CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

the.lowlight

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:44
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:39
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:32
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:28
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

Era o último jogo da época. Já não interessava o resultado.
Decide-te, por favor!

Irra...
Deixa lá ver se explico as coisas outra vez.
Esse jogo, em que levámos 3-1, era o último da época, onde o resultado já não interessava para nada.

Hoje, se não ganhássemos, era adeus e até para o ano.

Nesse caso, ainda bem que ganhámos.

ismo

Citação de: xungaria em 22 de Setembro de 2008, 23:40
é preciso estar-se muito cego para se dizer q o Reyes foi 1a perfeita nulidade....

foi talvez o melhor em campo... mas pronto as estrelas nunca convencem..

LOL melhor em campo a fazer o quê?

mmartins1

Se calhar o tal trinco que falta poderá ser o Ruben Amorim  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Andy_CooL

Citação de: mmartins1 em 22 de Setembro de 2008, 23:47
Se calhar o tal trinco que falta poderá ser o Ruben Amorim  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

o R.Amorim nao tem estofo para ser um verdadeiro trinco como o Petit..o unico trinco k realmente temos é mais o Binya.. :x

Pedro84

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:41
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

cada um tem direito à sua opinião mas essa é completamente ridícula!! só mesmo para não estar calado...

Ridícula? O Reyes fez um remate e um centro.. porreiro.. se fosse o Assis era nulo que lhe chamavam, como ao Nuno Gomes, mas o Reyes e o Aimar.. na esses é q são bons.

estou a perceber...  :blah: :blah: criticas o Reyes porque os outros eram criticados??

Pá eu critico porque estou triste com o futebol do Benfica. Entendes isso? Falta saber se este jogo é um acidente de percurso. Mas da forma como jogámos não parece nada... Fomos sufocados pelo Paços de Ferreira. Tás contente? Se tás então nem vale a pena discutir.

óbvio q estou contente!! ganhamos... não me parece motivo para ficar triste... a exibição é q não foi lá grande coisa... mas ou menos viu-se entrega!

E se vistea cara do Quique na flash interview tb vias q tava triste...

Quanto à entrega sem dúvida, toda a equipa muito esforçada, e isso ainda mete mais medo.. Uma coisa é o jogo tar 1-0 e defendermos até ao fim com mais ou menos dificuldade, outra é tarmos a ganhar 3-1 e 4-2 e sofrermos tremendamente para ganhar.

Vamos ver os próximos capítulos.  :slb2:

ismo,  deixa-te de tretas... o Quique não está triste, talvez apreensivo...  nem sequer tu estás triste! já agora, a mim mete-me mais medo ter uma equipa esforçada e q não ganha... hoje ao menos ganhámos...  :amigo:

pexim

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:35
MAS QUAL FOI O JOGADOR QUE HJ NÃO SE ESFORÇOU?
CONSEGUEM ME DIZER?
POR FAVOR!!
o problema não foi a falta de esforço, foi a falta de inteligência.
O quique podia muito bem ter mantido o Ruben Amorim, que era o melhor do meio campo e ter trocado o Cardozo pelo Aimar para segurar mais a posse de bola e controla-la no campo do Paços. O problema é que para manter o esquema, manteve o jogo muito veloz e pouco inteligente e partiu-o, e nós sofremos com isso. Faltou, acima de tudo, cabeça.

Meio_metro

Mas falta um trinco pk??

juro que não percebo!! em que golo fazia falta um trinco?
eu ate foi ver os golos e não cs perceber!!

ismo

Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 23:48

o R.Amorim nao tem estofo para ser um verdadeiro trinco como o Petit..o unico trinco k realmente temos é mais o Binya.. :x

Todos diziam mal do Binya, agora todos querem o Binya, até o gajo ser titular e ir pra rua outra vez...

aalavic

Citação de: the.lowlight em 22 de Setembro de 2008, 23:47
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:44
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:39
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:32
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:28
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

Era o último jogo da época. Já não interessava o resultado.
Decide-te, por favor!

Irra...
Deixa lá ver se explico as coisas outra vez.
Esse jogo, em que levámos 3-1, era o último da época, onde o resultado já não interessava para nada.

Hoje, se não ganhássemos, era adeus e até para o ano.

Nesse caso, ainda bem que ganhámos.
Era exactamente aí que eu queria chegar!

Andy_CooL

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:49
Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 23:48

Todos diziam mal do Binya, agora todos querem o Binya, até o gajo ser titular e ir pra rua outra vez...
Eu acho k nao disse k o queria no 11 pois nao? Eu sou claramente um anti-Binya..tem mt a aprender..

Becken

Sei que vou ser algo controverso, mas para mim o Carlos Martins neste esquema nao tem estofo para ser titular......perdoem me mas o Martins ou tem um meio campo que o suporta e um meio campo povoado ou perde demasiadas bolas e o pior e que raramente recupera alguma.....

Continuo a achar que vou ser criticado  mas acho que esta tactica nao e de todo a mais adequada para este Benfica....penso que deveria ser assim

Defensivamente fechavam os alas e um dos medios centro recuava e outro ajudava na pressao a zona....

o

o         o                o            o

o

o                 o

o                                           o

o

Ofensivamente, quando a bola recupera-se a equipa transformava se num 4*3*3 com os alas a tentar explorar a sua tecnica e velocidade e se nao tivessem sucesso voltavam ao 4*5*1 com os medios centrais a fazer circular a bola, e a equipa a rodar para encontrar espaços.... :estrelas:

o

o         o                o            o

o

o                 o

o             o          o       

Nao sei se me fiz entender, mas da proxima explico me melhor!

GGG

É obvio que a exibição não foi a melhor, e que podemos criticar a escolha deste ou daquele elemento, mas o jogo para mim fica marcado pelo erro do Quim. Se o Paços não tem feito o 2-3 tão cedo, o Benfica não iria terminar o jogo tão à rasca.

Apesar de muitos erros cometidos, ganhamos o que era o mais importante!!!

ismo

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:49
Mas falta um trinco pk??

juro que não percebo!! em que golo fazia falta um trinco?
eu ate foi ver os golos e não cs perceber!!

Porque não sabemos defender.. não é a defesa, é a equipa em si. Falta um gajo de muita classe no meio campo, um Bastos com 25 anos.

Meio_metro

Citação de: pexim em 22 de Setembro de 2008, 23:49
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:35
MAS QUAL FOI O JOGADOR QUE HJ NÃO SE ESFORÇOU?
CONSEGUEM ME DIZER?
POR FAVOR!!
o problema não foi a falta de esforço, foi a falta de inteligência.
O quique podia muito bem ter mantido o Ruben Amorim, que era o melhor do meio campo e ter trocado o Cardozo pelo Aimar para segurar mais a posse de bola e controla-la no campo do Paços. O problema é que para manter o esquema, manteve o jogo muito veloz e pouco inteligente e partiu-o, e nós sofremos com isso. Faltou, acima de tudo, cabeça.
mas podia pk? nao resultou o que ele fez? podemos ter opinioes diferentes!!MAS A DELE RESULTOU, A NOSSA NC SABEREMOS!!

TEMOS QUE APOIAR PK ELES MERECEM!!
E QUANDO ESTAV 3-1 ESTAVAMOS A DOMINAR DPS DO FRANGO E DE UM MEIO FRANGO LOGO A SEGUIR E COM UMA DUPLA NOVA DE CENTRAIS é normal que joguem mais com o coração ne?

Saviolafication