AO INFERNO DO BRUNCH!

(chega a comida)
-E AÍ ESTÃO OS PÃES E AS COMPOTAS!!! EU QUERO OUVIR TODA A MESA "OHHHHHHH PÃO E COMPOTA..."
(antes de começar a comer)
-FAMILIA FAROLISTA, VAMOS COLOCAR OS GUARDANAPOS POR CIMA DAS PERNAS COM A COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO, REPITO, COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO. SÓ DEVEREMOS LEVANTAR ASSIM QUE MANDARMOS A PRIMEIRA TRINCA!

(torradas acabadas de aquecer)
JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Pronto, foi o meu atrofio do dia, desculpem.

18 fevereiro 2016. Comecou aqui e continuou com mais uns quantos trollanços ao Farol  :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Junho de 2022, 14:32
Isto não nos vai dar títulos, ainda assim era uma das melhores noticias do ano. Incrível como está lá há tantos anos a ser fraco, fraco, fraco. É preciso ter assim tantos dedos de testa para perceber que o ambiente não vale nada, muito porque o speaker...não vale nada?

Eu acho que o ambiente é uma merda muito por culpa da equipa que não joga um crl. Pode vir o melhor speaker do mundo que se a equipa assim continuar, nada mudará no ambiente.

humbug_1904

Citação de: Kinkolas em 19 de Junho de 2022, 14:48
O Seven Nation Amry duvido que acabe, sempre prefiro à do Avicci que estava antes

Espero é que acabe o I Will Survive e a dos Queen antes dos jogos

Harlem

Citação de: humbug_1904 em 19 de Junho de 2022, 14:57
Citação de: Kinkolas em 19 de Junho de 2022, 14:48
O Seven Nation Amry duvido que acabe, sempre prefiro à do Avicci que estava antes

Espero é que acabe o I Will Survive e a dos Queen antes dos jogos

Eu também prefiro, mas tenho muita nostalgia por essa musica do Avici nos golos. Tanto golo e tanto momento feliz com esse som como pano de fundo

Ru10

O trabalho de um speaker não é melhorar o ambiente no estádio, nem sei porque raio se comenta isso aqui.

O trabalho do speaker é informar, tratar do áudio sonoro e não espalhar vergonha alheia. Só isso.

ptmam

Esta era a saída mais fácil e desejada, qualquer gajo do SB desempenhava melhor a função!! Que nabo! :bandeira1:

JoMiJoAn

Quem é o speaker no pavilhão Fidelidade no jogo de hoquei?

MN

Por favor acabem com a paneleirice do lança chamas atraz das balizas quando é golo....
:bah2: :bah2: :bah2:

diabo maiato

Nenhum lagarto pode estar no Benfica!! Falta o Co presidente!!!

MN

Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2022, 15:19
O trabalho de um speaker não é melhorar o ambiente no estádio, nem sei porque raio se comenta isso aqui.

O trabalho do speaker é informar, tratar do áudio sonoro e não espalhar vergonha alheia. Só isso.
O problema é que o nosso speaker piora o ambiente no estádio!

Red Zeppelin

Citação de: MN em 19 de Junho de 2022, 16:23
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2022, 15:19

O problema é que o nosso speaker piora o ambiente no estádio!

Acabar o hino da Champions, tudo maluco a gritar Benfica, e o idiota mete a i will survive com o volume no máximo  :2funny:  :2funny:

Rich_g

Red Zeppelin

Imaginar aqueles festejos épicos do golo do Vata, 3° anel ao rubro, e depois vinha um idiota meter a Seven nation army, ou avicci ou seja lá o que for. A questão nem é a escolha da música, é a existência dela num momento de festejo.