Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

slbenfica_croft

quanto a isso de se fosse uma treinador portugues caia-lhe tudo em cima, concordo.

alias isso é evidente na selecção nacional, onde o scolari é adorado por toda a gente e o queiros não presta pra nada, segundo adeptos e CS...

Mas independentemente do mau resultado, da pessima exibição, não acho obviamente k o BENFICA ganhe alguma coisa em por em causa o seu treinador.

pelo menos por uma vez o BENFICA e os Benfiquistas deêm tempo aos treinadores e jogadores...


Saviolafication

Citação de: KeEp em 18 de Setembro de 2008, 22:30
Citação de: carlossebenta em 18 de Setembro de 2008, 22:28
fdx, desculpem lá mas para profetas da desgraça já bastam os que nos odeiam.

lá estamos nós com a mentalidade que nos f@de há 15 anos, não se deixa trabalhar ninguém, 3 jogos menos bons e é tudo para a rua, já nada presta, temos uma equipa de mrda, o treinador afinal não vale nada...FDX !!!!!

Apoiem mas é a equipa , não dêem trunfos aos abutres , que os que eles querem é que nós começemos já a pôr dúvidas em tudo, não conseguem ver isso crl. ???


Disseste tudo o que eu queria dizer só q com menos asneiras.
Ainda não aprenderam, devem pensar q o mal está em mudar...
Daqui a nada ainda pedem o Chalana...

DASSE OS ADEPTOS DO BENFICA METEM RAIVA!! DEEM TEMPO AO HOMEM KRL A EKIPA E TODA NOVA TREINADOR NOVO JA TAO A EXIGIR VITORIAS...K MERDA APOIEM MAS E EM VEZ DE TAREM A MANDAR BOKAS,AKREDITEM K ELE PERCEBE MUITO MAIS K VOCES... VAO MAS É AO ESTADIO KM EU PA APOIAR O NOSSO BENFICA!!!! :winner: :slb2: :winner: :slb2: :winner: :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:29
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:00
Agora quero ver o pessoal a culpar o jogador a, b ou c e a inventar um milhão de razões tacticas pra justificar mtos erros na exibição de hoje.

Exibição mto fraca do BENFICA, com a maioria dos seus jogadores a demonstrar uma enormissima falta de estofo e personalidade.

É um problema alias, comum a todas as equipas portuguesas, excepto uma...k me escuso a dizer qual.

Destaques positivos são mto poucos...quase nenhuns.

Este era um jogo, por akilo k este napoles joga e permitam-me k diga k na minha opinião joga pouco, era pra ganhar ou empatar. Nunca pra perder...

golos ridiculos, com erros do BENFICA e borradas descomunais do napoles...

Péssima arbitragem com um pseudo arbitro a perdoar 2 expulsões ao napoles...

não vou particularizar a exibição de ninguem, pois quando uma equipa está mal, então todos ou quase todos os jogadores estão mal...acho um erro culpar a b ou c...

Agora e apos uma derrota e exibição fraca, o k se pede aos Benfiquistas é k se mantenham ao lado da equipa e treinador.

Já chega de mudar de jogadores e treinadores a toda a hora. Não ganhamos nada com isso. Por mto k nos custe, é preciso paciencia e tempo.



Não concordo com uma coisa que dizes.
Quique esteve muito mal hoje.
Continua com este sistema péssimo onde nunca conseguimos ter o controlo do meio-campo, esteve bastante mal relativamente ao timing das substituições...enfim, esperava um pouco mais de inteligência por parte do nosso treinador.

Ainda não percebi como é que há pessoal por aí a dizer que fizemos um bom jogo...

são as ideias dele. é um esquema novo e com jogadores novos. Demora tempo a carburar...

eu pessoalmente até entendo as ideias do Quique, e até gosto de ver algumas equipas k jogam em 4-4-2 classico(por exemplo o Arsenal...)

Se é um 4-3-3, é porque deveria ser um losango, se é 4-4-2 é porque deveria ser classico e não losango...o pessoal nunca ta satisfeito.

eu até acho k o BENFICA poderia render mais jogando num 4-2-3-1 ou num 4-3-3 puro..., mas tb não vou agora logo no incio dizer mal do treinador porque posso não estar a gostar da forma como a equipa joga...

sim o meio campo do BENFICA foi uma lastima. De uma ponta à outra...

as coisas demoram o seu tempo e por enquanto acho k se deve dar o beneficio da duvida ao treinador e a este 4-4-2 k tem sem duvida nenhuma claudicado...

No fundo o k quero dizer é k independentemente do esquema tactico o BENFICA não deve mudar tudo cada vez k as coisas estão mal...

todos os anos um treinador novo, todos os anos jogadores novos, todos os anos esquemas tacticos novos, só os resultados é k são sempre os mesmos...tou farto e acredita k tou irritadissimo e mto chateado com a exibição de hoje, mas não é a mudar tudo assim de uma vez, k as coisas vão ao sitio.

eu já o disse por diversas vezes, k pra mim tanto o BENFICA como o zbording têm materia prima de qualidade. Resta saber se conseguem construir uma EQUIPA.

Ainda bem que foste pegar no exemplo do Arsenal. Têm uma excelente equipa que jogo no mesmo sistema que nós e nunca têm os resulatados esperados.

Eu acho que um treinador tem de ter pelo menos 2 tácticas na manga: uma contra equipas mais acessíveis onde o problema do meio-campo deixa de existir (ex: 4-4-2), e uma táctica que preencha o meia-campo e que torne possível um controlo do mesmo. Se o meio-campo for nosso, haverá melhores transições defesa-ataque e, consequentemente, jogadas perigosas.

Sei que parece que me estou a armar em treinador de bancada, mas acho que é fundamental que um treinador adapte a equipa consoante o estilo de jogo do adversário.

carlossebenta

vejam o comentário na sic notícias, já q gostamos tanto de profetas da desgraça, este encherá todas as medidas

ForçadoBloqueio

Ora bem....1ºjogo da época visionado e.....tudo na mesma!

Golos de merda que só entram na baliza do SLB
Arbitragens escandalosas
Desorganização total (11 jogadores em campo....)
Di Maria inacreditável...

De bom, realço os jogadores:

Yebda
Reyes (eu gostei...e muito)
Carlos Martins (tb gostei....)
Suazo

E pouco mais...mas parece-me que o grande problema do SLB é a táctica suicida do Quique! 2 jogadores no meio campo é impensável no futebol de hoje! E por aí descompensa-se a equipa toda e com ela as análises individuais menos positivas! Ou muito me engano ou vai ser assim a época toda...

nightcrowler

o que m ais me aborrece sinceramente é a falta de vontade da maior parte dos jogadores.

fodasse...

tirando luisao, leo, ngomes e suazo, e o sidnei, o resto estava ali como se não fosse nada...

puta que pariu...


a jogar em casa, com eles a lançarem bolas para o lavezzi vai ser o caralho...nós só marcámos mesmo de bola parada...

iloy

podemos dar tempo ao treinador mas francamente com jogadores destes podiamos esperar muito mais

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 22:35
Citação de: Joaoac em 18 de Setembro de 2008, 22:33
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:23
Citação de: Joaoac em 18 de Setembro de 2008, 22:21
mais uma vez o grande(é grande so nao sei em que) quique adorado por todos teve muito bem tacticamente se fosse tuga amanha nos jornais ja se pedia a cabeça do treinador ninguem marca no meio campo nem se cobrem espaços e depois as culpas sao sempre da defesa...

No coment

são opiniões q não adiantam absolutamente nada!! é por esse tipo de adeptos q o Benfica não vai a lado nenhum!

que tipo de adeptos te referes aos que pagam? se é entao essa boca foi pra mim é mentira o que eu digo? fds 3 jogos 2 empates e 1 derrota.. e em nenhum jogo destes 3 vi o benfica jogar tu viste?!?

sim! bora lá despedir o Quique?

o benfica com o ssporcos enquanto teve pernas jogou muito bem.....

alguns adeptos metem nojo com esses comentarios.....so sabem criticar......

1entremilhoes

O jogo de hoje demonstrou claramente que precisamos de tempo para trabalhar a equipa, só que esse tempo não existe, vão ter de ser os jogadores de nome (Aimar, Reyes, Suazo) a ganhar esse tempo, fazendo uso da sua qualidade acima da média para ganharmos jogos.

Il Capitano



46Rossi

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:38
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:29
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:00
Agora quero ver o pessoal a culpar o jogador a, b ou c e a inventar um milhão de razões tacticas pra justificar mtos erros na exibição de hoje.

Exibição mto fraca do BENFICA, com a maioria dos seus jogadores a demonstrar uma enormissima falta de estofo e personalidade.

É um problema alias, comum a todas as equipas portuguesas, excepto uma...k me escuso a dizer qual.

Destaques positivos são mto poucos...quase nenhuns.

Este era um jogo, por akilo k este napoles joga e permitam-me k diga k na minha opinião joga pouco, era pra ganhar ou empatar. Nunca pra perder...

golos ridiculos, com erros do BENFICA e borradas descomunais do napoles...

Péssima arbitragem com um pseudo arbitro a perdoar 2 expulsões ao napoles...

não vou particularizar a exibição de ninguem, pois quando uma equipa está mal, então todos ou quase todos os jogadores estão mal...acho um erro culpar a b ou c...

Agora e apos uma derrota e exibição fraca, o k se pede aos Benfiquistas é k se mantenham ao lado da equipa e treinador.

Já chega de mudar de jogadores e treinadores a toda a hora. Não ganhamos nada com isso. Por mto k nos custe, é preciso paciencia e tempo.



Não concordo com uma coisa que dizes.
Quique esteve muito mal hoje.
Continua com este sistema péssimo onde nunca conseguimos ter o controlo do meio-campo, esteve bastante mal relativamente ao timing das substituições...enfim, esperava um pouco mais de inteligência por parte do nosso treinador.

Ainda não percebi como é que há pessoal por aí a dizer que fizemos um bom jogo...

são as ideias dele. é um esquema novo e com jogadores novos. Demora tempo a carburar...

eu pessoalmente até entendo as ideias do Quique, e até gosto de ver algumas equipas k jogam em 4-4-2 classico(por exemplo o Arsenal...)

Se é um 4-3-3, é porque deveria ser um losango, se é 4-4-2 é porque deveria ser classico e não losango...o pessoal nunca ta satisfeito.

eu até acho k o BENFICA poderia render mais jogando num 4-2-3-1 ou num 4-3-3 puro..., mas tb não vou agora logo no incio dizer mal do treinador porque posso não estar a gostar da forma como a equipa joga...

sim o meio campo do BENFICA foi uma lastima. De uma ponta à outra...

as coisas demoram o seu tempo e por enquanto acho k se deve dar o beneficio da duvida ao treinador e a este 4-4-2 k tem sem duvida nenhuma claudicado...

No fundo o k quero dizer é k independentemente do esquema tactico o BENFICA não deve mudar tudo cada vez k as coisas estão mal...

todos os anos um treinador novo, todos os anos jogadores novos, todos os anos esquemas tacticos novos, só os resultados é k são sempre os mesmos...tou farto e acredita k tou irritadissimo e mto chateado com a exibição de hoje, mas não é a mudar tudo assim de uma vez, k as coisas vão ao sitio.

eu já o disse por diversas vezes, k pra mim tanto o BENFICA como o zbording têm materia prima de qualidade. Resta saber se conseguem construir uma EQUIPA.

Ainda bem que foste pegar no exemplo do Arsenal. Têm uma excelente equipa que jogo no mesmo sistema que nós e nunca têm os resulatados esperados.

Eu acho que um treinador tem de ter pelo menos 2 tácticas na manga: uma contra equipas mais acessíveis onde o problema do meio-campo deixa de existir (ex: 4-4-2), e uma táctica que preencha o meia-campo e que torne possível um controlo do mesmo. Se o meio-campo for nosso, haverá melhores transições defesa-ataque e, consequentemente, jogadas perigosas.

Sei que parece que me estou a armar em treinador de bancada, mas acho que é fundamental que um treinador adapte a equipa consoante o estilo de jogo do adversário.

E o Manchester United, campeão Inglês e vencedor da Champions, com que táctica joga?!? O problema não é da táctica é dos jogadores que ainda não estão entrosados e rotinados...

Becken

Citação de: nightcrowler em 18 de Setembro de 2008, 22:38
o que m ais me aborrece sinceramente é a falta de vontade da maior parte dos jogadores.

fodasse...

tirando luisao, leo, ngomes e suazo, e o sidnei, o resto estava ali como se não fosse nada...

puta que pariu...


a jogar em casa, com eles a lançarem bolas para o lavezzi vai ser o caralho...nós só marcámos mesmo de bola parada...

Reyes correu pouquinho, o Yebda tb jogou e correu pouquinho....!

Mas o Nuno Gomes correu muito.....realmente o caralho do stream estava todo fodido! Eu bem disse aos gajos para mudarem aquela merda!

Joaoac

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 22:35
Citação de: Joaoac em 18 de Setembro de 2008, 22:33
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:23
Citação de: Joaoac em 18 de Setembro de 2008, 22:21
mais uma vez o grande(é grande so nao sei em que) quique adorado por todos teve muito bem tacticamente se fosse tuga amanha nos jornais ja se pedia a cabeça do treinador ninguem marca no meio campo nem se cobrem espaços e depois as culpas sao sempre da defesa...

No coment

são opiniões q não adiantam absolutamente nada!! é por esse tipo de adeptos q o Benfica não vai a lado nenhum!

que tipo de adeptos te referes aos que pagam? se é entao essa boca foi pra mim é mentira o que eu digo? fds 3 jogos 2 empates e 1 derrota.. e em nenhum jogo destes 3 vi o benfica jogar tu viste?!?

sim! bora lá despedir o Quique?

o fernandinho foi despedido a primeira jornada :whistle2: so acho que o quique nao ta a ler bem os jogos ja o disse aqui contra o fcp e hoje a mesma coisa precisamos de um 6 a frente da defesa que saiba cobrir os espaços e nao deixe a defesa desprotegida pk senao a sempre a mesma conversa a defesa teve mal..hoje houve situaçoes que o gajo arrancava desde o meio campo deles e ninguem fazia pressao mas nao o quique continua na dele..hoje era jogo po benfica vestir o "fato macaco" e lutar lutar mas foi o que se viu.