David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zefa

Dentro de uma semana vamos ver o poder de explosão do Suazo!!!Espero que faça uma boa exibição para os queima jogadores nem abrirem a boca!! ;D ;D ;D
Ahhhh e a vitória para o SLB porque nos jogamos em todo o lado para ganhar, esta máxima tem que voltar a entrar na cabeça de todos os que ouvem o nome SLBenfica!!
:slb2: :slb2:

onda vermelha

Citação de: Zefa em 08 de Setembro de 2008, 18:28
Dentro de uma semana vamos ver o poder de explosão do Suazo!!!Espero que faça uma boa exibição para os queima jogadores nem abrirem a boca!! ;D ;D ;D
Ahhhh e a vitória para o SLB porque nos jogamos em todo o lado para ganhar, esta máxima tem que voltar a entrar na cabeça de todos os que ouvem o nome SLBenfica!!

Uma semana ainda ! Tanto tempo sem ver o nosso clube (e novos jogadores) jogar é mesmo uma seca.

mrvalente

Citação de: onda vermelha em 08 de Setembro de 2008, 18:45
Citação de: Zefa em 08 de Setembro de 2008, 18:28

Uma semana ainda ! Tanto tempo sem ver o nosso clube (e novos jogadores) jogar é mesmo uma seca.
É mesmo  :bah2:

Jeanmaman

Tiago Silva

http://www.youtube.com/watch?v=PFDnZXOANH0

Eis um making off da reportagem do record nas Honduras sobre o nosso Suazo

RogerioS

Espero que seja uma grande mais valia, mas que não seja pretexto para que o DiMaria  vá para o Inter.

Dimmus

Qdo joga as Honduras???

johncleese

Batistuta

Citação de: RogerioS em 10 de Setembro de 2008, 18:27
Espero que seja uma grande mais valia, mas que não seja pretexto para que o DiMaria  vá para o Inter.

Eu quero o Euromilhoes   :angel:

Shoky

Uma proposta 10 Milhões mais Suazo, por Di Maria e ía eu levar o argentino ao aeroporto!

krak

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2008, 21:49
Uma proposta 10 Milhões mais Suazo, por Di Maria e ía eu levar o argentino ao aeroporto!

Agora é que a cagas te... LOL
Vai te cair tudo em cima!

eu pagava a gasolina para o ires levar... mas talvez o inter deve-se pagar um pc mais...

Sr_Benfiquista_91

o jogo das honduras nap vai dar na tv pois nao???

Adrian

eu tb aceitava...mas suazo tinha q descer um pouco o ordenado.....

Elvio

Citação de: Adrian em 11 de Setembro de 2008, 00:03

Um pouco grande , ele não ganha 3 milhões ?  :-X

Percebo o que dizem , mas se é para vender é vender bem , aproveitar a valorização do Angelito .

Adrian

Citação de: Elvio em 11 de Setembro de 2008, 00:06
Citação de: Adrian em 11 de Setembro de 2008, 00:03

Um pouco grande , ele não ganha 3 milhões ?  :-X

Percebo o que dizem , mas se é para vender é vender bem , aproveitar a valorização do Angelito .

ya quando falo num pouco...falo em patamares q o SLB possa pagar...

o negocio nao é mau 10 milhoes mais o suzo...ou 30 milhoes.... ou 100milhoes e o cigano fdp lololol tem q pagar bem pa esse gajo jogar de vermelho....se nao é perder guito.... esta parte é parodia