Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Magnusson

Epah, 7 jogadores novos no 11 inicial, estas merdas não são de um dia para o outro. HÁ matéria prima e eu estou disposto a dar tempo.

VanBasten

Quique diz que o unico jogador que percebeu o que ele queria, foi o Luisão. Se há outros 24 que não perceberam, o problema se calhar não está nos jogadores. A verdade é que, desde o jogo com o Estoril, eu venho a falar da permeabilidade do meio-campo...e esse problema mantem-se quase 3 meses depois. Está na horinha de corrigir determinadas coisas.

Imperador83SLB

O Carlos Martins sempre foi jogar de 8 ou 80,nunca foi e nunca será um jogador de top,um jogadr regular...

Gambino

R!¢@rd0

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2008, 22:10
Faz-me uma confusão tremenda montes de gente pedir o katsou, pá, mas voces lembram-se do jogo com os porcos? Esqueçam esse gajo...

Ha dias maus em que nada sai bem e esse foi um desses dias para o Katsou

carlossebenta

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...

Só e apenas, o que o pessoal tem de ter é paciência, e não vontade de querer tudo á pressa.
Hoje existiram pontos negativos, mas fdx, também os existiram positivos, e é a esses que nos temos de agarrar e acreditar em toda a equipa.
E nem quero entrar nos ses...se o pénalty sobre sidney fosse assinalado, se blasi fosse expulso, se a entrada sobre suazo......portanto CALMA, calma e apoio incondicional, é disso que eles precisam

joaonunes

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 22:13
1- arbitragem vergonhosa! blasi expulso, no golo do Sidnei era penalty e expulsão e no lance do Suazo expulsão!
2- 3 golo do napoles irrisório! quim a mostrar de q fibra é feito...
3- Di Maria, uma nulidade!
4- Sidnei, Reyes e Suazo incansáveis! os melhores!
5- Di Maria, Balboa, Katso e Quim os piores!

na 2 mão espero um estádio cheio para podermos ultrapassar uma equipa difícil mas q não é melhor q nós!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Reyes ??  :coolsmiley:

Para mim foi dos piores em campo.

pmmp20

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:14
Epah, 7 jogadores novos no 11 inicial, estas merdas não são de um dia para o outro. HÁ matéria prima e eu estou disposto a dar tempo.

eu tambem... já á muito tempo que nao via tanto potencial numa equipa do benfica

Strömberg

Citação de: AlexVentura em 18 de Setembro de 2008, 22:12
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Tem é que acabar com a merda do 4-4-2, se não consegue pôr a equipa a pressionar alto. Foda-se...é com cada autoestrada, que até mete nojo. E nem sequer compensam com um jogo ofensivo agradavel...

Esta equipa do Benfica é perfeita para o 4-3-3!
Não percebo quantos mais jogos são precisos perder para que o Quique perceba isso...

Isso ja todos viram menos o Quique... encaixa que nem uma luva essa táctica no Benfica.

vá lá q ñ sou só eu apensar assim..

o problema é q o Quique vai bater n 442 até ao fim..   :estrelas:

slbenfica_croft

o BENFICA este ano tem materia prima pra construir uma equipa forte.

Tirando a posição de lateral direito, o BENFICA está bem servido de jogadores em quase todas as posições...

É preciso tempo, paciencia e os adeptos do lado da equipa...

ah e por favor é preciso mais estofo em ambientes adversos. Já começa a ser uma imagem de marca, ver o BENFICA borrado em jogos fora de casa...

Solid

Citação de: AlexVentura em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Citação de: Solid em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Que equipa de caga saiu-me este Nápoles. Não vou dizer que não sabe jogar mas fdx:
- 3 remates, 2 bolas desviadas, 3 golos.
- 2 vermelhos a mostrar.
- 1 penalti a nosso favor

Que venha a segunda mão, acredito que vamos passar.  O0
O0
Sim, tens razão são 2.  :)
Não achei que houve penalti. Houve dois momentos com Sidnei, o segundo não me pareceu e o primeiro foi lei da vantagem que resultou golo. Mas é só a minha opinião.  O0

pmmp20

Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 22:14
Quique diz que o unico jogador que percebeu o que ele queria, foi o Luisão. Se há outros 24 que não perceberam, o problema se calhar não está nos jogadores. A verdade é que, desde o jogo com o Estoril, eu venho a falar da permeabilidade do meio-campo...e esse problema mantem-se quase 3 meses depois. Está na horinha de corrigir determinadas coisas.

nao distorças as declraçoes... ele disse que o jogador que MELHOR percebeu o que ele queria foi o Luisao, nao disse que os outros nao perceberam... O0

trainmaniac

Concordo que se devia ter começado por uma táctica diferente... o 4-4-2 é das tácticas mais complicadas de afinar, mas quando entra nos eixos, é demolidora.

Luizinho474

Ouçam o que vos digo... Por causa dos «batoteiros» vamos pagar nós todos!

O Maritimo também já está a levar dose na Madeira!!

Il Piccolo Bomber

Considerações a tirar deste jogo:
Sidnei bons apontamentos (exibiçao positiva considerando k os 2 golos deles foram de ressalto)
Maxi hj n esteve bem
Carlos Martins no Benfica NAO por favor, nao é nem nunca será
Suazo boa promessa (a entrada que fizeram sobre ele é identica à do Bynia em Glasgow)
Yebda desapoiado o benfica estabilizou com a entrada de Katso
Léo ... aquela maquina
Reyes precisa de uns jogos no banco
De resto parece me acessivel a passagem do benfica, nao vi nada de especial neste napoles que nao possa ser ultrapassado por o benfica, bem organizado.
E a equipa em casa para dar cabo deles é
Quim
Maxi Luisao Sidnei Leo
      Yebda
Balboa    Amorim ou Aimar   Di Maria
    Suazo       Cardozo