CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

mistersilva74

Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: mistersilva74 em 06 de Setembro de 2008, 11:18
Citação de: bruno costa em 06 de Setembro de 2008, 01:33
tenho mt medo deste jogo

Tenho muito medo de todos os jogos!  :bandeiraslb2:
Medo??? Somos o BENFICA!!! N temos medo d ninguem!!! :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Não é dos outros que tenho medo...é mesmo do nosso Benfica que me passa a vida a pregar sustos e más disposições!
Espero que esta época me dê uma alegria ou duas, já era tempo! :bandeiraslb:

patriarca

É triste mas é a realidade. Os Benfiquistas  já terem medo do NOSSO Benfica jogar com "qualquer" clubezeco e estar na IMINÊNCIA de não ganhar os jogos. Vamos sempre com o coração nas mãos e até quando aguentam ? O BENFICA não pode estar numa situação destas ! Responsáveis façam qualquer coisa para isto MUDAR !!!!!!!

bruno_

Citação de: patriarca em 07 de Setembro de 2008, 02:25

É triste mas é a realidade. Os Benfiquistas  já terem medo do NOSSO Benfica jogar com "qualquer" clubezeco e estar na IMINÊNCIA de não ganhar os jogos. Vamos sempre com o coração nas mãos e até quando aguentam ? O BENFICA não pode estar numa situação destas ! Responsáveis façam qualquer coisa para isto MUDAR !!!!!!!
nunca temos a certeza k vams ganhar, e triste

george 20

Eu vou, pena ser á segunda feira e assim concerteza irá ter menos gente, pelo menos kem era para ir comigo já nao pode ir... vou aproveitar para levar a minha mae a ver um jogo do SLB   :slb2:   :D

Afonso

foNNtes

se fosse domingo ainda equacionava, segunda-feira, quase de certeza que não vou, ainda por cima às 21, chego a Lisboa às 3/4 da manhã fdx!

aalavic

Citação de: foNNtes em 07 de Setembro de 2008, 17:28
se fosse domingo ainda equacionava, segunda-feira, quase de certeza que não vou, ainda por cima às 21, chego a Lisboa às 3/4 da manhã fdx!
Fdx, podes crer! É que, tipo, a maior parte da gente trabalha à segunda, ou não? Iluminados do crl :estrelas:!!!Queria fazer a tripla (vila do conde, CATEDRAL, paços), mas vou ter de esperar pelo jogo com os pescadores...bah

george 20

eu para mim nao há grande problema, saio do trabalho ás 6 e demora 25 min daki  ao estádio, o mais tardar 23.30 já devo tar em casa.... mas para o pessoal de longe claro ke é complicado, até se fosse ao domingo era quanto mais á segunda

SLF

só uma questão!

porque não jogamos no próximo fds?
A selecção joga na 4F, não no fim de semana

Leonzo

Já se sabe se este jogo dá em canal aberto ou na Sport tv? :ashamed:

AG

m20

lá continuam os lindos preços dos bilhetes :-X

é de facto mais barato ver os jogos no conforto das cadeirinhas da luz do que nos jogos fora :buck2:

slbenfica_croft

passou para segunda feira por causa das TV's...

matem o futebol logo de uma vez...

Sickness:SLB

Citação de: SLF em 07 de Setembro de 2008, 23:18
só uma questão!

porque não jogamos no próximo fds?
A selecção joga na 4F, não no fim de semana

creio que há taça da liga (fase na qual ainda nao participamos)

em relaçao ao jogo ser segunda...se na quinta anterior vamos a napoles, é normal que o jogo seja 2ª...as equipas que jogam á quinta (principalmente quando é fora) jogam só na 2ª depois. se o jogo fosse domingo ja tava tudo a bater na liga lol...segunda tb nao serve....

george 20

Citação de: m20 em 08 de Setembro de 2008, 01:26
lá continuam os lindos preços dos bilhetes :-X

é de facto mais barato ver os jogos no conforto das cadeirinhas da luz do que nos jogos fora :buck2:
por acaso sempre ke lá fui pagei 25 euros... uma vez foram 5 contos (ainda era em escudos)  ;D
por isso quando vi que era a 20 euros até fiquei contente  :angel: