CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

kramxel²

LeoG

passe o exagero : meus amigos que se queixam do nosso azar - sorte seria nós ganharmos jogos com este futebol que praticamos.

VanBasten

Foda-se...26 minutos de jogo, uma jogada decente...

Solid

ismo

LeoG

bela sarrafada do maxi. A sorte é que temos vários laterais direitos, para o caso dele ser expulso. E não sei se aqui não devia ter sido...

ILLEGAL

Estou de ferias em UK, e aqui nao se apanha nenhum canal portugues...FDX!!

O que vale e' que amanha estou de volta, bem a tempo de ir ver o jogo contra a lagartagem.

Andy_CooL

Os nossos desiquilibrios sao evidentes no meio campo pk o Yebda sobe mt e nem e um medio defensivo pk posicional como o Benfica devia ter !

Tommy

O golo do paços veio perturbar, ainda por cima da maneira como foi sofrido.
Mas uma equipa tem que estar preparada para isto

mellamotom

Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 21:30
Os nossos desiquilibrios sao evidentes no meio campo pk o Yebda sobe mt e nem e um medio defensivo pk posicional como o Benfica devia ter !

os dois medios centro sao lentos.. nao sao nada maus, mas tb nao sao nada rapidos