Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

kramxel²

Mais uma nota para a exibição escandalosa do árbitro!

A segunda parte foi uma VERGONHA!

SlipkMan

Citação de: Gmdrigues em 19 de Setembro de 2008, 02:00
tava a vasculhar jornais antigos agora,e encontrei uma entrevista de mourinho...em junho a abola:

diz ele:

"uma equipa para ser verdadeiramente grande e forte tem de ter pelo menos :um keeper de top,um central de top,um medio centro de top,um avançado de top...nas minhas 2 grandes equipas sempre tive essa espinha (baia-carvalho-deco-mccarthy(que embora nao sendo uma estrela,marcava c tal) e no chelsea cech-terry-lampard-drogba(embora no chelsea tivesse varios top players)"

tava a pensar nisto e pensei em: quim-luisao-martins/yebda-cardozo-suazo

e disse para mim:"fdx...pois...como havemos nos de ganhar coisas"  :cry2:

...só na frente de ataque temos jogadores realmente muito bons.

É nisto que o Porto se superioriza aos restantes: Raul Meireles - Lucho - Lisandro, acho que ninguém duvida da qualidade deste jogadores (infelizmente)

KOTEXAS

Só espero ver dia 2 a Luz cheia e que seja um ambiente hostil tal como foi hoje...

É que cá assobiam o adversário uns 500 e depois mesmo esses vão se cansando... lá era muito mais de metade do estádio a hostilizar... se algo corre mal já há mais disponibilidade para assobiar a equipa...

TEMOS DE SER MAIS ALTRUÍSTAS!!!!!!

ASSOBIAR O ADVERSÁRIO ATÉ SE BORRAR!!!!!!

MAS NUNCA A EQUIPA POR MAIS QUE ESTEJAM A FALHAR!!!!

Na Luz antiga, no tempo da glória era assim...

comanchero

Equipas italianas faz-me lembrar cattenaccio. Mas n achei a defesa do Nápoles, grandes espingarda. A ver vamos se sem lesões, nem castigos e com estádio cheio conseguimos dar a volta à eliminatória.

:slb2: :slb2:

Era mau demais ficarmos tão cedo pelo caminho :cry2: :cry2:

Dope

Nao jogamos nada de Especial mas aquela arbitragem foi uma vergonha, roubados a torto e a direito e mesmo apesar de nao termos jogado nada se nao fosse aquela arbitagem nao tenham duvidas que tinha ficado 3-3 ou inda ganhavamos, é pegar nos videos e levar a uefa para os jogadores levarem jogos de suspensao para nem jogarem a 2 mao.. e o atraso dos bilhetes agr nao deviam ter bilhetes para o jogo na luz.

Temos boa equipa mas que precisa de tempo... acho que jogavamos melhor em 4-3-3 mas prontos o treinador nao sou eu... ao menos que jogue Yebda e Kats juntos no meio campo pq o C.Martins defender nao é com ele..

Ca na Luz, Benfica 2 - 0 Ladroes

Di Nes

Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2008, 01:35
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 01:11

Simplesmente o mais lindo equipamento dos ultimos largos anos...
Pena que segunda teremos novamente o vómito azul bebé...

Estás a falar só do equipamento, do patrocínio, ou do conjunto?

Quanto ao patrocínio, quanto mais discreto melhor. Esse conjunto reconheço que até está bonito. Mas o equipamento deste ano... não gosto por aí além...

Bola7

mais um jogo e vitória nem vê-la...contra o conhecido 3-5-2 FDlores montou uma equipa de uma forma incompetente...2 médios  centro contra 3 em vez de tentar o lógico 4-4-2...com um lirismo que deve ter levado aos picaros da lua os egos dos mais distraidos enviou para Itália 4 avançados..com alguns deles fora da sua posição..pior que isso..continua a acerditar que o 4-4-2 que utiliza tem alguma razão se ser...digo pela enésima vez...com os nossos médios centro o sistema está condenado há mt...masi uma vez os analistas...na maioria cómicos andam e escaldão na cara...quando alguns dizem que por exemplo Tiago não tinha hipotese nesta equipa não sei se choro ou rio...é melhor rir pois faz bem e xercita os musculos faciais..foi até por isso que assisti com muita expectativa o jogo do Benfica...quando leio que crtos jogadores do passado não tinham lugar neste Benfica mesmo eu do alto dos meus 40 anos de futebol não deixei de sentir ansiedade por ver essa máquina de futebol que dizem ser ou potencialmente ser o Benfica...mais uma vez a montanha pariu o monge..isto de jogar o tal $-4-2 com zonas fantasmas no campo é complicado...uma delas até gerou um conflito em minha casa...o Di Maria...como não vi ainda nada do rapaz do que dizm ter feito..seja no Benfica seja na selecção comprei contra a vontadade da minha mulher televisor novo...afinal a culpa nãpo parece ser do aparelho...é caso para dizer..NGomes és grande...e para dizer a verdade até entrou bem excepção quando salta á bola pois mais parece querer sacudir os piolhs da sua cabeleira...e que mais...Reyes fora da sua posição muito recuado e sem grande disponibilidade para grandes correrias...depois o Urretaviscaya...quando eu disse qu ei rapaz neste momento servia para o Rio Ave logo alguns amigos afonaram...porque não que era escandaloso dizer tal coisa...mais uma vez morro de rir...e que mais...outro jogador que nem com TV nova me convence minimamente...carlos Martins...nunca me conveceu e duvido que o venha a dfazer...nulidade absoluta...mestre no emprego do palavrão e dos disparates consecutivos...se o sistema já é complicado por natureza com jogadores ausentes pouco há  fazer...nunca percebi o porque dos nossos alas não acompanharem os falsos laterias adversários...nunca percebi o espaço entre sectores...nunca percebi o porque do Di Maria durara tanto tempo em campo e nunca ter trocado com o Reyes...nunca percebi como Flores ainda não percebeu que o Benfica joga sempre mais com o meio campo Katsouranos/Iebda..sobre este..sim senhor um jogador que me tem agradado..não é um portento mas é um bom jogador...daqueles que a maioria manda para ex-funcionário..mas parece que só Flores ainda não percebeu que não é trinco...pois...parece que Flores está a demorar muito tempo para perceber alguma coisa..quem já não percebe nada sou eu...na defesa...bem o Sidnei...Luisão continua intermitente..bem o Léo...horrivel o cantiflas...bem que andava a estranhar..quanto ao QUui...bem...5 anos de razão se debruçam sobre o rapaz...ai o Suazo...se 15 minutos eem campo dá para perceberq ue o Zoro é marreta nem precisod e tanto para ver a qualidade do rapaz...e que pena vê-lo jogar com um fantasma cadavérico ao seu lado...na luz..pode ser..pode...

pcnunes

Citação de: Kramxel² em 19 de Setembro de 2008, 02:10
Mais uma nota para a exibição escandalosa do árbitro!

A segunda parte foi uma VERGONHA!

ainda bem que na primeira parte, arbitrou muito bem...(or not) :tickedoff:

;)

danny94

Maxi fraco como sempre, uma autoestrada no lado dele!!!!

O Quim com boas defesas e com saídas péssimas. Ao nível dele.  

Léo, Luisão, Sidnei, Yebda e SUAZO gostei bom jogo mesmo com algumas atrapalhações.

Do Di Maria continuamos à não ver nada.... Reyes fez um mau jogo, que perda de bolas meu Deus!!!  O Carlos Martins (será que ele jogou). O Urreta foi fraco também.

Dos que entraram até gostei do "Central de renome" Nuno Gomes.... Vê-se que com outro avançado de facto e mais recuado pode talvez ainda servir-nos!!! (Mas na frente sò, não obrigado!)

Quanto ao arbitro, Cabrão!!!!!

(Dos clubes portugueses que jogaram, parabéns ao Braga. O Setubal, Marítimo e Guimarães foi a moda portuguesa muita coragem, jogam bem, mas quando é para concretizar a frente da baliza mijaram-se todos!)

paslelxi

good morning everyone  :amigo:

i've read a lot of your comments about the game, and i'm absolutely in disagree with you.

you cannot say " mucha suerte para napoles.." ...no absolutely not.

obviously the third goal went from a mistake of your Gk quim...but the ball ws deflected during the cross made by maggio....it can happens.

the first goal too happened after another deflection....but the hamsik shot probably was on target if no deflected.

i've had the impression that you've strong players , with a lot of individuals, luizao, di maria, suazo, etc...

but you aren't a "Team", you didn't played like a team ...and you could have all the best players around the world, but without a "team mentality" you cannot impose yourselves ...

napoli has less individuals than you, (ok probably lavezzi alone is better of all of your individuals lol  ;)..), anyway we've a solid teamwork.

we deserved to win by 2-3 goals of difference, only cause you haven't any single chance to mark on clear action guys...

ok, we've made a couple of mistakes on free kicks which costs us 2 goals....but after that nothing else.

you've had a lot of ball possession (quite an half) ...and only i think 3 shots on target, with 2 goals...

we've had 20 minutes of ball possession and 9 shots on goal...we deserved to win.

i'm confident to pass the round, cause we're a better organized team, and especially away from home it makes the difference.  i'm confident casue we've to play in couter attack in lisbona, and you've to do the game for the win....and with lavezzi in transition you're in big big trouble man.

anyway good luck for the upcoming ....see you!!  :amigo:

pjin1980

so vi a 2 parte(motivos de falecimento de familiar), por isso n vou comentar mto do jogo..
do q vi na 2ªparte gostei de certos momentos e outros n gostei tanto..mas deu p ver q somos superiores a eles..
mas queria perguntar a quem viu o jogo, se existe algum penalti e se foram perdoadas 2 expulsoes?
pergunto pq vi a capa do jogo esta manha e vem la referido um penalti perdoado

Di Nes

Citação de: pjin1980 em 19 de Setembro de 2008, 09:14
so vi a 2 parte(motivos de falecimento de familiar), por isso n vou comentar mto do jogo..
do q vi na 2ªparte gostei de certos momentos e outros n gostei tanto..mas deu p ver q somos superiores a eles..
mas queria perguntar a quem viu o jogo, se existe algum penalti e se foram perdoadas 2 expulsoes?

Penalty sobre o Sidnei não marcado...

Entrada ao Carlos Martins que dava direito a segundo amarelo

Entrada a Suazo que dava direito a vermelho directo

JDF

Só digo que se fosse connosco tínhamos acabado com NOVE e até houve alguém que avisou que depois do que se passou com o Guimarães no acesso à liga dos campeões que ontem ia ser a nossa vez de conhecermos a mão "honesta" da uefa!

pjin1980

Citação de: Di Nes em 19 de Setembro de 2008, 09:16
Citação de: pjin1980 em 19 de Setembro de 2008, 09:14

Penalty sobre o Sidnei não marcado...

Entrada ao Carlos Martins que dava direito a segundo amarelo

Entrada a Suazo que dava direito a vermelho directo

mas o lance do penalti q falas é o do 2ºgolo do benfica?
é q pensei q fosse algum lance sobre o suazo...cm dá a entender na capa do jogo.
ob pela informaçao