CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

mastereagle

Temos k ganhar, pra nao deixar os lagatos fugir.....
Vamos ganhar.. forza BENFICA... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
                                                                                               :metal: :ptflag:

mastereagle

Citação de: molotov em 22 de Setembro de 2008, 15:24
Tenho saudades de ver o Benfica ganhar um jogo, de chegar ao fim do jogo e tar completamente satisfeito, sentir que o resultado é seguro e que nao é aquela insegurança de sempre.
Espero que seja hoje, ja merecemos!

e VERDADE,  ja a algum tempo k nao tenho esse sentimento.......
e vai ser hoje a noite

kneissl

Alguem pode-me mandar SMS durante a 1ª parte a informar dos golos ou incidencias...?????

Sou 93

dias_vld

Citação de: mastereagle em 22 de Setembro de 2008, 16:09
Citação de: molotov em 22 de Setembro de 2008, 15:24
Tenho saudades de ver o Benfica ganhar um jogo, de chegar ao fim do jogo e tar completamente satisfeito, sentir que o resultado é seguro e que nao é aquela insegurança de sempre.
Espero que seja hoje, ja merecemos!

e VERDADE,  ja a algum tempo k nao tenho esse sentimento.......
e vai ser hoje a noite
Desde o Feyenoord k isso não acontece, é verdade!! Mas terão que ter uma atitude mto diferente da que tiverem no San Paolo, senão não passamos na Mata Real!!! Em termos de qualidade individual temos uma superioridade gigantesca em relação ao Paços, mas tem k começar a funcionar o colectivo...FORÇA SLB!!!  :slb2:

ela é benfiquista

Becken

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Setembro de 2008, 16:24
Dara na Justin.tv ????

Se alguém souber, ....

Isso nao sei, mas se nao arranjares sitio para ver, chama me que isso resolve se!

LeoG

com ou sem lamaçal, a nossa superioridade técnica tem de vir ao de cima. binya é capaz de ser boa opção para libertar yebda e carlos martins, que poderia eventualmente fazer de '10' visto que nestes jogos exigentes em termos físicos já sabemos que não costuma dar conta do recado. Se fosse por mim Aimar ficava no banco sentadito e tranquilito, pelo menos até aos 70 minutos. Somos os campeões das recaídas e um benfica grande tem de saber ganhar sem este ou aquele jogador.

Gostava de ver por ex:

Quim,
Leo, Sídnei, Miguel Vítor, Maxi,
Binya, Yebda, Carlos Martins,
Reyes, Balboa Cardozo

um banco com Aimar, Nuno Gomes, Urreta, Di María, Makukula (o nosso melhor recurso no jogo directo) etc deveria dar boas garantias, caso nos vejamos apertados... Parece-me incrível como uma equipa que no início da época tinha problemas com o excesso de centrais agora chega à 3a jornada e já só tem 2 disponíveis... só no benfica.

Vitor84

Já saiu a lista de convocados?
Quem foram os avançados convocados?

Redady

Citação de: VITOR84 em 22 de Setembro de 2008, 16:38

Cardozo, Nuno gomes e Makukula!

Pessoal, o jogo hoje tem transmissão na RTP1, por isso quem estiver fora de Portugal deve conseguir ver, é às 21.00h de Portugal!

mastereagle

Citação de: Redady em 22 de Setembro de 2008, 16:43

Pessoal, o jogo hoje tem transmissão na RTP1, por isso quem estiver fora de Portugal deve conseguir ver, é às 21.00h de Portugal!

e onde o poderei ver??????
vivo no UK...

Jeanmaman

Citação de: mastereagle em 22 de Setembro de 2008, 16:59

vivo no UK...

Deve dar na RTP Internacional...

fredo

Pessoal fui a pouco a Mata Real comprar os bilhetes para o jogo de logo e posso-vos dizer que se o tempo se mantiver assim está bom ou seja o sol já brilha.
E mais uma informação ainda ha muitos bilhetes.

XANOSLB73

todos nnos sabemos ke ser do Magico Benfica e sofrer,vibrar,chorar e saber ke somos a maior familia do mundo,mas e fico preocupado pq o socio ke deu a indicaçao ke o campo tava num lamaçal .......o campo ja e pequeno ,complicado e ainda mais kuando nao ha relva mas sim lama.......
fomos a vila conde(verao) chuva,vento  e ate nevoeiro......vamos a paços (lamaçal)
parece ke so a nos e ke nos toca estas cenas malukas

independentemente da equipa ke jogar...........SO TEMOS E DE GANHAR!!!!!!

Eu Acredito!!!!!!FORÇA BENFICA

NN SEMPRE PRESENTES  

mastereagle

Citação de: Jeanmaman em 22 de Setembro de 2008, 17:00
Citação de: mastereagle em 22 de Setembro de 2008, 16:59

vivo no UK...

Deve dar na RTP Internacional...

sim, ja vi obrigado.........

Lost_88