Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

blog benficaatemorrer

Citação de: dias_vld em 15 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: defacer em 15 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: dias_vld em 15 de Setembro de 2008, 14:50
Boas tardes pessoal!!

Este jogo que estão a dizer que n vai ser transmitido na SPTV é o da 2ª mão, certo? O de quinta feira dá em directo, certo?  :slb2:

Não... Nada certo... e o da 2ª mão vai dar na Benfica TV!!
Sim, isso da 2ª mão já sabia, mas este filme da 1ª mão é estranhissimo!!! Tem que haver trolhada, a sptv n pode ficar impune com uma atitude destas!!! :knuppel2:

É bluff puro... Não os estou a ver a perder as receitas de um jogo do glorioso! Estão armados em cães mas vão ter de ceder!

Bekambol

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2008, 15:00
Citação de: dias_vld em 15 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: defacer em 15 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: dias_vld em 15 de Setembro de 2008, 14:50
Boas tardes pessoal!!

Este jogo que estão a dizer que n vai ser transmitido na SPTV é o da 2ª mão, certo? O de quinta feira dá em directo, certo?  :slb2:

Não... Nada certo... e o da 2ª mão vai dar na Benfica TV!!
Sim, isso da 2ª mão já sabia, mas este filme da 1ª mão é estranhissimo!!! Tem que haver trolhada, a sptv n pode ficar impune com uma atitude destas!!! :knuppel2:

É bluff puro... Não os estou a ver a perder as receitas de um jogo do glorioso! Estão armados em cães mas vão ter de ceder!

Concordo, tambem não estou a ver eles a perder essas receitas... O0

defacer

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2008, 14:59
É ligar para lá, eu só não ligo porque não tenho o serviço... :buck2:

Eu tmb não... mas nem precisas de dizer o yeu nome... Dizes só que és assinante e que se não derem o jogo rescindes...

Leonzo

Citação de: defacer em 15 de Setembro de 2008, 15:10
Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2008, 14:59
É ligar para lá, eu só não ligo porque não tenho o serviço... :buck2:

Eu tmb não... mas nem precisas de dizer o yeu nome... Dizes só que és assinante e que se não derem o jogo rescindes...
:2funny:   :2funny:   :2funny:

fabioly

tão mas este jogo nao vai ser transmiido por um canal publico? nao é akela regra k todos os jogos de clubes portugueses tem obrigatoriamente passar num canal publico?cumps

Leonzo

Citação de: fabioly em 15 de Setembro de 2008, 15:19
tão mas este jogo nao vai ser transmiido por um canal publico? nao é akela regra k todos os jogos de clubes portugueses tem obrigatoriamente passar num canal publico?cumps
Não sei...mas o problema é que as televisões estão todas cheias de inveja do Benfica por causa do Benfica Tv e estão a querer f*der o Benfica... :-X   :disgust:

Roy Kent

Citação de: fabioly em 15 de Setembro de 2008, 15:19
tão mas este jogo nao vai ser transmiido por um canal publico? nao é akela regra k todos os jogos de clubes portugueses tem obrigatoriamente passar num canal publico?cumps

:2funny: :2funny:, em que planeta tens andado ultimamente?

Só os jogos da selecção têm de dar em aberto, o resto é conforme, na liga por exemplo só podem dar um em aberto por jornada.

fabioly

Citação de: Redbrain82 em 15 de Setembro de 2008, 15:21
Citação de: fabioly em 15 de Setembro de 2008, 15:19
tão mas este jogo nao vai ser transmiido por um canal publico? nao é akela regra k todos os jogos de clubes portugueses tem obrigatoriamente passar num canal publico?cumps

:2funny: :2funny:, em que planeta tens andado ultimamente?

Só os jogos da selecção têm de dar em aberto, o resto é conforme, na liga por exemplo só podem dar um em aberto por jornada.
pa no planeta de trabalho, n tnh assistido tv ultimamente. mas pensava k nos jogos europeus tinha k dar em canal aberto, antes era assim, pelo menos o ano passado.

fabioly

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2008, 15:21
Citação de: fabioly em 15 de Setembro de 2008, 15:19
tão mas este jogo nao vai ser transmiido por um canal publico? nao é akela regra k todos os jogos de clubes portugueses tem obrigatoriamente passar num canal publico?cumps
Não sei...mas o problema é que as televisões estão todas cheias de inveja do Benfica por causa do Benfica Tv e estão a querer f*der o Benfica... :-X   :disgust:
tb acho, e ainda bem, agora falta é a zon tvcabo ter esse canal  :)

Pedro84

Citação de: fabioly em 15 de Setembro de 2008, 15:25
Citação de: Redbrain82 em 15 de Setembro de 2008, 15:21
Citação de: fabioly em 15 de Setembro de 2008, 15:19
tão mas este jogo nao vai ser transmiido por um canal publico? nao é akela regra k todos os jogos de clubes portugueses tem obrigatoriamente passar num canal publico?cumps

:2funny: :2funny:, em que planeta tens andado ultimamente?

Só os jogos da selecção têm de dar em aberto, o resto é conforme, na liga por exemplo só podem dar um em aberto por jornada.
pa no planeta de trabalho, n tnh assistido tv ultimamente. mas pensava k nos jogos europeus tinha k dar em canal aberto, antes era assim, pelo menos o ano passado.

pelo menos o ano passado?

Rol0

Para este jogo gostava de ver um Benfica mais contido, com um meio campo defensivamente forte e a jogar com jogadores rapidos para o contra ataque (seguros atras, e venenosos a frente).

Sei que nao vamos jogar assim mas nao me importava que o quique apostasse neste onze:

                 Quim
Maxi    Luisao     Sidnei   Leo

        Katsouranis   Yebda
                 
                 Martins
Reyes                          Di Maria
                Suazo
 

Roy Kent

Citação de: fabioly em 15 de Setembro de 2008, 15:25
Citação de: Redbrain82 em 15 de Setembro de 2008, 15:21
Citação de: fabioly em 15 de Setembro de 2008, 15:19
tão mas este jogo nao vai ser transmiido por um canal publico? nao é akela regra k todos os jogos de clubes portugueses tem obrigatoriamente passar num canal publico?cumps

:2funny: :2funny:, em que planeta tens andado ultimamente?

Só os jogos da selecção têm de dar em aberto, o resto é conforme, na liga por exemplo só podem dar um em aberto por jornada.
pa no planeta de trabalho, n tnh assistido tv ultimamente. mas pensava k nos jogos europeus tinha k dar em canal aberto, antes era assim, pelo menos o ano passado.

O planeta do trabalho é uma seca, mas andas lá para aí há dez anos, desde que existe Sporttv, os jogos Europeus passam lá, e só dá um em aberto na rtp, e na taça Uefa é conforme as vezes dá em aberto, outra na Uefa, outras nem dá, mas não é obrigatório dar em aberto jogos Europeus.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Rol0 em 15 de Setembro de 2008, 15:29
Para este jogo gostava de ver um Benfica mais contido, com um meio campo defensivamente forte e a jogar com jogadores rapidos para o contra ataque (seguros atras, e venenosos a frente).

Sei que nao vamos jogar assim mas nao me importava que o quique apostasse neste onze:

                 Quim
Maxi    Luisao     Sidnei   Leo

        Katsouranis   Yebda
                 
                 Martins
Reyes                          Di Maria
                Suazo
 

bom onze, bom onze  O0 O0

Rol0

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Setembro de 2008, 15:31
Citação de: Rol0 em 15 de Setembro de 2008, 15:29
Para este jogo gostava de ver um Benfica mais contido, com um meio campo defensivamente forte e a jogar com jogadores rapidos para o contra ataque (seguros atras, e venenosos a frente).

Sei que nao vamos jogar assim mas nao me importava que o quique apostasse neste onze:

                 Quim
Maxi    Luisao     Sidnei   Leo

        Katsouranis   Yebda
                 
                 Martins
Reyes                          Di Maria
                Suazo
 

bom onze, bom onze  O0 O0
Pois e um onze um pouco mais defensivo  :)

O onze que acho que o Quique vai apostar e este:

                        Quim
Maxi    Luisao         Katso       Leo

                Yebda  Martins
Reyes                            Di Maria
                  N.Gomes
                    Suazo

foNNtes

Citação de: Rol0 em 15 de Setembro de 2008, 15:29
Para este jogo gostava de ver um Benfica mais contido, com um meio campo defensivamente forte e a jogar com jogadores rapidos para o contra ataque (seguros atras, e venenosos a frente).

Sei que nao vamos jogar assim mas nao me importava que o quique apostasse neste onze:

                 Quim
Maxi    Luisao     Sidnei   Leo

        Katsouranis   Yebda
                 
                 Martins
Reyes                          Di Maria
                Suazo
 

agrada-me este onze.

ainda não se sabe em que canal dá o jogo?