CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Keiroxes

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2008, 00:43
                           Quim

Maxi         Miguel Victor   Sidnei      Léo


                      R. Amorim

          Yebda                  C. Martins


      Balboa          Suazo         Reyes


O0


Tambem axo q é a equipa mais equilibrada pra jogar contra o paços,mas o Quique de certeza q nao vai mudar o sistema de jogo.O Yebda nota-se claramente q é mais um 8 do que um 6,está a surpreender-me pela positiva,foi uma boa contratação pro meio campo,titularissimo ao lado do Katso no meio campo.

kemosabe

Segunda-feira vamos iniciar uma enorme serie de vitorias contando todas as competiçoes.
Agora que a equipa ta bem afinada quem vier a seguir morre!  :slb2:

Hocuspocus

Obrigatório vencer. Por mim seria assim:

                                Quim

Maxi         David Luiz/Miguel Vítor    Sidnei       Leo

                 
              Ruben Amorim     Yebda  

                               Aimar

                               
       Suazo          Cardozo            Reyes

KOTEXAS

Se não ganharmos este jogo ficamos logo em maus lençois...

kramxel²

Não me passa pela cabeça não ganhar este jogo...

KOTEXAS

Citação de: Kramxel² em 19 de Setembro de 2008, 04:12
Não me passa pela cabeça não ganhar este jogo...


O de Vila do Conde também não... este é mais decisivo, já temos muitos pontos de diferença... agora já não dá para cometer erros!!

urtigão

Acima de qualquer onze, estará uma atitude, uma "filosofia de jogo", um balneário coeso, discipilinado. Os sócios têm que sentir que os jogadores têm atitude vontade de ganhar, que justifiquem aquilo que ganham. ESPÍRITO DE EQUIPE!!!! depois, virá então uma táctica, um onze, e quanto ao onze, acho indispensavel que o Cardozo faça parte dele!!! Será a minha aposta pessoal. Depois da tempestade vem a Bonanza, e o Cardozo mostrará em campo o seu valor!!!! :slb2: Até Morrer!!!

blueviper

                         Quim

Maxi         Miguel Victor   Sidnei      Léo


                       R. Amorim

           Yebda                  C. Martins


       Balboa          cardozo        Reyes


Não quero arriscar o suazo por causa da lesão....se tiver a 100% tudo bem se não...o cardozo dá conta do recdo....

Dark_nc

O Paços é das equipas mais fracas da liga portuguesa senão ganharmos este jogo começo ver as coisas negras.

Freire


slbfuckfcp


03cargue


nightcrowler

quim maxi mitor sidnei leo katsouranis yebda martins reyes ngomes cardozo. se o suazo poder jogar sai o ngomes

Ibrahim

Será um jogo de tudo ou nada. Ou ganhamos ou a epoca pode começar a ficar muito negra.....

Nuno Lino

ou se ganha ou os dois anos do ednilson acabam logo a seguir.. :cool2: