David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

grande contratacao.  este sim e bom jogador.

agora vamos ver como e k ele vai meter cardozo, suazo, aimar, reyes, di maria, c.martins no 11 titular.

Adrian

THE NEGOCIATOR Volta a atacar....desta vez fez um Ride pela Italia e Roubou um jogador q apenas representou o AC Milan " nao sei se fez algum jogo Oficial" Apresentado foi...e O Inter... e q ao que parece foi uma das Exigencias do Corrupto Mor para Despachar o Cigano....

The Negociator é Procurado Pela Pj do Porto é considerado Perigoso para todos os Corruptos e Vassalos de Corruptos....

é Preciso tar Atento....se o virem na Rua nao o Abordem....pq ele pode tomar medidas e pode vir a trazer Kakas e Fabregas desse mundo Fora......

Gambino

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2008, 03:01

agora vamos ver como e k ele vai meter cardozo, suazo, aimar, reyes, di maria, c.martins no 11 titular.
NAo vai.
Quase de certeza

Em.

Ainda nao tou em mim, tudo isto parece bom demais para ser verdade... :P

pica_foices

agora ja tenho um avatar... ao estilo King Size

:)

uezor

Citação de: Alomaya em 29 de Agosto de 2008, 03:01
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2008, 03:01

NAo vai.
Quase de certeza

boas soluções no banco também fazem muita falta!

pica_foices

Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2008, 03:01
THE NEGOCIATOR Volta a atacar....desta vez fez um Ride pela Italia e Roubou um jogador q apenas representou o AC Milan " nao sei se fez algum jogo Oficial" Apresentado foi...e O Inter... e q ao que parece foi uma das Exigencias do Corrupto Mor para Despachar o Cigano....

The Negociator é Procurado Pela Pj do Porto é considerado Perigoso para todos os Corruptos e Vassalos de Corruptos....

é Preciso tar Atento....se o virem na Rua nao o Abordem....pq ele pode tomar medidas e pode vir a trazer Kakas e Fabregas desse mundo Fora......

podes ter a certeza que muitos porquiscas e dirigentes da frutolandia... ja andam em panico..

e nao sei se não irao ficar com a sua perola de 40 milhoes no bolso a apodrecer..

KingSize

Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2008, 03:02
agora ja tenho um avatar... ao estilo King Size

Eu parece que previa! ::)

odistraido

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2008, 02:33
Isto é que eu gosto, conversa de lagarto:

"Bom jogador, mas os outros nomes avançados eram melhores.

Com Suazo ou sem Suazo vão levar na pá à mesma."

AHAHAH é o que eu digo eles acham-se mesmo super!  :)

"De entre Aimar, Reyes e Suazo acho que este ultimo ainda foi o mesmo mauzinho que arranjaram. E que tal fazerem uma investigação no galinheiro como os do Dinamo queriam fazer ao Zenit? É que tanta massa cheira-me a promiscuidades..."

"Haja dinheiro.

Não me importava de ter um Suazo em vez de um Tiui...

Outra questão que fica no ar: porque é que o Suazo vem para os lamps por empréstimo e nós andamos a ir buscar jogadores desconhecidos a mercados da tanga? Pela lógica, para vir para o benfas jogar para a UEFA, antes vir para o Sporting e jogar na Champions..."

:buck2:

esses tristes dos corruptos passivos que venderam a alma ao diabo para nao fecharem as portas andavam a gozar quando saiu a lista dos 20 mais ricos do mundo. o top20 dos clubes que mais receitas geravam.
os resultados estao á vista. grandes contratações.

depois vêm esses falhados falar em promiscuidades  ;D
estao todos lixadinhos... é que jogadores desta categoria nao sao para o bico deles. mesmo o benfica estando presente na taça uefa nao é impeditivo de chegarem grandes nomes do futebol mundial.

inchem e embrulhem que isto agora com o rui costa vai ser muito diferente.

Didiman

Citação de: RDBravo em 29 de Agosto de 2008, 02:50

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Com alcunha de Pantera e parecido nesta foto com o Mantorras...

( Não sei o que isto quererá dizer....Até eu próprio fiquei confuso agora... :estrelas: )

raztilho

um gajo olha para o rol de contratações do benfica nos ultimos anos e olha para este ano... tipo.... é chocante. Na teoria ou no papel, temos um plantel do catano. Tipo....... ataque : aimar, reyes. di maria, cardozo, suazo...

Com o rui costa, o céu é o limite!

pica_foices

o suazo só pensa...

carne ... carne... quero carne...

dêem-me o tónél para eu devorar ao pequeno almoço...

carne... carne... quero carne... sangue...

ahahahahsahdsahhahhahha

KOTEXAS

O Mantorras já dava era o nº9 a este, não faz sentido ser o 40 e tal...

Sr Aimar

Citação de: KOTEXAS em 29 de Agosto de 2008, 03:09

Deem o 99 ao homem, a la ronaldo!  :smitten:

RDBravo

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2008, 03:10
Citação de: KOTEXAS em 29 de Agosto de 2008, 03:09

Deem o 99 ao homem, a la ronaldo!  :smitten:

Era fixe..  O0