Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

carlossebenta


Mjölnir

Citação de: carlossebenta em 15 de Setembro de 2008, 22:47
Não dá na tv ?

FDX !!!
Se a oliverdesportos comprou os direitos do jogo não faz sentido não rentabilizar a esses direitos... :huh:

Gaizka



Leonzo

Citação de: kourou em 15 de Setembro de 2008, 23:09
Citação de: carlossebenta em 15 de Setembro de 2008, 22:47
Não dá na tv ?

FDX !!!
Se a oliverdesportos comprou os direitos do jogo não faz sentido não rentabilizar a esses direitos... :huh:
Eles perferem ter prejuizo só para ver se o Benfica se chateia com a brincadeira e rasga o contrato...axo que eles vão faxer de tudo para que isso aconteça mas o Benfica não pode ceder... :whistle2:

mrfalcon

quim

maxi; luisão; katso; léo

carlos martins; yebda

reyes; di maria

nuno gomes; suazo

0-2: nuno gomes e suazo (pra matar saudades dos relvados italianos!!!)

Pedro84

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2008, 23:16
Citação de: kourou em 15 de Setembro de 2008, 23:09
Citação de: carlossebenta em 15 de Setembro de 2008, 22:47
Não dá na tv ?

FDX !!!
Se a oliverdesportos comprou os direitos do jogo não faz sentido não rentabilizar a esses direitos... :huh:
Eles perferem ter prejuizo só para ver se o Benfica se chateia com a brincadeira e rasga o contrato...axo que eles vão faxer de tudo para que isso aconteça mas o Benfica não pode ceder... :whistle2:

já se falou aqui nisso, assembleia geral e todos os sócios dão 50 euros para podermos rescindir com estes mafiosos!!

Jakub

É pa ganhar!!

Que dê na rádio!!!

Quem viu Benfica x Marselha, Benfica x Steaua e outros grandes jogos pela Rádio, é o voltar a velhos tempos, gloriosos tempos...

Aprendi a sofrer pelo Benfica oa vivo e muitas vezes na rádio, não me importo nada!!

:slb2:

Gudjohnsen

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Setembro de 2008, 23:21
É pa ganhar!!

Que dê na rádio!!!

Quem viu Benfica x Marselha, Benfica x Steaua e outros grandes jogos pela Rádio, é o voltar a velhos tempos, gloriosos tempos...

Aprendi a sofrer pelo Benfica oa vivo e muitas vezes na rádio, não me importo nada!!

:slb2:

Viu ou ouviu?? ;D
O0

foNNtes

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Setembro de 2008, 23:21
É pa ganhar!!

Que dê na rádio!!!

Quem viu Benfica x Marselha, Benfica x Steaua e outros grandes jogos pela Rádio, é o voltar a velhos tempos, gloriosos tempos...

Aprendi a sofrer pelo Benfica oa vivo e muitas vezes na rádio, não me importo nada!!

:slb2:

dá-me esses poderes! lol

Roke_SLB

provavelmente da na net (justin.tv) porque em italia da quase de certeza

Mjölnir

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Setembro de 2008, 23:21
É pa ganhar!!

Que dê na rádio!!!

Quem viu Benfica x Marselha, Benfica x Steaua e outros grandes jogos pela Rádio, é o voltar a velhos tempos, gloriosos tempos...

Aprendi a sofrer pelo Benfica oa vivo e muitas vezes na rádio, não me importo nada!!

:slb2:
Também pelo excelente serviço que a sportv tem prestado ao Benfica... acho que ficamos a ganhar!
Nem imagens escolhidas nem comentários encomendados, não podiamos ficar melhor.
PS. este mês vou cancelar a subscrição.
:metal:

Leonzo

Citação de: Roke_SLB em 15 de Setembro de 2008, 23:30
provavelmente da na net (justin.tv) porque em italia da quase de certeza
Ya em principio... ;)

Jakub


tavarex

Pessoal alguem me explica porque que o BENFICA que e só o melhor clube do mundo ..não da na televisão ? :estrelas: