CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

mistersilva74

Tenho notícias algo preocupantes aqui do norte. Tem estado a chover com muita intensidade (como já náo via há algum tempo) desde ontem à noite. Se assim continuar não sei nem se haverá jogo, pois a Mata Real tem tendência para empapar um bocado.

De qualquer forma, e havendo jogo com o terreno em mau estado, talvez fosse de apostar no Big Mak e Cardozo na frente, mas vamos a ver a evolução do tempo até lá.

O Quique saberá o que fazer!

Força Benfica! :bandeiraslb2:

injustissado



patriarca

Não vai ser a chuva o nosso adversário, mas outras causas não naturais, mas impostas pelo Sistema e ainda por termos jogadores "chave" lesionados, tal como o SUAZO. Parece e dado que nada ou pouco saiu para a comunicação chamada social, que os dirigentes do Benfica nada fizeram junto da UEFA sobre a entrada VIOLENTA sobre o SUAZO, é que ele continua sem poder jogar e PRONTO nada se faz. Com o outro jogador do Benfica foi o que se viu e a UEFA carregou-lhe Forte.

Isto começa a ser fraqueza.

"David Suazo tem escassas possibilidades de jogar o «derby» do próximo sábado, na Luz, frente ao Sporting.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, os exames realizados pelo avançado hondurenho não deixaram optimistas os responsáveis «encarnados».

O problema na face posterior da coxa direita de Suazo não deverá estar debelado a tempo de o avançado ser utilizado frente ao Sporting. No entanto, a possibilidade de o ex-jogador do Inter enfrentar o Nápoles a 2 de Outubro continua sobre a mesa.

O avançado hondurenho estreou-se em grande nível na passada quinta-feira, mas uma entrada violenta a 20 minutos do final obrigou-o a jogar inferiorizado até ao final do jogo.

E A UEFA O QUE FEZ  EM RELAÇÃO A ESTA AGRESSÃO GRAVE: NADA, Se fosse ao contrário há muito que o jogador do Benfica estava severamente castigado.

Freire

#710
Ou ganham hoje ou vão todos para o crl.

red_label

Citação de: mistersilva74 em 22 de Setembro de 2008, 08:28
Tenho notícias algo preocupantes aqui do norte. Tem estado a chover com muita intensidade (como já náo via há algum tempo) desde ontem à noite. Se assim continuar não sei nem se haverá jogo, pois a Mata Real tem tendência para empapar um bocado.

De qualquer forma, e havendo jogo com o terreno em mau estado, talvez fosse de apostar no Big Mak e Cardozo na frente, mas vamos a ver a evolução do tempo até lá.

O Quique saberá o que fazer!

Força Benfica! :bandeiraslb2:

Pois é, vinha aqui dizer isso mesmo.... vai estar uma cagada o relvado.... :disgust:

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

bystander


slbfuckfcp

VAMOS lá ganhar esta merd@ para colar aos porkos... e ganhar moral... jogue quem jogar...

Sebald

O Benfica tem a oportunidade de, em duas jornadas, apanhar o porto e ficar a um ponto do Sporting. Como um deles, ou os dois, vão perder pontos quando jogarem um com o outro, o jogo de hoje à noite pode ser importante.
Ou vai ou racha.

Nestas duas semanas joga-se muito do que poderá ser a época do Benfica, já que depois vem ainda o Napoles. Precisamos de uma série de três vitórias para equilibrarmos as coisas na Liga e seguirmos na UEFA.
Na Liga, uma equipa em construção, como o Benfica, pode-se colar aos dois principais adversários, com estruturas muito mais sólidas. Se correr bem, acredito que possamos a vir campeões.


helderrocha

Citação de: red_label em 22 de Setembro de 2008, 09:55
Citação de: mistersilva74 em 22 de Setembro de 2008, 08:28
Tenho notícias algo preocupantes aqui do norte. Tem estado a chover com muita intensidade (como já náo via há algum tempo) desde ontem à noite. Se assim continuar não sei nem se haverá jogo, pois a Mata Real tem tendência para empapar um bocado.

De qualquer forma, e havendo jogo com o terreno em mau estado, talvez fosse de apostar no Big Mak e Cardozo na frente, mas vamos a ver a evolução do tempo até lá.

O Quique saberá o que fazer!

Força Benfica! :bandeiraslb2:

estpu a 7 kms do estadio e o k posso dizer por agora  é k nao chove

Pois é, vinha aqui dizer isso mesmo.... vai estar uma cagada o relvado.... :disgust:

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

barts

Citação de: Sebald em 22 de Setembro de 2008, 09:58
O Benfica tem a oportunidade de, em duas jornadas, apanhar o porto e ficar a um ponto do Sporting. Como um deles, ou os dois, vão perder pontos quando jogarem um com o outro, o jogo de hoje à noite pode ser importante.
Ou vai ou racha.

Nestas duas semanas joga-se muito do que poderá ser a época do Benfica, já que depois vem ainda o Napoles. Precisamos de uma série de três vitórias para equilibrarmos as coisas na Liga e seguirmos na UEFA.
Na Liga, uma equipa em construção, como o Benfica, pode-se colar aos dois principais adversários, com estruturas muito mais sólidas. Se correr bem, acredito que possamos a vir campeões.



Só falta aqui a referência que a próxima jornada é com a lagartagem.

fjorge

Hoje não podemos falhar, é obrigatório vencer não só para apanhar o porto mas sobretudo para a equipa moralizar para o derby que aí vem e não perder mais pontos.
Espero um Benfica com garra, a fazer uma pressão alta sobre o paços e sendo assim o resultado aparecerá naturalmente.


Strata

Não vai ser nada fácil o jogo de logo. Vai ser de combate, com fato-macaco vestido e smoking de lado. Bynia seria, a meu ver, fundamental para hoje à noite.