Mário Wilson, o Velho Capitão

Treinador, (1929-10-17 - 2016-10-03),
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1975-1976, 1979-1980, 1995-1997), 132 jogos (88 vitórias, 23 empates, 21 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Red2802

anarcos

Mais um que sobe ao Olimpo.

Que tenha eterno descanso.

RED30MASTER

Citação de: Festivus em 03 de Outubro de 2016, 20:59
Citação de: RED30MASTER em 03 de Outubro de 2016, 20:22
Foda-se .. Não, a sério .. A sério.

Ele vive ao pé de mim .. Foda-se.

Até sempre "Capitão" ..
Alguma vez falaste com ele? Só por curiosidade.

Sim, a minha mãe trabalhava numa padaria aqui em Oeiras e ele ia lá. Era uma pessoa tão humilde e quando se falava no seu Benfica .. Oh .. Que brilho nos olhos. Que felicidade ao falar do que o Benfica era para ele..

Que dor, foda-se..

semifreak de bolacha

Não foi a final do jamor contra os lagartos que vencemos por 3-1 a maior memória que tenho dele, foi sim a 22 de março de 96, os Morcões chegavam á Luz imparáveis , sem terem perdido nenhum jogo, o campeonato estava longe para nós, mas havia pelo menos algo que teria de acontecer, eles tinham de perder ali.
E assim foi.... o topo sul veio abaixo com o penalty de valdo e depois de uma entrada na segunda parte onde emerson empatou para os andrades, joao pinto aparece uns minutos mais tarde a encostar para o resultado final de 2-1 e possivelmente um dos golos que mais festejei na minha vida. Sendo assim, uma das melhores memórias que tenho , foi com a equipa sob o comando dele.
Que descanse em paz.

maior que portugal

nao vai estar na luz como teve eusebio?? gostava de ir ao ultimo adeus

Shoky

Ouvir o Toni...mata um gajo.
Que senhor. Está destroçado.

StarWars

luis___alex

saudade, saudade, saudade

OBRIGADO POR TUDO VELHO CAPITÃO
PERDE-SE UM POUCO DA ALMA BENFIQUISTA

ATÉ SEMPRE

Penkoo

Trapattoni

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2016, 21:08
Ouvir o Toni...mata um gajo.
Que senhor. Está destroçado.
Foda-se, já não me chegava chorar com o vídeo tenho de levar com isto também. :cry2:

CFC

É engraçado que ainda ontem o citei, e hoje vejo que ele nos deixou, enfim, foi quase como se um familiar meu tivesse partido. E era, o Benfica tem algo de especial, pois sinto que cada um de vós é meu irmão de guerra...

Frank James

Paz à sua alma.

Descanse em paz.

Carlos-Gois

Dia muito triste para todos nós, família, adeptos benfiquistas, amigos. Dói sempre, mas sempre, ver o Toni num pranto de lágrimas como à 22 anos, apos ser campeão e e depois despedido. Descanse em paz.

Shoky

Citação de: semifreak de bolacha em 03 de Outubro de 2016, 21:06
Não foi a final do jamor contra os lagartos que vencemos por 3-1 a maior memória que tenho dele, foi sim a 22 de março de 96, os Morcões chegavam á Luz imparáveis , sem terem perdido nenhum jogo, o campeonato estava longe para nós, mas havia pelo menos algo que teria de acontecer, eles tinham de perder ali.
E assim foi.... o topo sul veio abaixo com o penalty de valdo e depois de uma entrada na segunda parte onde emerson empatou para os andrades, joao pinto aparece uns minutos mais tarde a encostar para o resultado final de 2-1 e possivelmente um dos golos que mais festejei na minha vida. Sendo assim, uma das melhores memórias que tenho , foi com a equipa sob o comando dele.
Que descanse em paz.

Eles buscavam o titulo invicto que nunca tinham conseguido.
Ganhámos e no final o Mário Wilson disse algo do género: "Ainda têm de comer muita sopa para chegar onde chegou o Benfica"

Lembro-me como se fosse ontem. Era menino e aquilo encheu-me a alma de orgulho. Fui para a cama a pensar como era grande o Benfica. Obrigado ao Mário Wilson. Dos poucos que me deu felicidade naqueles tempos.