CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Açores Red

Citação de: insatisfeito em 23 de Setembro de 2008, 11:18
Um golo erro do quim e outro erro do reyes, no maximo atribui-se 1 golo como culpa directa dos 4 da defesa. Os laterais, o ano passado eram medios, os centrais têm 19 anos... É preciso é calma. Jogar com o j.ribeiro mostra a inteligencia do quique e mostra ao plantel que todos podem jogar dependendo da forma e do adversario. Daqui a um mes estamos em velocidade de cruzeiro
A velocidade de cruzeiro e a 10 pontos do 1º  :whistle2:

pcnunes

Citação de: Açores Red em 23 de Setembro de 2008, 11:21
Citação de: insatisfeito em 23 de Setembro de 2008, 11:18
Um golo erro do quim e outro erro do reyes, no maximo atribui-se 1 golo como culpa directa dos 4 da defesa. Os laterais, o ano passado eram medios, os centrais têm 19 anos... É preciso é calma. Jogar com o j.ribeiro mostra a inteligencia do quique e mostra ao plantel que todos podem jogar dependendo da forma e do adversario. Daqui a um mes estamos em velocidade de cruzeiro
A velocidade de cruzeiro e a 10 pontos do 1º  :whistle2:
muito gostam alguns de você de agoirar... :bah2:

iloy

muito pobre este Benfica, ganhou mas podia claramente perder.

mastereagle

Citação de: fjorge em 23 de Setembro de 2008, 10:39
Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2008, 10:37
Esta foi uma daquelas vitórias que senti como uma derrota. Valeram apenas os 3 pontos, porque quanto ao resto...

São este tipo de vitórias que fazem as equipas ganharem campeonatos.

pois, muito certo e para uma equipa ganhar titulos, tem k ganhar estes jogos mesmo quando nao joga bem...

Yashin®

Eu acho que os golos deles foram todos culpa do Maxi.

Eu acho que os golos falhados foram culpa do Maxi.

Eu acho que o Quique Flores ter usado fato de treino foi culpa do Maxi.

Tenho dito.  :crazy2:

Por favor..

1º Golo: Culpa do Reyes, e uma caga do caraças por parte do jogador deles.
2º Golo: Culpa do Quim.
3º Golo: Este poderá ser o unico com a culpa dos defesas.

E a defesa é o pior?

Açores Red

Não é querer agoirar, estou preocupado com o andar da carruagem (literalmente carruagem  :huh:) espero que no jogo com as osgas seja muito melhor  :slb2:

miglle

Os laterais parece-me terem estado mal nos lances tanto a cobrir as laterais como nos lances de bola parada a fazer as dobras nas sobras dos centrais.

Isto poderá ter ocorrido pela defesa ter 3 jogadores novos: Sidnei, Miguel Victor e Jorge Ribeiro.

Depois é como um user disse:
1º golo azelhice do Reyes que não aliviou a bola, e MTA sorte do jogadordo Paços.
2º golo azelhice GRANDE do Quim
3º falha de cobertura nas dobras dos centrais.

Marafado

O Benfica tem muitas dificuldades nos lances de bola parada, e ainda em bolas divididas, lances aos repelões que entram sempre na nossa baliza ou isolam jogadores adversários.

TERO

Uma coisa é verdade, aqueles golos fora da area que tocam em algum jogador já não me esta a parrecer sorte do adversario mas sim mau posicionamento nosso.

Pode ser que seja uma maré de azar

Eska

Este tópico não leva a lado nenhum .... 3 jornadas do campeonato ... enfim... :bah2:

pcnunes

Citação de: Açores Red em 23 de Setembro de 2008, 11:28
Não é querer agoirar, estou preocupado com o andar da carruagem (literalmente carruagem  :huh:) espero que no jogo com as osgas seja muito melhor  :slb2:
eu continuo a dizer que é impossível com as mudanças operadas esta época, mudanças de fundo, exigir resutados bombásticos imediatos.

Embora eu não seja o dono da verdade, do que já vi do Benfica, permite-me dizer que, sem dúvida, já evoluímos.

Jogamos mais rápido do que jogávamos.

Jogamos de forma mais imprevisivel.

As transições, principalmente, as ofensivas, estão bem trabalhadas...o 1.º golo de ontem é o perfeito exemplo desse trabalho.

Encaramos os jogos como equipa Grende que somos...para ganhar, sendo que o line up do Quique reflecte isso mesmo, bem como as substituições que faz.

A equipa, propriamente dita, é o que demora mais. Os jogadores jogarem quase de olhos fechados, demora tempo... e é a existência de uma verdadeira equipa que dá coesão ao jogo, tanto defensiva como ofensivamente.

pcnunes

Citação de: TERO em 23 de Setembro de 2008, 11:31
Uma coisa é verdade, aqueles golos fora da area que tocam em algum jogador já não me esta a parrecer sorte do adversario mas sim mau posicionamento nosso.

Pode ser que seja uma maré de azar
como é que consegues dizer que remates de fora da área tabelados são culpa nossa? a sério que não compreendo...

Zlitist

desde quando é k a culpa dos 3 golos foi da defesa??? talvez o 3º tenha sido....
Mas uma coisa digo, fiquei agradado com os defesas ontem, especialmente do miguel e do sidney, inexprientes e jovens deram muito bem conta do recado, apesar de ser um paços de ferreira....

Pk é k kdo o SLB joga, quer ganhe quer perca aparece smp alguem a criticar alguma coisa??
Mania do bota a baixo.... :disgust:

SLB 1904

Parabens ao meu Benfica. Apesar de ter sido um jogo mto complicado, coisa que já era de esperar, o Benfica conseguiu uma vitória importante e moralizadora..
Neste jogo destaque o espirito de equipe que demonstraram os jogadores do Benfica, o grande golo do jorge e as infelicidades do quim.. parece tar nervoso nesta altura, mas é nestes momentos que temos de dar apoio e nao começar a apoupa-lo..

Agora vem o Sporting..

Bela Guttmann

Citação de: Yashin® em 23 de Setembro de 2008, 11:28
Eu acho que os golos deles foram todos culpa do Maxi.

Eu acho que os golos falhados foram culpa do Maxi.

Eu acho que o Quique Flores ter usado fato de treino foi culpa do Maxi.

Tenho dito.  :crazy2:

Por favor..

1º Golo: Culpa do Reyes, e uma caga do caraças por parte do jogador deles.
2º Golo: Culpa do Quim.
3º Golo: Este poderá ser o unico com a culpa dos defesas.

E a defesa é o pior?
Nem mais!