David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

Citação de: ^^RoGER^^ em 01 de Setembro de 2008, 22:44
104 páginas e ainda nem jogou

do aimar e do reyes eu ainda tenho reservas, deste meu amigo eu ponho as maos no fogo

[R]

não estou a pôr a qualidade do jogador em causa, mas penso que o número de páginas é um pouco exagerado.  ;)

Capitao Moura

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2008, 20:52
Menos de 60 golos durante esta época vou ficar desiludido. Para o Paços um hat-trick e depois 10 de seguida no jogo em casa. . .

Com o Sporting  :smitten:  :metal:

:tonge:

Pleasure_+_Pain

Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2008, 22:34
quando ele jogava no cagliari marcava que era uma coisa maluka e convenhamos que marcar em italia é tao dificil como encontrar um jogo bem em portugal...

no inter é óbvio que tinha muita, mas muita concorrencia e ainda por cima é extracomunitario... mas marcou 8 golos.. bem bom para quem jogou poucas vezes

este gajo em portugal vai ser um matador

Mesmo tendo pouco espaço no Inter, fez 20 jogos e marcou 8 golos.
O Suazo é um excelente jogador. Além de ser forte, é rápido, tem técnica e movimenta-se muito bem pela frente de ataque. É muito poderoso.
E convém dizer que 8 anos em Itália é uma escola do caraças!

The Eagle 10

Estou ansioso por ver jogar, é jogador rápido e perigoso, se tudo correr bem ele vai fazer uma grande dupla com o Cardozo  :slb2: :slb2: :slb2:

peta

Citação de: benf4ever em 02 de Setembro de 2008, 10:42
Estou ansioso por ver jogar, é jogador rápido e perigoso, se tudo correr bem ele vai fazer uma grande dupla com o Cardozo  :slb2: :slb2: :slb2:

se o cardozo não for para o banco, que eu espero que não, pois gostava de ver os dois na frente com o aimar a jogar atrás deles.

Ritinha

Somos dois. Mas não quero pensar que é só ele que vai resolver as coisas. Antes de ele vir, também nos safavamos... Portanto. Temos que saber dar tempo ao tempo!

mrvalente

Citação de: Ita em 02 de Setembro de 2008, 10:46
Somos dois. Mas não quero pensar que é só ele que vai resolver as coisas. Antes de ele vir, também nos safavamos... Portanto. Temos que saber dar tempo ao tempo!
Não sei agora como é que o Quique vai encaixar a equipa com o suazo  :buck2:

Ritinha

Citação de: mrvalente em 02 de Setembro de 2008, 10:48
Citação de: Ita em 02 de Setembro de 2008, 10:46
Não sei agora como é que o Quique vai encaixar a equipa com o suazo  :buck2:
Temos que dar tempo ao tempo. Temos a equipa base. Ele é que é o treinador, não nós.... Confiem mais no que é nosso!

Turegano

Malta hoje há treino no Seixal?

pcnunes

Vieri

Citação de: peta em 02 de Setembro de 2008, 10:46

se o cardozo não for para o banco, que eu espero que não, pois gostava de ver os dois na frente com o aimar a jogar atrás deles.

Eu também gostava, mas não me parece que isso seja possível, pois implicaria um losango e não me parece que o Quique vá por aí.

Califas

so tenho pena que tenha compromissos com a sua selecçao agora, teria sido optimo 2 semanas para se entrosar antes de começar a jogar

Barão

Ainda não disse nada sobre este "Mantorras com joelhos".

Parece-me um BOM jogador, muito bom mesmo para o nível do nosso campeonato. É a terceira estrela que chega este ano, MAS ao contrário dos outros dois (Reyes e Aimar) não está a tentar relançar a carreira nem tinha entrado em declínio. Por isso, melhor ainda.

Hondurenho, isto faz-me pensar em opções estratégicas. Eu sou favorável a um trabalho de prospecção profundo que traga para o Benfica jovens jogadores de grande futuro. Mas se um dia aparecesse no estádio um hondurenho de 18 anos, com grande potencial, o pessoal diria logo "que merda é esta, nas Honduras também se joga futebol?!". Pelos vistos sim e até surgem grandes jogadores.

Eterno

Os poucos jogos k vi das Honduras pareceu me smp uma selecçao ke jogava muito bom futebol...mas tb sao muito ingenuos!