Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

S-Line

O minimo que se exige ao Benfica antes da partida : ATITUDE!!!

Sr_Benfiquista_91

amigos desculpem o off topic,mas sabem pk o berbatov hj nao jogou no man utd???

obrigado

pmmp20

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Setembro de 2008, 00:02
amigos desculpem o off topic,mas sabem pk o berbatov hj nao jogou no man utd???

obrigado

possivelmente porque o fergusson nao quis...


o Man utd tem muitos jogadores de grande qualidade, principalmente no ataque para por a jogar...

pmmp20

Citação de: Borsalin em 17 de Setembro de 2008, 23:35
Estou para ver em que forma fisica se vai apresentar o Benfica!

a forma fisica, vai ser como a do teu avatr, isto é: EXCELENTE!!



the.lowlight

Não me sinto muito confiante...espero que esta excitação do Napoli quanto ao regresso às competições europeias se revele vantajosa para nós em campo, visto as equipas italianas serem muito controladas/cinicas em campo, o que o futebol português nunca conseguiu lidar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 02:24
Não me sinto muito confiante...espero que esta excitação do Napoli quanto ao regresso às competições europeias se revele vantajosa para nós em campo, visto as equipas italianas serem muito controladas/cinicas em campo, o que o futebol português nunca conseguiu lidar.

Mas olha que o Quique também não é muito fã do ataque continuado...

the.lowlight

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Setembro de 2008, 02:40
Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 02:24
Não me sinto muito confiante...espero que esta excitação do Napoli quanto ao regresso às competições europeias se revele vantajosa para nós em campo, visto as equipas italianas serem muito controladas/cinicas em campo, o que o futebol português nunca conseguiu lidar.

Mas olha que o Quique também não é muito fã do ataque continuado...

Lá, prefiro assim. Aliás, o Benfica na europa deve jogar assim, quanto a mim..porque temos jogadores para esse futebol. Em 2005/2006 resultou bem. Fora contra ataque, em casa mandamos nós com quem temos de mandar. Prefiro ver uma equipa organizada, coesa e a explorar bem o contra ataque...sendo matreira e adulta no futebol europeu, do que aqueles jogos em que temos 70% de posse de bola, uma série de oportunidades mas depois perdemos invariavelmente...(inúmeros casos..tipo Lazio)

PATRONN


Em.


BennficaSupporter

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 02:47
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Setembro de 2008, 02:40
Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 02:24
Não me sinto muito confiante...espero que esta excitação do Napoli quanto ao regresso às competições europeias se revele vantajosa para nós em campo, visto as equipas italianas serem muito controladas/cinicas em campo, o que o futebol português nunca conseguiu lidar.

Mas olha que o Quique também não é muito fã do ataque continuado...

Lá, prefiro assim. Aliás, o Benfica na europa deve jogar assim, quanto a mim..porque temos jogadores para esse futebol. Em 2005/2006 resultou bem. Fora contra ataque, em casa mandamos nós com quem temos de mandar. Prefiro ver uma equipa organizada, coesa e a explorar bem o contra ataque...sendo matreira e adulta no futebol europeu, do que aqueles jogos em que temos 70% de posse de bola, uma série de oportunidades mas depois perdemos invariavelmente...(inúmeros casos..tipo Lazio)

Nem mais nem menos..apenas kero um benfica inteligente pk depois somos nos a facturar...

Pleasure_+_Pain

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 02:47
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Setembro de 2008, 02:40
Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 02:24
Não me sinto muito confiante...espero que esta excitação do Napoli quanto ao regresso às competições europeias se revele vantajosa para nós em campo, visto as equipas italianas serem muito controladas/cinicas em campo, o que o futebol português nunca conseguiu lidar.

Mas olha que o Quique também não é muito fã do ataque continuado...

Lá, prefiro assim. Aliás, o Benfica na europa deve jogar assim, quanto a mim..porque temos jogadores para esse futebol. Em 2005/2006 resultou bem. Fora contra ataque, em casa mandamos nós com quem temos de mandar. Prefiro ver uma equipa organizada, coesa e a explorar bem o contra ataque...sendo matreira e adulta no futebol europeu, do que aqueles jogos em que temos 70% de posse de bola, uma série de oportunidades mas depois perdemos invariavelmente...(inúmeros casos..tipo Lazio)

Concordo! Para mim, as competições europeias são para ganhar e não para jogar bem. Para jogar bem existe um campeonato nacional que é uma prova longa que dura 8/9 meses. Competições europeias são a eliminar e passa quem for mais inteligente na abordagem ao jogo.
Como sou cada vez menos romântico em relação à forma de jogar de uma equipa, espero que o Benfica seja calculista e não cauteloso.

Il Piccolo Bomber


No20__

É para jogar à italiana, defender como o crl e lançar a bola nos 3 da frente no chão, contra-ataque fodido e está a andar!!!
3-0 à Trappatoni  :D