David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AG

Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 22:42
Citação de: cacete em 17 de Janeiro de 2009, 19:45
Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2009, 19:39
Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 19:27
O que eu considero o grande erro do quique é montar a equipa em funçao do suazo...meter a equipa a jogar para ele.Não que isto como príncipio seja mau...agora é manifesto que ele está longe de ser um grande finalizador.
Dou-te toda razão. Assusta-me ver um treinador montar uma equipa em função de um jogador, sendo o futebol um jogo colectivo.
Espero que Quique tenha compreendido isso.

Jardel.... diz-te alguma coisa?

Pois só que o Jardel em 3 oportunidades metia uma lá dentro.O Suazo em 10 mete 1.
Lá está, eram jogadores com características diferentes, e Jardel marcava golos, coisa que com Suazo até agora não tem sucedido.

BC

Agora eu precebo o porque de muitos de nós estarmos a dizer que o Suazo está a ser uma desilusão.. até tenho de concordar.

Visto que sabemos que ele tem qualidades e mais que muitas.. está a falhar muito e a jogar muito pouco. . . porque correr e mais correr é lá com aquele do norte.
Agora Suazo veio de Itália já marcou bons golos.. mas pede-se mais e muito mais, só isto não chega, temos de ser mais exigentes.

Se somos exigentes com Maxis, Binyas Balboas.. também o temos que ser com Suazos, e muito mais ainda sabendo que ele tem as qualidades que tem.

Por isso toca a marcar golos porque fazem falta.

ednilson

Tem de fazer mais, muito mais, aliás muito muito mais......para não dizer outras coisas.

mar_vivo

Anda a passar por uma fase má. Trapalhão, más opções... E depois, quando tem hipóteses, cortam-lhe a jogada... :buck2:

fmb

Beduas

têm é de por a equipa a jogar po cardozo, n e o pontape pa frente e fe em deus!

6 - Reyes

Quanto mais vejo suazo jogar mais saudades tenho do Miccoli.

VigilanteGnu

Suazo a jogar sozinho na frente está visto que não rende golos...

Gostava de o ver jogar num 4-3-3 com Reys-Cardozo-Suazo

Roy Kent

Apesar de tudo, prefiro este a ter o Marcel, Kikin, Makukula, Mantorras, etc, etc etc.

Notguilty

hihihihi é com cada uma .
não saabem a sorte que temos em poder contar com um jogador destes.

ScorpiO

Citação de: Notguilty em 18 de Janeiro de 2009, 16:51
hihihihi é com cada uma .
não saabem a sorte que temos em poder contar com um jogador destes.

:pray:

Trapattoni

Depois quando se for embora ja o pedem de volta :crazy2:

Rol0

lool podem crer.

Parece que so avaliam um jogador em funçao do ultimo jogo que esse jogador fez!

jgoncal

Há coisas que acho incrível...
Agora até se critica a qualidade do Suazo!!!
É um fantástico jogador, ainda hoje me pergunto como o Rui o foi buscar. Humilde, trabalhador, de qualidade técnica indiscutível, bem a acima da média ao que estávamos habituados.
O facto de não estar a explodir, parece-me ser pelo facto da equipa, na parte ofensiva, não estar bem consolidada, porque parece-me pouco Suazo-Aimar. Acredito que, se assim, temos mais segurança defensiva, perdemos tb algum fulgor ofensivo e isso reflecte-se na preponderância dos avançados na equipa.. acredito com 2 avançados de raiz (NGomes, Suazo ou Cardozo) e com Aimar no devido lugar (mais recuado), teríamos maior controlo por existir maior pressão logo perto da área adversária.. e consequentemente, teríamos mais jogadas de ataque.
Apesar da minha opinião, o Quique é que sabe e eu estou lá para o apoiar.
Cumprimentos

josantiago

Em todos os jogos que vi com Suazo à frente do ataque, era chutão para a frente e Suazo resolvia. No entanto, fiquei habituado a ver Suazo falhar golos. É por mero azar, ou por mero crédito do defesa, ou por mera qualquer coisa.
Posso dizer que esperava mais do Suazo esta época.