Mário Wilson, o Velho Capitão

Treinador, (1929-10-17 - 2016-10-03),
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1975-1976, 1979-1980, 1995-1997), 132 jogos (88 vitórias, 23 empates, 21 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

piratas15

Citação de: Odracir em 18 de Outubro de 2010, 01:16

Parabéns...

Pena não ter visto jogar Capitão..
atençao que ele nunca jogou no benfica.jogou A.A.C. E zeporting:

Shoky

É. Pode ser [risos]. Em Moçambique já era do Benfica. Até porque jogava no Desportivo de Lourenço Marques, filial do Benfica. Mas antes, muito antes, já era do Benfica. Através de uma revista "Stadium", comecei a criar uma relação muito profunda com o desporto e também com o Benfica. Nessa revista aparecia gente ilustre, casos de Espírito Santo, campeão do salto em altura e da velocidade, Paquete, campeão dos 100 metros, Matos Fernandes, campeão em barreiras. Esses todos fizeram história no desporto português e agarraram-me, por assim dizer, ao Benfica, uma relação que, admito, já era de berço. Foi o meu primeiro amor.

E o segundo foi o Sporting?

Não, não...

Ri-me...grande Mário Wilson.

Dudek

Como é que chegou a Lisboa?

De barco.
No Mouzinho de Albuquerque. Já foi há muito tempo. Estou a falar praticamente dos anos pré-Cristo [risos].

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AG

Pareceu-me muito magro, das últimas vezes que o vi; a idade não perdoa.

Mas eu gosto mesmo muito dele, marcou-me imenso aquela época 95/96, e devo-lhe parte do meu benfiquismo! :)

sardao

Esqueci-me de me dar os parabéns  ::bater::

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2011, 23:56
Pareceu-me muito magro, das últimas vezes que o vi; a idade não perdoa.

Mas eu gosto mesmo muito dele, marcou-me imenso aquela época 95/96, e devo-lhe parte do meu benfiquismo! :)

Não está magro devido à idade, mas por vontade própria.

Rodolfo Dias

A comandar as tropas.

Fonte: revista "foot" nº 23, de Setembro de 1986.

JPSilva

Desculpem, mas nos dias que correm so me lembro dele!

JG10

fudim flan

quem se lembra das suas guerras com o pedroto cagalhoto?um dos simbolos vivos do benfica.

sardao

Benfica TV pessoal :)

Uma vénia ao Velho Capitão  :bow2:

Fake Blood

ENORME!
Amanhã vou receber um autógrafo deste DEUS!

Saïd Old Roof

Suspenso por dizer as verdades...

Fonte: "Diário de Lisboa" de 24 de Dezembro de 1987.

Billy the Kid