Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

the.lowlight

3-2 é melhor que 0-0 na minha opinião. Agora, venham ao estádio!

Red_Soul

Jogar só com Yebda a defender é suicídio. O Quique tem de alterar rapidamente esta táctica.

jottab

Citação de: AlexVentura em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Citação de: Solid em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Que equipa de caga saiu-me este Nápoles. Não vou dizer que não sabe jogar mas fdx:
- 3 remates, 2 bolas desviadas, 3 golos.
- 2 vermelhos a mostrar.
- 1 penalti a nosso favor

Que venha a segunda mão, acredito que vamos passar.  O0
O0
eu ja fico mais reservado o scenario do espanyol barcelona que nao era nada mais forte que o napoles so deu pra ver. com o benfica tudo pode acontecer pode ganhar 4-0 e pode perder 1-0.

Zak

Citação de: carlossebenta em 18 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: Zak em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Pra jogar em 4-4-2 a equipa do meio campo pra frente tem de ser tipo isto:

Reyes   Katso  Yebda  Aimar
   
     Cardozo   Suazo



o cardozo já pode jogar ??

Nao digo só pro jogo com o Napoles....pra todos.

Imperador83SLB

Resultado acabou por ser positivo em termos de eliminatória pois temos a obrigação de ganhar a esta equipa em casa.
Mas sinceramente nesta fase da epoca esperava ver mais do Benfica, mais futebol,mais qualidade de jogo e não uma equipa a jogar tâo afastada no campo e sem profundidade.
Começa a ser tempo d se notar o trabalho do treinador.
Gostei de Leo,Sidnei,Katsouranis( quando quer sabe) e de alguns pormenores de Suazo, de resto vi muito pouco da equipa do Benfica, nomedamente Di Maria que tem de começar a perceber que  não está a jogar na America do Sul e Reyes que por vezes parece estar a dormir no jogo, salvo um ou outro lampejo.Maxi continua com as limitaçoes de sempre a atacar...
Apesar de tudo é uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e acredito que vamos seguir em frente.

Jakub

Tanto a melhorar...

Só o Yebda, que nunca na vida foi trinco é pouco...

3-2, vamos penar até ao crl, para passar...mas temos hipóeses...

Com 3-1 é que vi o caso mal parado...

Oficialmente ainda não ganhamos, vamos ver se é já na Mata Real...nota-se que falta uma vitória...

Magnusson

Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...

VitorPaneira7

Citação de: Dudek em 18 de Setembro de 2008, 22:03
Quique tem de perceber que yebda e Martins naquele meio-campo não resultada! Não por falta de qualidade, mas sim de características para formarem o duplo pivot num tradicional 4-4-2.

A equipa na 2º parte melhorou muito.

Aspectos a melhorar: sistema táctico ao nível do meio-campo, passes a longa distância  :buck2:,trabalhar as situações de fora-de-jogo e as saídas para o ataque que estão relacionadas com um pouco de tudo aquilo que disse anteriormente!

FORÇA BENFICA
Em jogos em casa acho que podem resultar mas como referido enquanto Martins não evoluir dfensivamente temos mesmo que jogar com uma dupla mais tradicional do 4-4-2.

Podíamos por várias vezes ter feito passes de 4-6 metros e preferiram passes longos mas isto trabalha-se pois são pontos fracos de uma equipa em busca de entrosamento.


Deu para ver que Urreta, Di Maria tem muito que caminhar para almejarem a titularidade de Aimar e Cardozo fizeram muita falta e até Nuno Gomes  nesta táctica tem feito jogos positivos e tem melhores condições.

klik

Citação de: Solid em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Que equipa de caga saiu-me este Nápoles. Não vou dizer que não sabe jogar mas fdx:
- 3 remates, 3 bolas desviadas, 3 golos.
- 2 vermelhos a mostrar.

Que venha a segunda mão, acredito que vamos passar.  O0

é certo que jogamos muito mal.... Mas isso que disseste resume muita coisa.....

3 golos que não lembram a ninguem.... então o 1º e 3º, que puta de sorte.

carlossebenta

Citação de: Zak em 18 de Setembro de 2008, 22:08
Citação de: carlossebenta em 18 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: Zak em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Pra jogar em 4-4-2 a equipa do meio campo pra frente tem de ser tipo isto:

Reyes   Katso  Yebda  Aimar
   
     Cardozo   Suazo



o cardozo já pode jogar ??

Nao digo só pro jogo com o Napoles....pra todos.

Depende do que rende Aimar encostado a um flanco

SLB4EVERnEVER

Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2008, 22:08
Citação de: AlexVentura em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Citação de: Solid em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Que equipa de caga saiu-me este Nápoles. Não vou dizer que não sabe jogar mas fdx:
- 3 remates, 2 bolas desviadas, 3 golos.
- 2 vermelhos a mostrar.
- 1 penalti a nosso favor

Que venha a segunda mão, acredito que vamos passar.  O0
O0


Concordo com isso tudo.. Não jogámos bem, ninguem pode dizer o contrário.

Mas esses 3 pontos que disseste resumem TUDO!

Aquela entrada ao Suazo.. vamos ver se tb leva 6 jogos..

Rikhart

Faz-me uma confusão tremenda montes de gente pedir o katsou, pá, mas voces lembram-se do jogo com os porcos? Esqueçam esse gajo...

No20__

Faltou claramente o Aimar e meter o Di Maria e o Reyes nas alas...
Espero que esteja tudo bem com o Suazo!! FILHOS DA PUTA!! Próximo jogo, árbitro romeno?

Al-Quaeda

Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Tem é que acabar com a merda do 4-4-2, se não consegue pôr a equipa a pressionar alto. Foda-se...é com cada autoestrada, que até mete nojo. E nem sequer compensam com um jogo ofensivo agradavel...

Esta equipa do Benfica é perfeita para o 4-3-3!
Não percebo quantos mais jogos são precisos perder para que o Quique perceba isso...

AlexVentura

Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 22:08
Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:52
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:50
Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:45
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:44
Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:39
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:36
Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:33
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:29
Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2008, 21:24
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:22
Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2008, 21:18
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:15
carlos martins igual 00000000000000000000000000000000000000000000000!vai para o teu clube sportinguista

:bah2: :bah2: :bah2:

Vai apoiar o teu clube kantona!

olha lá conheçes me de algum lado para estares ai com essas merdas?agora queres ver que não posso dizer que não gosto do carlos martins quero que ele e todos os sportinguistas levam no traseiro percebes-tes?ou queres um desenho!

Não te vou responder porque não me aptece levar um amarelo.
_______________

FORÇA BENFICA   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
a mim não apeteçe é levar um vermelho!é fodido!acho que ninguem se meteu contigo para afirmares essa merda!podes ser tão benfiquista como eu mas mais não és nem que te fodas!


e aquilo que disseste do Carlos Martins? è fundamentado em quê? vens prai dizer coisas estupidas e queres o que? que te façam venias?

é fundamentado na carreira d ele!acho que não tem sido nada de especial!eu fico com a minha tu fica com a tua!no fim da época falamos!


sim, uma carreira em que quando teve no sporting só "fazia merda" e era um menino mal comportado e logo que saiu estabilizou... Deve ser mesmo um grande sportinguista! Já vi que és daqueles que pensa que tudo no benfica é merda e tá sempre a dizer mal...

tou me a cagar se ele é sportinguista ou portista!só sei que não gosto d ele pronto!acho que não tens nada a ver com isso!gostos não se discutem!fica com a tua que eu fico com a minha

Então tenta expressar a tua opinião de maneira valida e sem insinuações estupidas!

então diz o que foi que eu diise que te ofendeu assim tanto?para mim é zero!a equipa onde estava bem era mesmo o huelva equipa que luta para não desçer!

"vai para o teu clube sportinguista"

olha já te disse que não sei qual o clube d éle só qu estava aqui a ver o jogo e ele já estava farto de falhar passes e foi o que me saiu na hora ele logo a seguir foi logo substituido!eu não devia ser o unico a ver que ele estava a ser uma nódoa

Tenham calma pessoal. Somos todos benfiquistas aqui!

O Carlos Martins jogou mal, teve um jogo nao muito positivo, mas também é verdade que ja jogou e muito neste Benfica.

Apoiem meus caros benfiquistas, e deixem-se de criançices...

:slb2: