CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Sailing


every time i die

miserável exibição...
enfim, valem os 3 pontos no fim
força benfica!

pteixeira

É impressionante! Nunca me lembro do Benfica sofrer tantos golos de bola parada e de ressaltos. Não sei se é o azar se é mesmo azelhice de posicionamento, mas já parecemos a selecção portuguesa (com o Quim no lugar do outro frangueiro). Bolas paradas são como penaltys.

E, pelas incidências do jogo, não seria muito mais razoável, a vencer por dois de diferença, reforçar o meio campo defensivo do que meter o Di Maria?

Qualquer dia dá-me uma coisa má.

Mastercard

bahhh


que mau jogo, fdx, tá bem que a defesa era inexperiente e nova, mas é demais, vamos ter mudar como da noite pra o dia se queremos ganhar aos lagartos e dar a volta da eliminatoria da UEFA...

de hoje gostei muito do Reyes, grande jogo.

3kids

Muito forte o treinador do Paços no Flash Interview de Bóné e Fato e Gravata. Fdx viva a liga dos ultimos

nspumpkin

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 22:58
Que borboletas estes gajos!
Não há ninguém que meta mão nisto?
Ninguém que dê confiança àqueles jogadores?

Fdx, borram-se todos com uma das piores equipas da Liga!

Para a semana vai ser o reaviver do jogo da Taça do ano passado, já estou mesmo a ver!

true

Lost_88

Citação de: Call em 22 de Setembro de 2008, 23:00
o paços no dragao leva 5
pois
contra o porto kero ver a correr como hoje!
contra o slb tudo se mata!

nspumpkin

Citação de: jpg em 22 de Setembro de 2008, 22:59
O Quique tem muito trabalho a nivel psicologico, contra uma equipa tão mole como a do paços não se pode sofrer, mesmo com golos que normalmente não ocontecem (que se passa com o Quim?)

Seja como fôr, jogo em grande para os mal amados, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Maxi e até Ruben Amorim.

Fiquei um bocado desiludido com o Carlos Martins, está a perder folgor. Começo a achar que a melhor dupla seria Yebda e Katso.

true

Red_Soul

O filho da puta do Bruno Paixão bem queria nos foder... na 2a parte fomos empurrados para trás!!!!

nspumpkin

Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 22:59
foda.s isto assim nao pode ser :s..
o Benfica treme tanto nos livres :S dass..em 4 jogos ja sofremos 8 golos..nao e normal

true

Benfiquismo

Que nervos assim nao fonix sofrer ja chega nos outros anos nao podemos marcar 4 e sofrer 3 :tickedoff: :disgust:

Blitz


Becken


francisco

Citação de: 3kids em 22 de Setembro de 2008, 23:00
Muito forte o treinador do Paços no Flash Interview de Bóné e Fato e Gravata. Fdx viva a liga dos ultimos
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: