Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Benfiquismo

Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 23:39
Citação de: rastilho em 18 de Setembro de 2008, 23:37
Citação de: jpgcastro em 18 de Setembro de 2008, 23:15

Desculpem mas tenho que dar uma ovação aos adeptos do Napoles, aquilo é que é apoiar uma equipa, aquilo é que é apoiar o clube do coração!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Bom, bom era se conseguissemos fazer o mesmo com 60 Mil cá.......

Ya!

P.S. Entao rastilho? Como vai isso?
Os nossos adeptos na Luz so apoiam o Benfica quando esta a ganhar nao ha o apoio que vejo em Inglaterra Grecia etc para isso mais valem ficar em casa :disgust: e ainda querem criar canticos novos :disgust: eu quando vou ver o Benfica saio do estadio rouco caralho :slb2: mas é de apoiar

Slbstriker

O árbitro se fosse para o crlh, dois jogadores do Nápoles que deviam de ter sido expulsos, mas os cartões vermelhos devem de ter ficado em casa, isto já para não falar no azar do costume, com o Nápoles a marcar golos sem saber como! :tickedoff:

AG

Este resultado é frustante, pelo facto de o Benfica ter-se adiantado no marcador, por Suazo (estreia á "Clóvis"  ;D) e ter sofrido, com muitíssimo azar, 2 golos que mudaram completamente o sentido do jogo... a inexperiência da equipa - enquanto conjunto - num ambiente muito complicado foi paga muito caro...

Na segunda parte, entrámos mal, a sofrer outro golo algo esquisito, mas felizmente, logo a seguir, marcámos, o que nos permite sobreviver para o jogo na Luz...

Como não vi o jogo, só poderei falar deste modo; agora, há quer ter duas vitórias - nem que seja meio a zero - para que os índices de confiança - que é uma coisa que falta tb. - subam e permitam encarar a 2ª mão com tranquilidade...

Mais uma vez, destaco a audácia de Quique Flores - fez as substituições certas, sem qualquer tipo de receios - o problema é que parece que o onze inicial foi mal escalonado, com um Urreta ao lado do jogo e o meio-campo a não funcionar... mas vou dar tempo, porque penso que é um excelente treinador, corajoso - há muito que não se via na Luz um treinador assim.

Saudações Benfiquistas! :slb2:

No20__

2ª mão estou lá!! Encher o estádio e mostrar quem somos!!
Espero é que não seja um árbitro romeno...

Batistuta

Se o célebre lance Katsouranis Vs Lucho é penalty aquele sobre o Sidnei também era. O Benfica nao tem sorte nenhuma com os critérios dos arbitros que apanha

Borsalin

60 mil na luz???? Duvido!
Mas... quem sabe!
Se o Benfica convencer o povo a lá ir...

O Benfica é um clube do povo, e o povo tuga não anda própriamente a nadar nele!
Por isso não critico!
Embora concorde que a questão, tambem, é um pouco cultural.

Slbstriker

O Benfica na 2.ª mão tem de ter muito cuidado com o Nápoles, o Dortmund perdeu em casa com a Udinese por 0 - 2, com os golos dos italianos a serem marcados por contra-ataque!

tavarex

Taça UEFA: Nápoles 3-2 Benfica
Decisão adiada para a Luz
Subir ao céu, descer ao inferno e reconquistar a esperança. De tudo um pouco aconteceu ao Benfica no autêntico vulcão que foi a partida de Nápoles, referente à primeira mão da eliminatória inaugural da Taça UEFA. Uma derrota por 3-2 que, ainda assim, deixa a decisão à mercê do Benfica, bastando, para tal, uma vitória numa Luz que se deverá apresentar cheia como um ovo.

AlexVentura

Pessoal, se nem com o FCPorto enchemos o estádio, e em tempo de crise, acho dificil voltarmos a encher...

Se todos fossem como nós a irmos ao estaido, enchiamos e até ficavamos do lado de fora a apoiar!!

Bora Benfica!!

lampiao69

escusam de falar do arbitro o benfica deu uma imagem fragil e inconsequente e acabou por ter sorte em perder por um

raça mentalidade espirito de sacrificio e rigor tactico é coisa que nao abunda muito na luz

o benfica fez me lembrar o sporting em camp nou sao clubes sem estofo mental para ganhar esta é a verdade e o resto sao tretas

linus

Citação de: Slbstriker em 19 de Setembro de 2008, 00:11
O Benfica na 2.ª mão tem de ter muito cuidado com o Nápoles, o Dortmund perdeu em casa com a Udinese por 0 - 2, com os golos dos italianos a serem marcados por contra-ataque!

e o lyon so nao perdeo com a fiorentina por acaso

Benfiquismo

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2008, 23:59
Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2008, 23:55
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2008, 21:55
Somos sempre papados pelos italianos. SEMPRE... Porque raio seria diferente desta vez?

Fiem-se nos 2 golos marcados fora e não façam por marcar em casa e vão ver onde ficam no proximo jogo. Neste momento a eliminatória está 75% a favor dos italianos, que diga-se são uma bela merda, mas como somos loosers...
é com essa atitude que os adptos do Benfica querem apoiar a equipa? é evidente que temos de marcar e vamos marcar repito ainda nao somos equipa mas acredito que o sejamos em breve :slb2:

Não me venham com essa lenga-a-lenga... Vou mais ao estádio ver o Benfica que a maioria dos "optmistas" de pacotilha. E NUNCA assobiei a equipa, mesmo nos piores momentos.
Tb nao disse o contrario mas é preciso optimismo e acreditar eu tb fiquei fodido com o jogo de hoje continuo a achar que nao temos ainda equipa mas com calma os resultados e as exibiçoes irao aparecer  :drunk: :slb2:

blueviper

Vamos ser honestos eles marcam o 1º e o 3º golo com muita sorte e há 2 jogadores deles que têm de ser expulsos.....aquela entrada ao suazo fiquei logo com a impressão que tinhamos perdido o suazo por largos meses....o blasi tinha de apanhar o 2 amarelo....e o treinador do napoles soube-o e por isso ele não entrou na 2ª parte...... eles como já se sabia têm muito do seu jogo nos pés do halmsik do lavezzi e do magio.....e o denis é bom avançado.
Agora o quique tem de ver uma coisa eles cá em contra-ataque com o lavezzi podem ser muito perigosos....o martins esteve mal e como sempre acabou-se o gás muito cedo o di maria tem algum problema fisico....só pode....ele não vem buscar jogo cá atras...fica muito estatico na frente....passa-se algo com ele....temos claramente hipoteses de passar a eleminatória mas o quique tem de organizar bem a equipa e torna-la bem mais coesa....

Slbstriker

Citação de: lampiao69 em 19 de Setembro de 2008, 00:12
escusam de falar do arbitro o benfica deu uma imagem fragil e inconsequente e acabou por ter sorte em perder por um

raça mentalidade espirito de sacrificio e rigor tactico é coisa que nao abunda muito na luz

o benfica fez me lembrar o sporting em camp nou sao clubes sem estofo mental para ganhar esta é a verdade e o resto sao tretas

Mas se o Nápoles tem tido 1 ou 2 jogadores expulsos, como devia de ter sido, o Benfica não acabava o jogo com 10 jogadores, já que o Suazo nem se mexia por causa da lesão.
Mas era jogo para ganhar, a maior falha foi no meio campo, principalmente nas transições defensivas e ofensivas.

klik

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2008, 00:11
60 mil na luz???? Duvido!
Mas... quem sabe!
Se o Benfica convencer o povo a lá ir...

O Benfica é um clube do povo, e o povo tuga não anda própriamente a nadar nele!
Por isso não critico!
Embora concorde que a questão, tambem, é um pouco cultural.

Se o Benfica ganha ao Paços e Sporting, pode ter a certeza que vão estar entre 55 a 60 Mil na luz contra o Napoles!!