Speaker do Estádio da Luz

Jotenko

Citação de: Burik em 19 de Setembro de 2022, 11:13
Este homem é um cancro no ambiente do estadio, não existe músicas do Benfica antes dos jogos e interação com o público.... o reportório é sempre o mesmo não existe inovação nenhuma.... é urgente este homem saír.

Qual era o speaker na Velha Luz e qual era o modus operandi dele?

Músicas antes do jogo e anunciava o 11 inicial?

E nos golos?

Jotenko

Citação de: Eagle Heart em 09 de Setembro de 2022, 11:46
Citação de: Ru10 em 09 de Setembro de 2022, 11:30
Citação de: Eagle Heart em 09 de Setembro de 2022, 10:24
Citação de: Ru10 em 09 de Setembro de 2022, 05:28
Citação de: Jotenko em 09 de Setembro de 2022, 03:42
Citação de: Eagle Heart em 09 de Setembro de 2022, 00:56
Citação de: Jotenko em 08 de Setembro de 2022, 12:26
Citação de: Ru10 em 08 de Setembro de 2022, 09:13
Citação de: Parasol em 08 de Setembro de 2022, 07:45
Falam do Farol como se ele fosse o único responsável por toda a "animação de dia de jogo".

É todo um departamento responsável, escolha de músicas e "momentos quentes", o problema é que está parado no windows 2000 e não há atualizações.

é sempre a mesma coisa, desde a música de entrada dos jogadores, ao i will survive e queen depois do hino, bem como white stripes nos golos. Espero que com a renovação dos ecrãs possam atualizar o sistema e trazer algo de diferente.
É ele que dá a cara e que deve ser o responsável pelo departamento.
Foi ele que viajou pelo estrangeiro para trazer ideias novas e trouxe o fogo de artifício que felizmente durou pouco.

Íamos criticar o Manel?

Bem, essa azeiteirice do fogo de artifício foi algo de... Sem comentários.

O Bayern, o Dortmund, o Ajax ou o Liverpool a fazerem, seria ainda considerado azeitice?

Sim.
Tínhamos fogo de artifício em golos anulados. Mas o Eagle Heart tem de ir contra a corrente e como sempre comparar o Sport Lisboa e Benfica com outros clubes.

Claro que tenho que comparar a outros clube.
Tenho que comparar porque não quero o meu clube parado no tempo.
Não quero que o meu clube seja um clube de um país do 3° mundo parado no século passado.
Se o mundo do futebol muda, evolui (não interessa se seja para pior ou melhor, mas de preferência para melhor) eu quero que o meu clube acompanhe essa mudança e se mantenha na linha da frente e em sintonia com o que fazem os grandes e mais importantes do mundo.
Porque sejamos realistas, o tempo de o Benfica ser um dos maiores da Europa já passou e se queremos que voltemos a ser algo lá fora, temos que fazer como fazem os grandes e isso inclui claro vencer jogos e títulos.
Por isso sim vou comparar as vezes que forem necessárias o meu clube com outros grandes do mundo porque quero que o meu clube esteja entre eles e faça o mesmo que eles e se possível melhore o que eles já fazem.
Agora, quem vai contra a corrente são sempre os velhos do Restelo que por vezes ficam parados no tempo agarrados ao passado com medo de evoluir e a chamar parolo a tudo e mais alguma coisa que se faça no Benfica.
E dou já um exemplo.
Falam aqui que o Benfica não precisa de modernices no estádio como os ecras LED's entre pisos, não precisa de ecrãs e não sei mais o que e depois lá vem odes ao quão moderno e lindo é o estádio do Tottenham.
E em relação às chamas depois golos, o Benfica o fez e foi logo palavras como parolo, azeitice e bimbalhice. Posso até concordar, mas se os outros grandes da Europa o fizessem, será que muitos de vós ainda diriam o mesmo?
O Benfica fazer é bimbalhice, mas o Tottenham, Liverpool ou Bayern fazerem, já iriam dizer: "uau!! Que espetáculo!! O Benfica também deveria fazer o mesmo."
Eu gostaria que o Benfica tivesse actualmente o peso no mundo que antes tinha para poder ditar modas.
Mas como não tem, o Benfica de momento se que voltar a ter tem que acompanhar o que os grandes fazem.
Eu LED's, novos ecrãs e até as brincadeiras com a iluminação apoio.
Mas depois já acho a entrada no estádio da Juventus um bocado parolo, prefiro o que o Ajax faz com as luzes.

E não gosto do estádio do Tottenham por fora, mil vezes o do Liverpool que se está a modernizar mas sempre sem esquecer o passado. O do Tottenham parece um centro comercial.

As chamas numa altura que introduzem o VAR além de parolo é uma burrice tremenda e que nos fez passar umas vergonhas.

Não discordo no que dizes.
Mas lá está.
O Benfica fazer é parolice.
Mas esses que dizes, a fazer isso e muitos até diziam que era um espetáculo.

Ainda recentemente a malta fartou de cascar na parolice da entrada em campo no jogo da Juve...

ziabloO

Uma música como esta não passar uma única vez no estádio, é um crime.
Dá para imaginar o estádio todo a cantar isto?
Arrisco dizer que seria ainda mais épico do que o hino.
https://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg

Eagle Heart

Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2022, 10:52
E nos golos?

Noutros tempos, no mundo do futebol, espalhado por essa Europa fora isso não existia.
Hoje em dia é o que há.

Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2022, 10:53
Ainda recentemente a malta fartou de cascar na parolice da entrada em campo no jogo da Juve...

E ainda recentemente, antes do jogo com o Benfica, também vi aqui a malta a elogiar o jogo de luz pré-jogo.
Por isso vá se lá entender o que o pessoal quer e acha decente.

Ru10

Citação de: Eagle Heart em 20 de Setembro de 2022, 11:13
E nos golos?

Noutros tempos, no mundo do futebol, espalhado por essa Europa fora isso não existia.
Hoje em dia é o que há.

E ainda recentemente, antes do jogo com o Benfica, também vi aqui a malta a elogiar o jogo de luz pré-jogo.
Eu elogiei a entrada do Ajax e chamei parola à da Juventus. Opinião saiu ainda fortalecida depois do jogo com eles, inclusive vi a mesma opinião no tópico do jogo.

Mas tu certamente vistes outra coisa, outra vez.

Rikurveojmal

E que tal uma metalada para impor respeito e agressividade no ambiente. Nem que fosse uns riffs. Qualquer dia no golo usa se uma música de backstreet boys

Eagle Heart

Citação de: Ru10 em 20 de Setembro de 2022, 11:38
E nos golos?

Hoje em dia é o que há.

Eu elogiei a entrada do Ajax e chamei parola à da Juventus. Opinião saiu ainda fortalecida depois do jogo com eles, inclusive vi a mesma opinião no tópico do jogo.

Porra.
Mas onde é que me viste a elogiar o que fazem na Juventus?
Apenas falei que houve pessoal aqui neste tópico elogiar o que faziam lá e que depois do jogo com eles houve malta que mudou de ideias.
Aprende a ler jovem.

Eagle Heart

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Setembro de 2022, 11:41
E que tal uma metalada para impor respeito e agressividade no ambiente. Nem que fosse uns riffs. Qualquer dia no golo usa se uma música de backstreet boys
Mais músicas à Benfica e rockalhada e menos funk zuca e pop da treta.

chico_SLB

Os adeptos é que criam um ambiente de impor respeito, não é uma rockalhada

Ru10

Citação de: Eagle Heart em 20 de Setembro de 2022, 11:52
E nos golos?

Hoje em dia é o que há.

Porra.
Mas onde é que me viste a elogiar o que fazem na Juventus?
Apenas falei que houve pessoal aqui neste tópico elogiar o que faziam lá e que depois do jogo com eles houve malta que mudou de ideias.
Aprende a ler jovem.
Isto é para os apanhados, certo?

24-7SLB

Citação de: Burik em 19 de Setembro de 2022, 11:13
Este homem é um cancro no ambiente do estadio, não existe músicas do Benfica antes dos jogos e interação com o público.... o reportório é sempre o mesmo não existe inovação nenhuma.... é urgente este homem saír.

Qual era o speaker na Velha Luz e qual era o modus operandi dele?

Músicas antes do jogo e anunciava o 11 inicial?

E nos golos?

Fafá de Belém nos golos, não era tão bom? ;D

Red Zeppelin

E nos golos?

Hoje em dia é o que há.

Basta ir ao fórum da Juventus. Toda a gente acha aquilo uma parolada e o circo que virou o estádio é uma das razões para terem dos piores senão o pior ambiente de todos os estádios italianos. E são os próprios juventinos a afirmar isso.

keivy

Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2022, 05:40
Citação de: Diogo Brito em 08 de Setembro de 2022, 09:26
Não é benfiquista.

O que não explica tudo. Mas explica muito...

É isto que eu não percebo.

Como se entrega a tarefa de animar as hostes benfiquistas a um não benfiquista?

Em 6 milhões não existe UM benfiquista competente disponível para assumir estas funções????
Não são 6 milhões... esse é outro mito que por aí anda.

Mas sim, entendo como é possível no meio de um universo gigante, ser este gajo a assumir estas funções.

MightyEagle

Acabem com isto de uma vez por todas. Cada vez que fala parece que estou a ouvir um animador numa festa de aniversário.

Festivus

Até o Chega tem um speaker melhor do que o nosso...