Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

JoMi¹¹

Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Tem é que acabar com a merda do 4-4-2, se não consegue pôr a equipa a pressionar alto. Foda-se...é com cada autoestrada, que até mete nojo. E nem sequer compensam com um jogo ofensivo agradavel...

Simples, este 4:4:2 para ter funcionado, os 2 extremos deveria ter pressionado logo a defesa do napoles, o que tal n aconteceu..... ora se n fazem pressão, e a ajudar defensivamente tb n fazem grande coisa.. é so autoestradas... o maxi coitado, hoje n teve a minima ajuda, e la se foi aguentando...

Hocuspocus


VitorPaneira7

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...
Foi o que notei especilamente na dificuldade dos apsses.Qualdiade está ali bem como várias opções no banco .Roma não se fez num dia.

iloy

concordo que o arbitro è vendido mas tambem a que reconhecer que o Benfica mostrou muito pouco, estou muito désiludido porque temos grandes talentos mas nao da

mellamotom

ya, so falta entrosamento, mas o azar continua la a lixar a moral... fdx... começava a dizer aos jogadores é pa nao sairem aos remates ou aos centros pq sao sp refractados po pior sitio...

klik

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...

pois tambem acho..... Pois acho que qualidade tem muita em miutos sectores e menos em outros mas no global está a um nivel bem aceitavel.... Dêm tempo a esta equipa e finalmente construam um grupo...

slbenfica_croft

eu tacticamente concordando ou não com o quique, acho k nem me devo já meter...

O homem é k é o treinador e se foi assim k trabalhou durante toda a pre-epoca então não havia razões pra mudar...

Há uma coisa k se tem k de uma vez por todas se desmistificar. Quando se sofre golos e quando se defende mal, a culpa não é só dos defesas...em mtos casos a razão de se defender mal, ta mais à frente...

Strömberg

Citação de: Zak em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Pra jogar em 4-4-2 a equipa do meio campo pra frente tem de ser tipo isto:

Reyes   Katso  Yebda  Aimar
   
     Cardozo   Suazo


ñ se esqueçam d alguém tacticamente mt bom, c excelente posicionamento n meio campo e q defende c inteligencia: Ruben Amorim..

o ideal era jogar em 4-3-3..

      R Amorim   Yebda(Katsou)
           
                Aimar

Reyes                             DiMaria
               
                Suazo


Suazo mostrou hj mais categoria q Tacuara..

VitorPaneira7

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Tem é que acabar com a merda do 4-4-2, se não consegue pôr a equipa a pressionar alto. Foda-se...é com cada autoestrada, que até mete nojo. E nem sequer compensam com um jogo ofensivo agradavel...

Simples, este 4:4:2 para ter funcionado, os 2 extremos deveria ter pressionado logo a defesa do napoles, o que tal n aconteceu..... ora se n fazem pressão, e a ajudar defensivamente tb n fazem grande coisa.. é so autoestradas... o maxi coitado, hoje n teve a minima ajuda, e la se foi aguentando...
Urreta,Di maria e Reyes não ajudaram com a entrada de Balboa e Gomes e Katsouranis a equyipa estabilizou.Eu ainda acredito neste 4-4-2 precisa é de tempo .

Red_Soul

Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...
Foi o que notei especilamente na dificuldade dos apsses.Qualdiade está ali bem como várias opções no banco .Roma não se fez num dia.

Verdade também seja dita que aquele relvado estava miserável. Como é possível um jogo para a UEFA realizar-se num campo assim?!

AlexVentura

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Tem é que acabar com a merda do 4-4-2, se não consegue pôr a equipa a pressionar alto. Foda-se...é com cada autoestrada, que até mete nojo. E nem sequer compensam com um jogo ofensivo agradavel...

Esta equipa do Benfica é perfeita para o 4-3-3!
Não percebo quantos mais jogos são precisos perder para que o Quique perceba isso...

Isso ja todos viram menos o Quique... encaixa que nem uma luva essa táctica no Benfica.

Rajadas

Pessoal, não percam a esperança.
Vamos fazer o inferno na segunda mão ;)

belphegor

Citação de: Beduas em 18 de Setembro de 2008, 21:59
Citação de: KRF em 18 de Setembro de 2008, 21:55
Melhor o resultado que a exibição...

Marcamos 2 golos fora e basta-nos ganhar por 1-0 ou 2-1 mas com estes Italianos nunca se sabe pois vêm de certeza jogar sobre a defesa na mira de marcarem um golo em contra pé e nós infelizmente já conhecemos esta cena...para ser sincero não estou muito confiante face á atitude da equipa..


:slb2:

2-1 nao serve... 3-1 sim

2-1 dá pá. ficaria 4-4 e como marcamos 2 fora..

jottab

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2008, 22:11
Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...

pois tambem acho..... Pois acho que qualidade tem muita em miutos sectores e menos em outros mas no global está a um nivel bem aceitavel.... Dêm tempo a esta equipa e finalmente construam um grupo...
precisamos pra ja duma serie de tres vitorias consecutivas para mandar a maquina, porque actualmente o espirito de confiança nao esta a vista nos jogadores. Vindo uma serie destas tudo pode subir de rendimento.

pmmp20

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...

mas isso nos já sabemos, e temos de compreender estes resultados...  mas acredito muito neste plantel, muito mesmo..