Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Pedro84

Citação de: guardado em 13 de Setembro de 2008, 12:25
ja eu como emigrante (luxemburgo) como fazer para ver o meu clube do coração, estou desiludido de não poder ver o benfica nòs emigrantes merecemos ver o benfica ja que o apoiamos em qualquer parte do globo :disgust:       

se quiseres podes ver! a MEO Satélite serve para isso mesmo!

Tiago#30

Citação de: Bola69 em 13 de Setembro de 2008, 12:30
Citação de: Tiago#30 em 13 de Setembro de 2008, 11:12
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2008, 11:02
e para os estrangeiros, como è possivel ver o jogo?

Para nós "franceses", tens o Direct 8 mas em diferido às 22h30 ...

Excelente , de certeza ?  O0

Está no guia TV do site do canal, a seguir ao Borussia - Udinese ;)

redsky

O Pedrinho faz como eu e muda pro MEO, ainda nao fiz mas vou fazelo nas proximas 2 semanas

justwin

defactoglorioso

A MEO e TVCABO são da PT e por isso o canal benfica concerteza que irá para a grelha da tvcabo também.

Tenho fé nisso  :coolsmiley:

VitorPaneira7

Citação de: RS_SLB em 13 de Setembro de 2008, 17:24
A MEO e TVCABO são da PT e por isso o canal benfica concerteza que irá para a grelha da tvcabo também.

TVCabo pertence à PT Multimédia agora ZON  e não à PT. PT Multimédia  pelo que li nos jornais separou-se há algum tempo da PT e é  agora uma empresa À  parte de nome zon que pelo que ouvi esta semana tem a Sonae À perna para haver fusão.
O próprio diário económico fala nisso (e já é do dia 3 pelos vistos o interesse é mais antigo).

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/destaque/pt/desarrollo/1160780.html

zoby

Citação de: RS_SLB em 13 de Setembro de 2008, 17:24

Estás enganado. A ZON (ex-TVCabo) é uma empresa concorrente da PT. Tanto mais que o Meo só foi lançado depois da separação, até porque não faria sentido gastos enormes em publicidade (MEO) para fazer concorrência a uma empresa do mesmo grupo.

E a ZON nunca teve muito interesse na TVBenfica por causa da sua estrutura accionista contemplar os donos da SPORTTV. A TVBenfica só não está ainda no ar por isso mesmo, mas pode ser que haja uma aproximação quando se começarem a aperceber dos clientes que estão a perder..

rui costa10

Citação de: Tiago#30 em 13 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: Bola69 em 13 de Setembro de 2008, 12:30
Citação de: Tiago#30 em 13 de Setembro de 2008, 11:12
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2008, 11:02
e para os estrangeiros, como è possivel ver o jogo?

Para nós "franceses", tens o Direct 8 mas em diferido às 22h30 ...

Excelente , de certeza ?  O0

Está no guia TV do site do canal, a seguir ao Borussia - Udinese ;)
a ok! mas io jogo sera em diferido??

Smile

a que horas é o jogo da segunda mão, já se sabe??

bystander

joelsantos

o jogo da segunda mão da em algum site da internet???

Spooner®

Citação de: joelsantos em 13 de Setembro de 2008, 20:07
o jogo da segunda mão da em algum site da internet???

e o que estamos a tentar saber mas ainda e muito cedo para sabermos se sim ou nao.

eu acho que deve dar aqui neste site, www.rojadirecta.com , pois la dao todos os jogos de futebol... mas agora e esperar para ver se da ou nao!

cheio

Alguém conhece algum café com MEO perto do saldanha, alameda ou campo pequeno?