Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

redeagle7

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:29
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2008, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:00
Agora quero ver o pessoal a culpar o jogador a, b ou c e a inventar um milhão de razões tacticas pra justificar mtos erros na exibição de hoje.

Exibição mto fraca do BENFICA, com a maioria dos seus jogadores a demonstrar uma enormissima falta de estofo e personalidade.

É um problema alias, comum a todas as equipas portuguesas, excepto uma...k me escuso a dizer qual.

Destaques positivos são mto poucos...quase nenhuns.

Este era um jogo, por akilo k este napoles joga e permitam-me k diga k na minha opinião joga pouco, era pra ganhar ou empatar. Nunca pra perder...

golos ridiculos, com erros do BENFICA e borradas descomunais do napoles...

Péssima arbitragem com um pseudo arbitro a perdoar 2 expulsões ao napoles...

não vou particularizar a exibição de ninguem, pois quando uma equipa está mal, então todos ou quase todos os jogadores estão mal...acho um erro culpar a b ou c...

Agora e apos uma derrota e exibição fraca, o k se pede aos Benfiquistas é k se mantenham ao lado da equipa e treinador.

Já chega de mudar de jogadores e treinadores a toda a hora. Não ganhamos nada com isso. Por mto k nos custe, é preciso paciencia e tempo.



Não concordo com uma coisa que dizes.
Quique esteve muito mal hoje.
Continua com este sistema péssimo onde nunca conseguimos ter o controlo do meio-campo, esteve bastante mal relativamente ao timing das substituições...enfim, esperava um pouco mais de inteligência por parte do nosso treinador.

Ainda não percebi como é que há pessoal por aí a dizer que fizemos um bom jogo...

são as ideias dele. é um esquema novo e com jogadores novos. Demora tempo a carburar...

eu pessoalmente até entendo as ideias do Quique, e até gosto de ver algumas equipas k jogam em 4-4-2 classico(por exemplo o Arsenal...)

Se é um 4-3-3, é porque deveria ser um losango, se é 4-4-2 é porque deveria ser classico e não losango...o pessoal nunca ta satisfeito.

eu até acho k o BENFICA poderia render mais jogando num 4-2-3-1 ou num 4-3-3 puro..., mas tb não vou agora logo no incio dizer mal do treinador porque posso não estar a gostar da forma como a equipa joga...

sim o meio campo do BENFICA foi uma lastima. De uma ponta à outra...

as coisas demoram o seu tempo e por enquanto acho k se deve dar o beneficio da duvida ao treinador e a este 4-4-2 k tem sem duvida nenhuma claudicado...

No fundo o k quero dizer é k independentemente do esquema tactico o BENFICA não deve mudar tudo cada vez k as coisas estão mal...

todos os anos um treinador novo, todos os anos jogadores novos, todos os anos esquemas tacticos novos, só os resultados é k são sempre os mesmos...tou farto e acredita k tou irritadissimo e mto chateado com a exibição de hoje, mas não é a mudar tudo assim de uma vez, k as coisas vão ao sitio.

eu já o disse por diversas vezes, k pra mim tanto o BENFICA como o zbording têm materia prima de qualidade. Resta saber se conseguem construir uma EQUIPA.


Qual 4.4.2? O benfica neste momento joga mais em 4.2.4 do que em 4.4.2, basta reparar que os 2 elementos das alas que completam o 4 do meio campo na realidade jogam colados aos 2 da frente. Se em termos defensivos isto é catastrofico ja que apenas 2 homens defendem no meio campo, em termos ofensivos é ainda mais ja que nenhum dos 2 vem buscar jogo atrás deixando os defesas sem opções de passe, o que faz com que a equipa perca muitas bolas ainda no seu meio campo.
Nenhuma equipa ganha titulos com apenas 2 jogadores a trabalharem no meio campo para recuperar a bola, isto porque é no meio campo que se ganham jogos e se estamos sempre em clara inferioridade numérica nunca vamos ter supremacia nessa zona do terreno. reparem que Balboa ja trabalhou mais na recuperação de bola e isso fez com que subisse-mos um pouco de produção na 2ª parte, onde a entrada do Katsou tambem ajudou.

Eu até posso concordar com o 4.4.2 que Quique quer implementar mas parece-me claramente que neste momento esse 4.4.2 está a ser mal interpretado pelos jogadores.

No entanto, do mal o menos, está tudo em aberto para a 2ª mão, mas atenção que por norma as equipas italianas não precisam de vitorias gordas no 1º jogo para conseguirem seguir em frente, eles são muito bons a segurar resultados magros. :slb2: :slb2: :slb2:  

Spooner®

O benfica foi infeliz no jogo... Apesar de so ter conseguido marcar de Bola parada!

vejamos os 3 golos do Napoles.... Todos de ressalto... aqui uma equipa nada pode fazer....

a segunda parte foi TODA DO BENFICA!!! Dominamos sempre...

e mais uma vez.... SR ARBITRO... Para que perdoar 2 expulsoes de 2 jogadores do napoles??? estava com medo da mafia???

Entrada sobre o C.Martins era segundo amarelo e RUA...

Entrada assassina a Suazo era Vermelho directo e RUA...

Depois... SRS da UEFA quero ver a sanção que vao dar ao jogador do napoles... Se ao Bynia foram 6 jogos e a Cardozo 3 ao defesa do Napoles no Minimo sao 4 jogos... Estarei ca para ver!!!

Para acabar... TEMOS EQUIPA MAIS QUE SUFICIENTE PARA ARRUMAR A QUESTAO NO ESTADIO DA LUZ....

O NAPOLES NAO ME METEU ASSIM TANTO MEDO COMO EU ESPERAVA!!!!

Pedro84

infelizmente do q se pode concluir aqui no serbenfiquista ou o Benfica começa a ganhar e a esmagar as equipas adversárias ou a equipa técnica está bem lixada... o nosso futuro parece-me muito obscuro... temos a eliminatória completamente aberta e parece q acabamos de ser eliminados... além de q fomos escandalosamente roubados! e o q é q os profetas da desgraça dizem? ''ah, os árbitros não importam, já estamos habituados a isso só temos é q ganhar!'' sabem o q vos digo? curem-se... ou então matem-se!

Royal_Flush

Epah ta tudo a discutir aqui feito maluco.
3-2 fora é bom resultado hj em dia.
No tempo do Paneira isto era vitorira certa em casa.
Deixem-se de merdas em apontar dedos e comecem mas é a trata de fazer uma bela recepção na prroxima mão em casa.

Becken

Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 22:42
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.

Experimenta o suicidio!
Ja tentei mas acabou-me as moedas.

Tens e de ser fino...para ser bem, tens de comprar daquelas cordas que deixam hematomas! Porque assim pensam que foi homicidio, e assim sendo a tua familia recebe uma indeminizacao toda catita!  O0

gaucho

Citação de: Tiago S. em 18 de Setembro de 2008, 22:44
Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:43
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.
outro
fodasse

é mesmo k raio d adeptos n sao kapazes de apoiar a sua ekipa parecem lagartos FODASSE :tickedoff:!
É que eu sou de outro tempo meu menino, do tempo em que no meu benfica se jogava FUTEBOL.


francisco

Citação de: REDS_SLB em 18 de Setembro de 2008, 22:48
Epah ta tudo a discutir aqui feito maluco.
3-2 fora é bom resultado hj em dia.
No tempo do Paneira isto era vitorira certa em casa.
Deixem-se de merdas em apontar dedos e comecem mas é a trata de fazer uma bela recepção na prroxima mão em casa.
esse tempo já passou, caro.


Muito azar, hoje, em dois dos golos...

Joaoac

Citação de: Spooner® em 18 de Setembro de 2008, 22:47
O benfica foi infeliz no jogo... Apesar de so ter conseguido marcar de Bola parada!

vejamos os 3 golos do Napoles.... Todos de ressalto... aqui uma equipa nada pode fazer....

a segunda parte foi TODA DO BENFICA!!! Dominamos sempre...

e mais uma vez.... SR ARBITRO... Para que perdoar 2 expulsoes de 2 jogadores do napoles??? estava com medo da mafia???

Entrada sobre o C.Martins era segundo amarelo e RUA...

Entrada assassina a Suazo era Vermelho directo e RUA...

Depois... SRS da UEFA quero ver a sanção que vao dar ao jogador do napoles... Se ao Bynia foram 6 jogos e a Cardozo 3 ao defesa do Napoles no Minimo sao 4 jogos... Estarei ca para ver!!!

Para acabar... TEMOS EQUIPA MAIS QUE SUFICIENTE PARA ARRUMAR A QUESTAO NO ESTADIO DA LUZ....

O NAPOLES NAO ME METEU ASSIM TANTO MEDO COMO EU ESPERAVA!!!!

parece que nao tens a mesma openiao dos jogadores do benfica que se borraram todos principalmente depois do 1 golo do napoles...

klik

Citação de: francisco. em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Muito mal a defesa... o que vale é que para a liga Sagres chega e sobra.

raio de comentario  :estrelas: :estrelas:

Se me disseres que a Equipa no seu todo defende ainda mal.... sim até concordo!!! Agora analisar as coisas individualemente???!  :whistle2:

Até pq o os centrais tiveram bem no geral. Apenas os Laterais deram algumas falhas principalmente o Maxi.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:49
Citação de: Tiago S. em 18 de Setembro de 2008, 22:44
Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:43
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.
outro
fodasse

é mesmo k raio d adeptos n sao kapazes de apoiar a sua ekipa parecem lagartos FODASSE :tickedoff:!
É que eu sou de outro tempo meu menino, do tempo em que no meu benfica se jogava FUTEBOL.

com TEMPO joga se futebol.......

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco. em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Muito mal a defesa... o que vale é que para a liga Sagres chega e sobra.

Não cometas esse erro de culpar a defesa....com uma táctica suicida de 2 médios qualquer defesa é uma valente MERDA!

Mestre

Citação de: Redady em 18 de Setembro de 2008, 22:27
Eu gostei de muito pouco, estão lá bons nomes, mas não há movimentos colectivos bem feitos, não há qualidade de passe, e quando vejo o estado actual do Benfica como equipa, em que tudo se resume a 11 jogadores, lembro-me do Espanyol que foi o mesmo resultado e depois eram ginjas!

Suazo mostrou, mas deve ter magoado-se bem, Yebda e Martins contra equipas com meio-campo forte são muito curtinho, o Maxi ...«coitadito» nem ajudar bem tinha alguém, o Quim voltou aos momentos «ai Meu Deus!», Reyes, vamos ter mesmo de esperar porque nem parece o tal do Arsenal, e o Balboa vai ter de se aplicar muito!

Continuamos sem ganhar e sem jogar bem, o sistema ou lá o que quer que seja, deixa buracos no campo por onde entra o inimigo de forma desenfreada, e eu receio muito este 2º jogo, porque temos de marcar, e nunca podemos sofrer, e isso enerva muito, por isso esperava mais, pelo menos um empate, mas esta derrota, não sabendo defender depois de marcar o 1-0, é complicado.

Até pode ser que o que falta seja tempo, e vamos dando, aliás temos vindo a dar!

Quanto ao Sidnei, é novo e bom, mas é só isso!

Curiosamente, ganhei um almoço à conta do resultado porque não esperava mais desta equipa. É triste mas não acredito que muitas vedetas façam uma grande equipa, estamos a pagar a factura dos relançamentos de carreira e dos "nomes". Salvou-se Suazo (fez um jogo de boa qualidade), Yebda e pouco mais. Vamos ver como corre em Paços.

bonga10

Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:49
Citação de: Tiago S. em 18 de Setembro de 2008, 22:44
Citação de: bonga10 em 18 de Setembro de 2008, 22:43
Citação de: gaucho em 18 de Setembro de 2008, 22:41
Por favor acabem com este filme que já dura a três epocas, ISTO ÉSTA MAL, MUINTO MAL de epoca para epoca cada vez pior quando vou ter descanço.
outro
fodasse

é mesmo k raio d adeptos n sao kapazes de apoiar a sua ekipa parecem lagartos FODASSE :tickedoff:!
É que eu sou de outro tempo meu menino, do tempo em que no meu benfica se jogava FUTEBOL.
eu tembem sou desse tempo, mas tens de ver que ja não estamos desse tempo, e que estamos finalmente a contruir uma equipa e isso não se faz de um dia para o outro, desta vez temos materia prima so é preciso paciencia

slbenfica_croft

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2008, 22:51
Citação de: francisco. em 18 de Setembro de 2008, 22:46
Muito mal a defesa... o que vale é que para a liga Sagres chega e sobra.

raio de comentario  :estrelas: :estrelas:

Se me disseres que a Equipa no seu todo defende ainda mal.... sim até concordo!!! Agora analisar as coisas individualemente???!  :whistle2:

Até pq o os centrais tiveram bem no geral. Apenas os Laterais deram algumas falhas principalmente o Maxi.

hoje defendemos mal, porque a equipa no geral defendeu mto mal...

alias infelizmente é quase sempre assim. Essa é uma das razões pelas quais no BENFICA um jogador por vezes não rende, mas numa outra equipa demosntra qualidades...