CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

AG

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 01:27
Pois...foi costume nessa época...
O Anderson sem exagero retirou-nos uns bons 6/7 pontos!
É verdade. Um autentico buraco vendido a 4M€... :2funny:


RedStar1982

Citação de: ASroma em 22 de Setembro de 2008, 02:06
Entrar com força !

Caralho andava a pensar na frase certa para o mote...e este gajo já a disse...!

ENTRAR FORTE...!

MAIS NADA...!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Hoje tive uma péssima noticia, o meu mestrado será as sextas e sábados...ou seja tou bem fodido para acompanhar o Benfica ao sábado...!!!!

Jakub

Só me lembro de ganhar claramente em Paços 3 vezes, em 02/03, 03/04 e o ano passado, todas com Camacho no comando...

1-3, 0-3 e 1-2...

Quique dá uma ligadela ao Murciano que ele diz-te como ganhar em Paços, é que os restantes tenho que recuar até 1993...

cwally

É importante ganhar...esperemos que o jogo corra bem desde o inicio.

Força Benfica!

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2008, 02:24
Só me lembro de ganhar claramente em Paços 3 vezes, em 02/03, 03/04 e o ano passado, todas com Camacho no comando...

1-3, 0-3 e 1-2...

Quique dá uma ligadela ao Murciano que ele diz-te como ganhar em Paços, é que os restantes tenho que recuar até 1993...

OH BINO...andas sempre por aqui a estas horas... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Vieste trocar de roupa para ires para a disco?  :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk:


Jakub

Oh Oh!

Já não saio desde 3ª feira...

Este ano não posso abusar...só de vez em quando! Sou eu a pagar as merdas, ehehe!

Mas à 2ª e 3ª tenho dias livres!  :P :amigo: :drunk:

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2008, 02:34
Oh Oh!

Já não saio desde 3ª feira...

Este ano não posso abusar...só de vez em quando! Sou eu a pagar as merdas, ehehe!

Mas à 2ª e 3ª tenho dias livres!  :P :amigo: :drunk:

EHEH, acho bem...eu tb la terei de afinar...isto de acabar com a vida boémia é muito complicado.

Bem...força BENFICA e até amanha pessoal...!

sanfinense

entrar com força  :slb2:

força BENFICA  :slb2:


força BENFICA  :smitten:

Gigante

É mais do que importante não perder pontos neste jogo! Espero que entrem com muita vontade de ganhar e que joguem muito bom futebol!


Força Benfica!  :slb2: :slb2:

_Benfiquista_

FORÇA BENFICA!!VAMOS GANHAR!!! :slb2:

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :slb2:  :slb2:

simaotorras

Temos que ganhar! Não vamos dar hipotese, BENFICA SEMPRE CONTIGO!!

O_Glorioso

Cuidadinho, pessoal, é que, se isto não "carrilar" no início, ainda trazemos "móveis" para casa...  :-X

Força, Benfica!  :bandeiraslb:


Afonso