CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Blitz

Citação de: Puches em 23 de Setembro de 2008, 18:45
Bom jogo.

Gostei do Carlos Martins, do Aimar quando entrou e dos avançados (bom jogo do Nuno Gomes).

Mas o melhor foi o Ruben Amorim.

Pela negativa, o Yebda. Muito fraco na ajuda aos centrais e lento a meio campo.

O Quim fez o melhor e o pior: grandes defesas, mas as saídas pelo ar...valha-me Deus.

Por último, os adeptos benfiquistas do Norte foram mesmo estupendos. É preciso ter cuidado quando se fala do FCP. Não confundir Norte com FCP e corrupção. É isso que o Presidente do FCP mais deseja.

Discordo, esteve exemplar como é costume ! Teve um erro e nada mais..

nightcrowler

belo jogo.

o pessoal que foi ao estádio mereceu a vitória :bow2: :bow2:

Batistuta

ainda não consegui perceber quem é que fez aquele mau alivio no 3º golo do paços

Batistuta

Citação de: blitz0 em 23 de Setembro de 2008, 21:04
Citação de: Puches em 23 de Setembro de 2008, 18:45
Bom jogo.

Gostei do Carlos Martins, do Aimar quando entrou e dos avançados (bom jogo do Nuno Gomes).

Mas o melhor foi o Ruben Amorim.

Pela negativa, o Yebda. Muito fraco na ajuda aos centrais e lento a meio campo.

O Quim fez o melhor e o pior: grandes defesas, mas as saídas pelo ar...valha-me Deus.

Por último, os adeptos benfiquistas do Norte foram mesmo estupendos. É preciso ter cuidado quando se fala do FCP. Não confundir Norte com FCP e corrupção. É isso que o Presidente do FCP mais deseja.

Discordo, esteve exemplar como é costume ! Teve um erro e nada mais..

ainda não perceberam que o Yebda não é trinco. Mas ainda só vamos para a 4ª jornada, ainda vão a tempo de perceber!  :2funny:

katso

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2008, 21:20
ainda não consegui perceber quem é que fez aquele mau alivio no 3º golo do paços

jorge ribeiro

Batistuta

Citação de: katso em 23 de Setembro de 2008, 21:21

jorge ribeiro

o ultimo jogador do benfica a tocar na bola? é que há dois maus alivios mas o ultimo é pior

Kid_dv

klik

Citação de: Raí em 23 de Setembro de 2008, 12:03
Citação de: slbfuckfcp em 23 de Setembro de 2008, 11:15
1 golo = pura sorte
2 golo = oferta do quim
3 golo = falha colectiva num canto...

1 GOLO - MOMENTO DE INSPIRAÇÃO DO JOGADOPR DO PAÇOS (INTENCIONAL!!)

PASSO A CITAR "Sofrer golos faz parte do jogo desde que se marque mais do k se sofre, só torna o futebol mais emocionante"

O golo do jogador do Paços é correspondido com um golo de J.Ribeiro (momento de inspiração)

Intencional???? Atão a bola resalta.... se não toca no Sidnei chegava a baliza sem força....

raztilho

Batistuta

Kid_dv

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2008, 21:27
Citação de: Kid_dv em 23 de Setembro de 2008, 21:23

jorge ribeiro

foi o reyes

o reyes tambem esteve no 3º golo?

nao espera o 3 golo nao foi akele mau alivio onde o reyes mandou uma rosca a entrada da area? ou esse foi no 2?

m20

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 21:25

Intencional???? Atão a bola resalta.... se não toca no Sidnei chegava a baliza sem força....
a bola acho que ressaltou no Reyes...pelo menos foi o que disseram...mas n tenho a certeza

Batistuta

Citação de: Kid_dv em 23 de Setembro de 2008, 21:29

jorge ribeiro

foi o reyes

nao espera o 3 golo nao foi akele mau alivio onde o reyes mandou uma rosca a entrada da area? ou esse foi no 2?

foi o primeiro. eu estou a falar do terceiro golo que foi num canto e há alguem que alivia a bola mesmo para os pés do joagdor do paços

Kid_dv

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2008, 21:30
Citação de: Kid_dv em 23 de Setembro de 2008, 21:29

jorge ribeiro

foi o reyes

foi o primeiro. eu estou a falar do terceiro golo que foi num canto e há alguem que alivia a bola mesmo para os pés do joagdor do paços

ah pois foi que ate o gajo mandou um bife e a bola foi desviada pelo sidnei

KRF

Não podemos ter estas falhas defensivas no sábado com as osgas senão é a morte do artista..

O0