CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Royal_Flush

Citação de: Solid em 22 de Setembro de 2008, 21:28
Citação de: Kramxel² em 22 de Setembro de 2008, 21:27
Citação de: ILLEGAL em 22 de Setembro de 2008, 21:26
Algum site a bombar ?
O jogo dá na RTP...

Não sei se a RTPi também dá...

Eu estou a ver na RTPi.  O0

eu também.

Estou a gostar imesno do ruben e do sidnei. Grandes reforços.

PS: Agora a imprensa que também dê destaque aos 6 portugueses titulares no jogo.

klik

Citação de: Tiago_c em 22 de Setembro de 2008, 21:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Setembro de 2008, 21:51
Sidnei, mais uma vez, muito bem!

Mais um golo sofrido às três tabelas! Temos um azar do caraças! Os adversários rematam, a bola sofre não sei quantos ressaltos e entra. Parecia Nápoles.

Vamos embora Benfica! Para cima deles...com inteligência.

Acho que o M.Vitor está melhor, mas desse niguem fala

O M.Vitor esta bem, mas acho que o Sidnei está melhor. O Sidnei tem estilo de Patrão.

Jorge.P_

Citação de: the.lowlight em 22 de Setembro de 2008, 21:55
Positivo:

- Centrais
- Aposta em Jorge Ribeiro (não li o que escreveram antes do jogo, mas eu sou da opinião que, se temos jogadores no plantel, devemos rodá-los nestas ocasiões. Era das coisas que mais me irritava nos treinadores recentes que tivémos.
- Ruben Amorim a provar-me que pode ser um jogador útil. Espero que continue assim.
- Nuno Gomes, mais uma vez, a calar os criticos. Grande jogador.
- 1º golo. Lindo. Execução dificil.
- Esforço do Cardozo em integrar-se mais nos movimentos da equipa, recuando várias vezes.
- Público. Podem dizer o que disserem. Como nós, mais nenhum. E lá continuamos a encher estádios.

Negativo:

- Mas agora só sofremos golos de ressalto?!
- Lance do Yebda aos 23 mins. Resumo do campeonato português. Um homem que quer jogar a bola, corre...e 3 portugas atiram-se para o chão. É o vento.- Cardozo tem que trabalhar o pé direito...não se podem perder golos assim. Ou é rápido a puxar para o esquerdo, ou trabalha o direito.
- Não estamos a jogar bem, na minha opinião...mas o que interessa são os pontos, e nestes jogos já se sabe como é.

ri.me bue nesse lance... o trator ia dar cabo deles... grande yebda. o ultimo viu.se mesmo que se rendeu lol tirou os pesinhos do xao e estatelou.se

Pain

Roy Kent

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2008, 21:56
Rebrain82 não faças rir o povo...........

Pedir mais calma ao Sidnei???? Mais calma do que aquela que ele tem num miudo de 19 anos...???  ;D . Não vejo gajo mais calmo do que ele em campo.

Estava a referir-me ao Miguel victor e esqueci-me de escrever o nome dele.

nucleopn

Citação de: PE85 em 22 de Setembro de 2008, 21:55
só gostava de ver uma coisa...o quique que venha cá ler isto sff..o ruben amorim po lugar do martins e o aimar po lugar do amorim...

só pa ver a dinamica de jogo do benfica... O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

concordo em absoluto q ficariamos mais fortes, com essa opçao, mas o CM (e eu q passo a vida a critica-lo) está hoje a fazer o seu melhor jogo desde q chegou. Está a fazer o mais dificil para aquela cabecinha...q é... jogar simples... passar curto, em vez de procurar sp a profundidade

Slbstriker

Mais um golo de m*rd* sofrido, a bola tem de sempre bater em alguém! >:(

Meio_metro

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2008, 21:58
Citação de: Tiago_c em 22 de Setembro de 2008, 21:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Setembro de 2008, 21:51
Sidnei, mais uma vez, muito bem!

Mais um golo sofrido às três tabelas! Temos um azar do caraças! Os adversários rematam, a bola sofre não sei quantos ressaltos e entra. Parecia Nápoles.

Vamos embora Benfica! Para cima deles...com inteligência.

Acho que o M.Vitor está melhor, mas desse niguem fala

O M.Vitor esta bem, mas acho que o Sidnei está melhor. O Sidnei tem estilo de Patrão.
O Sidnei arrisca mais!!
mas o miguel ate agora mt bem e nao inventa! e isso é mt positivo!

FORÇA BENFICA!!

Elvio

Tá visto que o Yebda não pode disputar nenhum lance , mal está a chegar perto do adversário já está o fdp com o apito na boca

VanBasten

Golo do Paços -> Yebda: "Lhá da Pouta!" = Processo de Adaptação concluido.

Pedro84

ASC 310

eu gosto muito de ver o yebda a jogar mas parece-me que vai ser muito perceguido pelos arbitros porque como é um medio defencivo tem de recuperar muitas bolas e como tem muito corpo os jogadores nao aguentam a perção e atiram-se para o chao e os arbitros portugueses ja toda a gente sabe como sao apitam TUDO (menos quando é a favor do benfica) :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

carlossebenta

se7en

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2008, 21:56
Rebrain82 não faças rir o povo...........

Pedir mais calma ao Sidnei???? Mais calma do que aquela que ele tem num miudo de 19 anos...???  ;D . Não vejo gajo mais calmo do que ele em campo.

O miguel vitor nesse aspecto parece-me mais "patrão" faz as coisas de maneira mais simples e calma

Sirgon

Realmente é so golos sofridos de ressalto... Ha prai muita gente a pagar a bruxa :D