Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

fmb

quim
maxi pereira
luisão
katsouranis
léo
yebda
ruben amorim
carlos martins
reyes
di maria
suazo

e vamos a eles....

Leonzo

blog benficaatemorrer

Citação de: fmb em 15 de Setembro de 2008, 18:13
quim
maxi pereira
luisão
katsouranis
léo
yebda
ruben amorim
carlos martins
reyes
di maria
suazo

e vamos a eles....

Kat a central??? Nop! Melhor ser o Sidnei!

the.lowlight

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2008, 18:10
Citação de: jcunha_slb em 15 de Setembro de 2008, 18:08
Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2008, 18:08
Eu não me importo nada de não ver mais nenhum jogo fora na TV se isso significar dar o pontapé definitivo na escumalha da Olivedesportos... Vocês são todos "ah, temos que romper e tal..." mas depois são incapazes de ouvir um jogo na rádio. Tentem ser coerentes, pelo menos!

O0 O0 O0

Olha lá, o pessoal se puder ver o Benfica sem usar os canais dos oliveirinhas não é coerente porquê?

Isto é muito simples...vemos o Benfica na RTP, SIC ou TVI se eles quiserem pagar para tal. Esses não acredito que estejam a fazer jogo sujo com o Benfica, porque não tem os direitos televisivos dos jogos do Benfica, e também não é objectivo deles terem. Podem pontualmente adquirir os direitos para um jogo..como este. Acham que eles não iam transmitir o jogo? Dá muita audiência..a questão é que o Benfica deve estar a pedir bem por um jogo que, apesar de ser a primeira eliminatória, tem qualidade.

A Sportv, sim, essa vai complicar a vida ao Benfica ao máximo. "Ok, tem os vossos direitos e ameaçam a nossa posição com o vosso canal, então de nós também não entra dinheirinho para os outros jogos...". É óbvio que eles vão fazer isso.

Então o que estão a pedir? Que a RTP, SIC ou TVI comprem os direitos? O que é que isso tem a ver com a Olivedesportos? Nada. Então e se os canais de sinal aberto não compram, é porque ou não querem (muito pouco provável) ou o Benfica está a esticar a corda...porque não me venham dizer que a TVI, que agora até nem tem os jogos da Liga, não estaria interessada nestes jogos...está sempre. Mesmo sendo primeira eliminatória, acho eu.
Eu estava logicamente a referir-me aqueles que estão a cair em cima da Sportv..quero lá saber que não transmitem. Por mim não transmitiam nenhum, que fazem fortunas à pala do Benfica.

Tiaguu

Um Nápoles x Benfica para a Taça Uefa e não há estação de televisão que o transmita ? Não é isto um jogo de interesse público ? Mas os impostos dos contribuintes são usados para funcionamento da RTP para quê então ? Ouvir na rádio é medida de recurso..compreendia-se,aceitava-se e satisfazia numa altura em que a transmissão de jogos de futebol não tinha uma cobertura tão larga..mas já estamos em 2008...

Tiaguu

the.lowlight é verdade que a Sport TV faz fortunas à pala do Benfica,mas isso todos fazem e sempre farão...se o canal Benfica TV se mantiver exclusivo do serviço MEO também eles vão lucrar graças ao Benfica..basta ver a data de gente que só por conta da exclusividade do canal do Benfica irão rescindir com outras operadoras e aderir à MEO.

Leonzo

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Setembro de 2008, 18:17
Será que dá na Raiuno?
Já fui lá ao site deles e não me parece que dê, vi as transmissões e não tinha nada... :ashamed:

tiago177

boas pessoal...
eu por acaso nao tou mt preocupado pq vou a napoles. mas que cena é essa do jogo nao dar na tv???
onde viram???

the.lowlight

Citação de: Tiaguu em 15 de Setembro de 2008, 18:24
the.lowlight é verdade que a Sport TV faz fortunas à pala do Benfica,mas isso todos fazem e sempre farão...se o canal Benfica TV se mantiver exclusivo do serviço MEO também eles vão lucrar graças ao Benfica..basta ver a data de gente que só por conta da exclusividade do canal do Benfica irão rescindir com outras operadoras e aderir à MEO.

Ok.. mas aqui o MEO surge mais como um parceiro. De certeza que tiveram que pagar para terem o canal lá. De certeza que essas contas foram feitas, e que são minimamente justas mediante aquilo que o canal tem para oferecer actualmente. O que a Olivedesportos paga é claramente abaixo daquilo que devia. É literalmente mamar à conta do Benfica. O Benfica precisava do dinheiro na altura, ok, temos um contrato a cumprir...mas daqui a 4 anos não será assim.

O que me surpreende aqui é o pessoal passar a vida a dizer, e bem, que temos que nos desligar dos Oliveirinhas...mas no entanto há um jogo que não é transmitido na TV e tocam a correr para pedir ao Oliveirinha que transmita...se isso não é contraditório...

Elvis the Pelvis

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2008, 18:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Setembro de 2008, 18:17
Será que dá na Raiuno?
Já fui lá ao site deles e não me parece que dê, vi as transmissões e não tinha nada... :ashamed:

Pois.
A única hipótese deve ser mesmo a net. :bah2:

Tiaguu

the.lowlight o problema é que mesmo com isso do MEO o Benfica não sái muito a ganhar para mim...porque haverá benfiquistas que ficarão privados da possibilidade de verem o seu clube jogar,quer sejam eles residentes no estrangeiro,ou noutras zonas mais remotas do país,ou mesmo das grandes cidades.

Espero sinceramente que um dia o nosso poder de negociação nos permita encaixar os interesses do Benfica,de forma geral e pública,possibilitando a todos o visionamento dos jogos,treinos,o que for..sem se ter que recorrer a um operador em específico ou a um canal premium ou coisa do género...até lá...parece que muita,mas muita boa gente,não verá nem Nápoles x Benfica,nem Benfica x Nápoles (mesmo que todos quisessem ir ao estádio,a lotação é 65 mil,n dá para enfiar 6 milhões lá  :whistle2:)...lamentável.

SLF

Citação de: joelsantos em 15 de Setembro de 2008, 18:38
o jogo deve dar na www.rojadirecta.com

mesmo assim não sei!

não vem lá na programaçao, enquanto por ex o maritimo vem...

iloy