David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Será o Suazo jogador para o Benfica?  :angel:

Eu bem que vinha fazendo a contagem descrescente para a sua estreia, e dizia tenham medo.

Pois é, cá temos um avançado como não me lembro termos.

slbfuckfcp

SUAZO E CARDOZO... de resto jogava com mais gente no meio porque os extremos são fraquitos...

insatisfeito

Vamos arranjar outro e fazemos isto:

Se virem reparem no 2 golo ao barça..é disto que o suazo gosta

http://www.youtube.com/watch?v=06nfHFWWqb0&feature=related

insatisfeito

Citação de: insatisfeito em 19 de Setembro de 2008, 11:49
Vamos arranjar outro e fazemos isto:

Se virem reparem no 2 golo ao barça..é disto que o suazo gosta

http://www.youtube.com/watch?v=06nfHFWWqb0&feature=related

nao, o terceiro, enganei-me

Andrew86

Bem, no record o palhaço do Paraty tem esta perola(sobre a entrada sobre o Suazo)........."É um lance duro, mas dentro dos limites da lealdade, apesar de algum aparato".......FDP!, eu queria ver se te desse uma cacetada daquelas para ver se dizias que era leal! :knuppel2: >:(

defacer

Citação de: Andrew86 em 19 de Setembro de 2008, 11:59
Bem, no record o palhaço do Paraty tem esta perola(sobre a entrada sobre o Suazo)........."É um lance duro, mas dentro dos limites da lealdade, apesar de algum aparato".......FDP!, eu queria ver se te desse uma cacetada daquelas para ver se dizias que era leal! :knuppel2: >:(

Não comento nada desse anti-Glorioso.. Digo simplesmente que tem a mania que fala caro e só manda bacuradas e é o maior anedota deste país.. Basta ver o que ele fez, e sendo ele considerado um dos melhores arbitros, para entendermos a qualidade das arbitragens nos ultimos anos... Coroado, vai xupar o serapantão ao Suazo, tudo dentro da lealdade!!!

slbfuckfcp

é tanta LEALDADE que arruma com o jogador...uma jogada à paulinho santos...

ASC 310

Este gajo até devia ter vergonha de sair a rua depois de dizer asneiras destas era entrada para vermelho toda a gente viu isso menos esse anti-benfiquista de merda.

jocapeixoto

Ha video da falta sobre o Suazo?

KeEp

Já se sabe se Suazo está disponivel contra o Paços?

jpgcastro

Citação de: KeEp em 19 de Setembro de 2008, 12:20
Já se sabe se Suazo está disponivel contra o Paços?

Em duvidas!!!  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ednilson

A entradafoi dura, mas temos de tirar o chapéu aos jogadores do Nápoles que depois de estar lesionado o marcaram...sempre que a bola lhe era passada, davam-lhe espaço para a receber e depois passar, foi uma atitude bonita.

Já se sabe quanto fica parado?  :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2008, 11:46
SUAZO E CARDOZO... de resto jogava com mais gente no meio porque os extremos são fraquitos...

:whistle2: ::)

Suazo e Reyes na frente...

KeEp

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2008, 12:39
A entradafoi dura, mas temos de tirar o chapéu aos jogadores do Nápoles que depois de estar lesionado o marcaram...sempre que a bola lhe era passada, davam-lhe espaço para a receber e depois passar, foi uma atitude bonita.

Já se sabe quanto fica parado?  :cry2:

Por acaso tambem reparei nisso.
Espetaculo!
:bow2:

klik

Dizem que é o Avançado/PL , mais rapido da Europa.... Se é da Europa muito provavelmente tb pode ser o do mundo.