Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

JoMi¹¹

Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Setembro de 2008, 22:11
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Tem é que acabar com a merda do 4-4-2, se não consegue pôr a equipa a pressionar alto. Foda-se...é com cada autoestrada, que até mete nojo. E nem sequer compensam com um jogo ofensivo agradavel...

Simples, este 4:4:2 para ter funcionado, os 2 extremos deveria ter pressionado logo a defesa do napoles, o que tal n aconteceu..... ora se n fazem pressão, e a ajudar defensivamente tb n fazem grande coisa.. é so autoestradas... o maxi coitado, hoje n teve a minima ajuda, e la se foi aguentando...
Urreta,Di maria e Reyes não ajudaram com a entrada de Balboa e Gomes e Katsouranis a equyipa estabilizou.Eu ainda acredito neste 4-4-2 precisa é de tempo .

Claramente que não. Mas enfim... é a minha opinião..

Strömberg

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2008, 22:11
Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...

pois tambem acho..... Pois acho que qualidade tem muita em miutos sectores e menos em outros mas no global está a um nivel bem aceitavel.... Dêm tempo a esta equipa e finalmente construam um grupo...

..mt sinceramente, o q falta nesta equipa é alguém q perceba d futebol para dirigi-la!!

há mt tempo q ñ tinhamos tt qualidade, pelo menos d meio campo p a frente!!!

Pedro84

1- arbitragem vergonhosa! blasi expulso, no golo do Sidnei era penalty e expulsão e no lance do Suazo expulsão!
2- 3 golo do napoles irrisório! quim a mostrar de q fibra é feito...
3- Di Maria, uma nulidade!
4- Sidnei, Reyes e Suazo incansáveis! os melhores!
5- Di Maria, Balboa, Katso e Quim os piores!

na 2 mão espero um estádio cheio para podermos ultrapassar uma equipa difícil mas q não é melhor q nós!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JohnSheridan

A exibição foi miserável, convenhamos... na teoria percebe-se a ideia do Quique (alas rápidos para explorar os 3 centrais), mas o espanhol esqueceu-se do mais óbvio: em futebol, só se consegue jogar assim se houver posse de bola! E a verdade é que não houve nada disso! As bolas foram bombeadas consecutivamente para as costas dos defesas napolitanos e os alas nada ganharam com isso!
Aspecto bastante preocupante: para além de não conseguir construir, o Benfica perdeu imensas bolas em zonas proibidas, isto é, no seu meio campo defensivo e nas alas!  

De 0 a 10, a minha opinião sobre cada jogador:

Quim (5): ao contrário do que aconteceu num passado recente, este Quim cria-me ataques cardíacos. Muito mal nos lances pelo ar!

Maxi (6): este época foi o pior jogo que fez. Deu alguma permissão a defender (não é costume!) e não auxiliou nada no ataque.

Luisão (7): apesar de ter sido na zona central que apareceram os golos, não culpo tanto os centrais. Apesar de tudo, quando foi preciso Luisão esteve lá, seguro e autoritário, com o bónus de ter marcado o golo que abriu um pouco mais a qualificação.

Sidnei (8): confirmou aquilo que tenho vindo a dizer sobre ele; é forte, é inteligente, sabe sair com a bola controlada e é inteligente! Repito-me as vezes que quiserem, para mim este é bem melhor que o adorado David Luís!

Leo (6,5): tal e qual como Maxi, permitindo devaneios no seu lado defensivo, mas o 0,5 corresponde ao apoio que deu ao ataque.

Yebda (6): a bola quando chega ao francês pura e simplesmente pára! O homem fica a ver onde estão os restantes 21 jogadores, onde está o árbitro e as miúdas boas do estádio e só depois é que se lembra que tem de jogar à bola! Irrita-me o facto de não se livrar mais cedo da bola e o que lhe vale é a estampa física, porque de resto...

Carlos Martins (5): para mim, este também foi o pior jogo do Carlos Martins esta época. Mais lento do que o costume a soltar a bola, com medo de pisar terrenos mais avançados (o que se compreende, face à táctica de Quique) e sem coragem para chutar. Bem substituído!

Urreta (5): o puto não é ainda para estas andanças, amiguinhos... ou ganha rapidamente objectividade ou vai tornar-se um Di Maria!

Di Maria (4): sinceramente, pode ir já no pacote do Suazo! Este puto nunca mais cresce, nunca mais aprende que futebol é jogo colectivo! A inconsequência dele faz desesperar qualquer adepto e ele tem de aprender mais uma regra de ouro: no futebol também é preciso utilizar a inteligência, não é só toques de malabarismo! Oh Di, vê lá se aprendes com o Lavezzi ou lá como se chama o "marca de café" dos napolitanos!

Reyes (4): p.f. ler Di Maria com a agravante de este já ser mais velhinho! Ah, e outra coisa: relvado é diferente de piscina!

Suazo (8): gostei! Na 1º ocasião, marca, nas outras mostra que sabe jogar colectivamente. Esperemos que a lesão não seja grave, faz-nos muita falta!

Katsouranis (8): o grego entrou e o meio campo transfigurou-se para muito melhor! Eu queria aquela substituição ao intervalo, o meio campo precisava de se mostrar autoritário a defender a expedito ao lançar o ataque e o Katso tudo isso fez! Percebes, Yebda??

Nuno Gomes (7): esforçou-se e devia entrar muito mais cedo para o lugar do Di Maria! Penso que a dupla Suazo/Gomes é tacticamente e em termos de inteligência muito mais forte!

Balboa (7): deu (alguma) profundidade ao ataque, mas... ainda não provou rigorosamente nada!


Quanto à arbitragem, apenas este singelo comentário: o tipo do apito parecia tuga!! E com isto acho que me percebem!

O resultado foi muito melhor do que a exibição, tudo em aberto numa 2ª mão com, espero eu, Aimar e Cardozo (já pode jogar?)!

patriarca

Vamos ver o que os Mafiosos da UEFA (Os mesmos que perdoaram aos Porkos toda a corrupção praticada), vão fazer ao Jogador do Nápoles, que deveria ter sido expulso e o não foi porque o filha da P... do arbitro é como os de cá, toda a gente viu aquela ENTRADA VIOLENTISSIMA SOBRE O SUAZO. O Binia levou o máximo e mais um jogo, sem no entanto lhe ter tocado, então e este marmanjo ? Quantos leva, de harmonia com o tratado efectuado entre a UEFA e O Porko, nada, possivelmente ainda acabam por castigar, os dirigentes ou jogador do Benfica que fale da referida agressão. Aquando do lance do BINIA a Comunicação Social Portuguesa, TV, Panfletos, ETC, até abriram telejornais com o lance, vamos ver agora se adoptam o mesmo critério e denunciam um lance que contribuiu para que o Benfica ficasse em campo, largos minutos, com um jogador (SUAZO), impossibilitado de jogar, ou seja estivemos a jogar SÓ COM DEZ JOGADORES. Os Dirigentes do Benfica devem e têm que fazer chegar à Conturbada UEFA e seus orgãos disciplinares tal "Agressão", pelo menos como descargo de consciência, que todos já sabemos como aquilo por lá vai.

Magnusson

Epah, 7 jogadores novos no 11 inicial, estas merdas não são de um dia para o outro. HÁ matéria prima e eu estou disposto a dar tempo.

VanBasten

Quique diz que o unico jogador que percebeu o que ele queria, foi o Luisão. Se há outros 24 que não perceberam, o problema se calhar não está nos jogadores. A verdade é que, desde o jogo com o Estoril, eu venho a falar da permeabilidade do meio-campo...e esse problema mantem-se quase 3 meses depois. Está na horinha de corrigir determinadas coisas.

Imperador83SLB

O Carlos Martins sempre foi jogar de 8 ou 80,nunca foi e nunca será um jogador de top,um jogadr regular...

Gambino


R!¢@rd0

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2008, 22:10
Faz-me uma confusão tremenda montes de gente pedir o katsou, pá, mas voces lembram-se do jogo com os porcos? Esqueçam esse gajo...

Ha dias maus em que nada sai bem e esse foi um desses dias para o Katsou

carlossebenta

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Pela 1ª vez desde há mtos anos, acho sinceramente que o que falta a esta equipa é tempo...

Só e apenas, o que o pessoal tem de ter é paciência, e não vontade de querer tudo á pressa.
Hoje existiram pontos negativos, mas fdx, também os existiram positivos, e é a esses que nos temos de agarrar e acreditar em toda a equipa.
E nem quero entrar nos ses...se o pénalty sobre sidney fosse assinalado, se blasi fosse expulso, se a entrada sobre suazo......portanto CALMA, calma e apoio incondicional, é disso que eles precisam

joaonunes

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 22:13
1- arbitragem vergonhosa! blasi expulso, no golo do Sidnei era penalty e expulsão e no lance do Suazo expulsão!
2- 3 golo do napoles irrisório! quim a mostrar de q fibra é feito...
3- Di Maria, uma nulidade!
4- Sidnei, Reyes e Suazo incansáveis! os melhores!
5- Di Maria, Balboa, Katso e Quim os piores!

na 2 mão espero um estádio cheio para podermos ultrapassar uma equipa difícil mas q não é melhor q nós!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Reyes ??  :coolsmiley:

Para mim foi dos piores em campo.

pmmp20

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2008, 22:14
Epah, 7 jogadores novos no 11 inicial, estas merdas não são de um dia para o outro. HÁ matéria prima e eu estou disposto a dar tempo.

eu tambem... já á muito tempo que nao via tanto potencial numa equipa do benfica

Strömberg

Citação de: AlexVentura em 18 de Setembro de 2008, 22:12
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 22:07
Tem é que acabar com a merda do 4-4-2, se não consegue pôr a equipa a pressionar alto. Foda-se...é com cada autoestrada, que até mete nojo. E nem sequer compensam com um jogo ofensivo agradavel...

Esta equipa do Benfica é perfeita para o 4-3-3!
Não percebo quantos mais jogos são precisos perder para que o Quique perceba isso...

Isso ja todos viram menos o Quique... encaixa que nem uma luva essa táctica no Benfica.

vá lá q ñ sou só eu apensar assim..

o problema é q o Quique vai bater n 442 até ao fim..   :estrelas:

slbenfica_croft

o BENFICA este ano tem materia prima pra construir uma equipa forte.

Tirando a posição de lateral direito, o BENFICA está bem servido de jogadores em quase todas as posições...

É preciso tempo, paciencia e os adeptos do lado da equipa...

ah e por favor é preciso mais estofo em ambientes adversos. Já começa a ser uma imagem de marca, ver o BENFICA borrado em jogos fora de casa...